Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Magia Negra
    Iniciado por Anastácia
    Lido 3.461 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde
Preciso da vossa ajuda, depois de  Uns dias melhores outros piores, tal como alguns tópicos que já coloquei, foi-me dito pela minha sogra que realmente a mãe dos filhos do meu marido contou a outro alguém que nos tinha feito um "Trabalho", pois... não quer que ele seja feliz...agora a minha pergunta é, será que apenas com algumas defumações consigo eliminar o tal "trabalho".
Precisava de dicas por favor


mestrecruz
Os defumadoiros fazem bem a tudo ;D


Mas cortam de vez? É que eu estou tão mal que já nem consigo comer...

Defumar é de facto útil, mas na maioria dos casos apenas ameniza a situação não a resolver por completo.

Como costumo dizer se queremos resolver um problema temos de chegar à sua fonte.

Normalmente é preciso mesmo limpar trabalhos desse tipo. Acende uma vela a S. Miguel e pede que Ele te corte o trabalho.

sofiagov
De facto  s. Miguel arcanjo é  um aliado divino  :)

Obrigada smiguelp e sofiagov.

#8
Concordo, São Miguel e São Cipriano também.
Muita gente só o conhece como bruxo mas ele foi canonizado, e é um santo usado também contra a bruxaria.
Oferece-lhe um copo de água e uma vela roxa (de preferência, porque é a cor associada com ele) e reza esta oração http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/oracoes/oracao-a-sao-cipriano-contra-bruxarias-e-feiticarias-oracoes-a-sao-cipriano/
seguida de um pai nosso e uma avé maria.

para algo ainda mais potente, faz uma novena, ou seja, acendes uma vela por dia durante 9 dias e fazes a oração, seguida de um pai nosso e uma avé maria.

Espero que ajude!

Por experiência própria na minha família, a única solução que tivemos foi aceita Jesus como Senhor e Salvador.
Resumido: muitas pessoas faziam trabalhos de bruxaria contra a minha família e a minha bisavó, segundo dizem, era uma alta feiticeira de magia negra.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Quando aceitamos Jesus no nosso coração e seguimos os seus ensinamentos, elevamos o nosso padrão vibratorio e essas energias negativas não conseguem atingir a nossa vida. Mas devido a nossa imperfeição é dificil
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 19 outubro, 2015, 00:58
Quando aceitamos Jesus no nosso coração e seguimos os seus ensinamentos, elevamos o nosso padrão vibratorio e essas energias negativas não conseguem atingir a nossa vida. Mas devido a nossa imperfeição é dificil

E muito imperfeito que eu sou. Mas, é assim que Ele nos ama e é por isso que procura se relacionar com cada um de nós.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#12
Citação de: brunojge em 19 outubro, 2015, 01:01
E muito imperfeito que eu sou. Mas, é assim que Ele nos ama e é por isso que procura se relacionar com cada um de nós.


Reconhecer a imperfeição já é um grande passo. As leis de Deus estão gravadas na nossa consciencia, não as seguimos porque preferimos o caminho da estrada larga
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Anastacia e tambem teresabenedicta: tudo isso é muito vago. Poderiam descrever o que se passa? Mas desde já nao se deixem emprenhar pelos ouvidos. Reparem que se alguem saudavel comecar a ouvir de outros que parece que esta doente, esse alguem ficara doente caso nao tenha em mente que sempre foi saudavel e que as opinioes de terceiros sao mais importantes  do que a que tem de ter de si mesmo. O primeiro passo é mandar a sogra bugiar. Para vos poder ajudar contem me o resto. Obrigada.

Citação de: Shamballa em 25 outubro, 2015, 10:03
Anastacia e tambem teresabenedicta: tudo isso é muito vago. Poderiam descrever o que se passa? Mas desde já nao se deixem emprenhar pelos ouvidos. Reparem que se alguem saudavel comecar a ouvir de outros que parece que esta doente, esse alguem ficara doente caso nao tenha em mente que sempre foi saudavel e que as opinioes de terceiros sao mais importantes  do que a que tem de ter de si mesmo. O primeiro passo é mandar a sogra bugiar. Para vos poder ajudar contem me o resto. Obrigada.

Olá,
basicamente o que se passa é que a mãe dos filhos do meu marido fez trabalhos de bruxaria connosco..a sogra apenas ouviu que ela disse a outras pessoas que fez....a sogra não se mete, neste caso.