Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Magia Negra
    Iniciado por Anastácia
    Lido 3.462 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Shamballa em 25 outubro, 2015, 10:03
Anastacia e tambem teresabenedicta: tudo isso é muito vago. Poderiam descrever o que se passa? Mas desde já nao se deixem emprenhar pelos ouvidos. Reparem que se alguem saudavel comecar a ouvir de outros que parece que esta doente, esse alguem ficara doente caso nao tenha em mente que sempre foi saudavel e que as opinioes de terceiros sao mais importantes  do que a que tem de ter de si mesmo. O primeiro passo é mandar a sogra bugiar. Para vos poder ajudar contem me o resto. Obrigada.

A mim ninguém me diz nada. Eu é que sinto e vejo. Para além da minha vida dar um passo para a frente e dois para trás. Não sei como ainda não desisti de lutar.
Esforço-me para manter-me num estado de espírito positivo, não prejudico ninguém, vou atrás do quero...mas...ainda não consegui resolver a minha vida.
As consequências negativas por vezes são demais.

Bom, que Deus me proteja porque nem gosto de escrever sobre isso para não atrair nada.

No meu caso não tenho sogra, e espero nunca ter...

Normalmente as sogras devem de estar no sitio certo. Sob sete palmos de terra. Ao menos nao chateiam.

Teresabenedicta nem sempre é magia negra. Aliás, eu estou convencida que há muito menos magia negra feita do que as pessoas acham.
Eu, recentemente fiz uma consulta com uma astróloga Védica (que é muito mais detalhada, na minha opiniao que a astrologia "normal") e ela disse-me algo muito interessante sobre o meu caso.
Eu passo a vida a "morrer na praia". Por várias vezes me apareceram grandes oportunidades que parecem que vão mudar a minha vida e depois, desvanecem. Isto a nível profissional era patrões a desaparecer com dividas, outros que iam presos, entrevistas canceladas com 2 dias de antecedência, enfim, tudo o que se possa imaginar.
O que acontece é que o planeta responsável pelo sucesso profissional estava retrógrado quando nasci, o que significa que se torna muito complicado "colher os frutos do nosso trabalho". Bem,parece praga depois de tudo o que já me aconteceu até hoje, mas não é. Até porque se fosse eu conseguia ver-me livre dela.

E nao é so o planeta. É que o País responsavel pelo nosso crescimento profissional (Portugal como é obvio) ja estava corrupto quando nascemos. Lembram se que dantes isto era a terra das cunhas? Hoje isto é a terra dos desempregados e das emigracoes. Sim. Nem tudo é magia negra.

Sim, nada disto acontece no vácuo. A própria astróloga me disse que tem visto muitos mapas semelhantes e fala de uma geração perdida por causa do desgoverno do país.
Falei disto porque vejo muitas pessoas a dizerem "ah e tal, antigamente eu bastava dar um pontapé numa pedra que fazia logo dinheiro e agora maç consigo pagar as minhas despesas, de certeza que tenho praga". Pois tem: vive em Portugal em 2015.

A praga chama se GOVERNO.

Citação de: Shamballa em 04 novembro, 2015, 21:38
Normalmente as sogras devem de estar no sitio certo. Sob sete palmos de terra. Ao menos nao chateiam.


Não sei se é casada ou não, mas se sim, lembre-se que o seu marido tambem tem sogra....
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Ja nao tem. Por isso é que ele disse isso. :D

Citação de: Saturna em 06 novembro, 2015, 12:50
Sim, nada disto acontece no vácuo. A própria astróloga me disse que tem visto muitos mapas semelhantes e fala de uma geração perdida por causa do desgoverno do país.
Falei disto porque vejo muitas pessoas a dizerem "ah e tal, antigamente eu bastava dar um pontapé numa pedra que fazia logo dinheiro e agora maç consigo pagar as minhas despesas, de certeza que tenho praga". Pois tem: vive em Portugal em 2015.

Não sei se es da minha geração, (tenho 26), mas existe na minha geração um sttelium (aglomerado planetário) em que saturno, urano e neptuno, estão em capricórnio, acho que isso é bastante significativo em relação á crise de emprego, e outras dificuldades que alastra m nesta geração.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

É que geralmente pensamos que a nossa mãezinha é sempre melhor que a mãezinha dos outros e por vezes dá-se o contrário.

Como o comentário foi seu, pensei que era a sua opinião.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Shamballa em 06 novembro, 2015, 12:52
A praga chama se GOVERNO.
Permito-me discordar. A praga chama-se desGOVERNO! Mas isso são outros quinhentos com pano para mangas...

Porque é que o tópico tem esse título?

Infelizmente, nunca tendo sido perfeita, a família tem vindo a dar sinais de degradação cada vez mais preocupantes e não será devido ao alinhamento dos astros...


Boas!
Venho aqui dar a minha opinião de alguém que é testemunha de uma situação da qual a pessoa, acha que alguém fez algo contra ela e que por causa disso, está a passar um mau bocado.
Eu acredito que sim, há quem faça algo para prejudicar o próximo, mas no caso da pessoa que conheço, ela ficou de tal forma paranóica que isso só lhe toldou a visão e prefere responsabilizar quem supostamente lhe fez mal a ver que é parte do problema.

Isto é, podem ter feito algo contra? Sim, podem. Mas, deixar que isso influencie a nossa mente e que fiquemos de braços cruzados a deixar-nos consumir por isso, é outra questão.

Não vi aqui qualquer descrição dos problemas pelos quais passam, mas o importante é a pessoa ver se algo no dia a dia mudou, como por exemplo no caso de quem eu conheço.
A mulher mal via o marido, ultimamente têm passado mais tempo juntos e com isso vem o convívio maior. É muito conhecida aquela expressão "é tudo muito bonito, até se passar 24h com a mesma pessoa".

Por isso, aconselho que seja tido em conta as mudanças do dia a dia, se há diálogo, se os intervenientes dos problemas estão a agir de cabeça quente ou sob pressões do trabalho ou falta dele (já que em Portugal isso é o mais comum), questões monetárias, enfim, todos esses factores do dia a dia.

E ter em conta também que não podemos deixar que os outros nos ditem ou intervenham no que somos, no nosso valor e capacidades. A nossa auto-estima e força de vontade é algo muito importante, tal como não deitar a responsabilidade aos outros de nos fazerem felizes. A nossa felicidade, depende de nós e apenas isso.

Como foi aqui dito, não emprenhem pelo ouvido, pois isso pode toldar a visão.

E com esta opinião, não desacredito nada do que foi sugerido acima, mas serve apenas de completo.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."