Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Desamarracao
    Iniciado por LUA123456
    Lido 4.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora essa. Parabens pela tua sensatez.

Há um tempo atrás pedi aqui ajuda para uma amiga cujo o marido tá a ser "bem lixado" por outra pessoa com estas coisas de amarração, etc...
Esta noite não consegui evitar de pensar: não será o que ele estar a passar, simplesmente, um retorno por algo feito na vida anterior? Como sempre li, estas coisas condenam a nossa alma ao sofrimento  . Não será que se trata disso? Ora, pois, começo a pensar que sim. O que acham??

Por que é que ele se foi meter com outra pessoa uma vez que é casado pode ser a questao mais adequada. Isso gera odio e o odio faz essas coisas. Se tivesse sido fiel e leal à esposa nada disso teria acontecido.

Pois ao que me consta, ele não se meteu com ela. Trabalhavam no mesmo sitio e a tipa foi com a cara dele. Ao que parece, fez o mesmo ao ex marido. Ficaram casados por 7 anos.

Citação de: Minako em 23 dezembro, 2015, 10:36
Pois ao que me consta, ele não se meteu com ela. Trabalhavam no mesmo sitio e a tipa foi com a cara dele. 

Jura que eu estou a ver alguém a escrever isto? Coitadinho do Sr. ele estava sossegado e ela caiu-lhe em cima.... desculpem mas isto da-me uns nervos. Nem que fosse a Angelina Joli, ele devia ter ficado quieto e ponto final, não ficou assuma as consequências.
Be good or bad.... Your Call.

Ei eu não servi de colchão para ter a certeza. Por isso não estou a dizer" tenho a certeza que ele não se meteu com a gaja, bla bla bla". Apenas digo pelo que me consta. Certeza, certeza, só se tivesse servido de colchão. Mas isso não é pra cá chamado, pois a minha questão teria mais a ver com a teoria da causa/efeito. Se deu pra tipa ou não, não me interessa.

Por isso mesmo, se está amarrado problema o dele, temos pena! Cada um tem o que merece!
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Shamballa em 23 dezembro, 2015, 10:22
Por que é que ele se foi meter com outra pessoa uma vez que é casado pode ser a questao mais adequada. Isso gera odio e o odio faz essas coisas. Se tivesse sido fiel e leal à esposa nada disso teria acontecido.

Nem mais.
Repara que, quando alguém quer cometer adultério, comete mesmo. Nem que seja "com um cabide". Se tiver tendência e decisão, faz mesmo.
Na vida, tudo pode acontecer.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: JSilva em 18 outubro, 2015, 12:48
De nada :) Le bem as instruçoes que sao presentes no inicio e no fim da oraçao.



Ola, Faz a oraçao.

Abraço
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

#24
Oracao do corno manso? ;)

Alias da corna. Pobre vitima de um marido infiel. Quem sabe se neste natal o pai natal nao a desamarre desse relacionamento tosco e infeliz. Um detalhe: Nem com a Angelina Jolie. Essa nem mamas tem. Devia ter ficado com a mulher com quem se casou mas é.