Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Desamarracao
    Iniciado por LUA123456
    Lido 4.828 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia
Sou nova por aqui e preciso de ajuda. Tenho uma pessoa muito próxima vítima de amarração, como sei? Além de todos os sintomas tenho uma Amiga com alguns dons e que sabe ver. Ela não faz qualquer trabalho e é contra eu fazer. Acha que o tempo tudo resolverá. Mas se eu de alguma maneira poder ajudar não irei ficar parada e ver esta pessoa a afundar a sua vida cada vez mais.
Quem me pode ajudar?
Obrigada

Ola.
E possivel sim desfazer uma amarraçao. Tens de encontrar um profissional que seja de confiança ou entao sempre podes tentar fazer a seguinte oraçao a Sao Cipriano:
http://luz-e-scuridao.blogspot.pt/2014/09/oracao-de-sao-cipriano-para-desfazer.html
é uma oraçao poderosa quando feita com fé.

Muita luz!
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Obrigada JSilva
Sim vou fazer a oração com toda a fé que tenho.
Quanto a arranjar um profissional, não conheço ninguem, já andei a pesquisar na NET mas nunca sabemos o que encontramos e tenho receio.


Citação de: LUA123456 em 18 outubro, 2015, 11:49
Obrigada JSilva
Sim vou fazer a oração com toda a fé que tenho.
Quanto a arranjar um profissional, não conheço ninguem, já andei a pesquisar na NET mas nunca sabemos o que encontramos e tenho receio.


De nada :) Le bem as instruçoes que sao presentes no inicio e no fim da oraçao.

"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Citação de: LUA123456 em 18 outubro, 2015, 11:49
Obrigada JSilva
Sim vou fazer a oração com toda a fé que tenho.
Quanto a arranjar um profissional, não conheço ninguem, já andei a pesquisar na NET mas nunca sabemos o que encontramos e tenho receio.



Precisamente por nunca sabermos em quem se pode confiar para este tipo de trabalhos na internet, é que o Portugal Paranormal tem uma parceria com quem os faz.

Mas quem sou eu para falar não é, trabalho lá.

Citação de: Marius em 18 outubro, 2015, 13:03
Precisamente por nunca sabermos em quem se pode confiar para este tipo de trabalhos na internet, é que o Portugal Paranormal tem uma parceria com quem os faz.

Mas quem sou eu para falar não é, trabalho lá.


Se não for incomodo o Marius pode me dizer pra que preços variam uma desamarração?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#6
Não acreditar no poder das amarrações é uma boa forma de as vencer.

Citação de: credatis em 18 outubro, 2015, 14:02
Não acreditar no poder das amarrações é uma boa forma de as vender.

Não é bem assim que funciona.
Pode resultar para alguns tipos de amarração, mas vai sempre depender de como ela foi feita.

Falo por experiência quando digo que amarrações feitas à base de sangue de período são praticamente impossíveis de quebrar e quando se consegue é doloroso para a pessoa afectada.

Contra qualquer tipo de amarrações recomendo sempre comunhão com Deus. Funcionou e funciona comigo.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 19 outubro, 2015, 01:36
Contra qualquer tipo de amarrações recomendo sempre comunhão com Deus. Funcionou e funciona comigo.
É o que defendo. E linhas gerais.

Boa tarde
Ando meia perdida por aqui à procura de uma solução para uma amiga, cujo marido está a ser vítima de amarração. Infelizmente tentei ajudar, encaminhando os a um centro de mesa branca, mas lá não desfaziam esse tipo de trabalhos. Apenas se limitam a executar desobessessões e passes. Sou medium e apenas vejo e recebo entidades, e como não sou preparada para o assunto, nada mais posso fazer do que tentar encontrar alguém que os ajude.
Alguém aqui conhece alguém que esteja devidamente preparado para  os ajudar, desfazendo o trabalho e executando um que impeça que a outra pessoa continue a fazê los para os prejudicar?
Obrigado

O portugal paranormal tem parceria com uma loja que faz esse tipo de trabalhos, veja o banner Holistic Flame no fundo do fórum para mais informações

(sugestão)

Obrigado pela sugestão. Vou tentar!

Se está amarrado o melhor que tens a fazer sao duas coisas: um alicate para desamarra lo e nao te meteres nisso. Ainda atrais para ti o azar que calhou a essa tua suposta amiga e de certeza que nao queres isso para a tua vida. E ainda por cima a pagar. Pensa nisso.

#14
Já encaminhei a minha amiga para a Holistic Flame. Agora ela que veja o que é necessário fazer para resolver.
Eu se posso ajudar, vou pelo menos tentar, mas também sei onde me meti.  E no caso desta amiga, nada posso fazer senão tentar ajuda la e encontrar alguém que possa resolver isso. E o meu papel termina por aí. Apesar de curiosa, não costumo mexer com as coisas que não conheço , pois sei muito bem do que se trata.
Obrigado pelo conselho, Shamballa