Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como saber se um ente querido já reencarnou?
    Iniciado por Quelinha
    Lido 19.894 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Seria possível contactar uma pessoa que faleceu, caso ela já tenha reencarnado novamente?
Sabemos que a reencarnação pode demorar meses, anos ou décadas... então, seria possível que um familiar voltasse à nossa família como um novo membro (filho, neto...).
Seria possível receber uma mensagem do falecido nessa situação?
Eu queria tanto uma mensagem do meu irmão, para mostrar à minha mãe que ele está bem, pois ela sofre até hoje com a morte dele. Já se vão 17 anos e ela ainda sofre muito...
Obrigada

Se encarna na mesma família, há imensos relatos de crianças que trazem as memórias ainda fresquinhas. Especialmente a objectos que lhe pertenceram num passado recente (relógios, carteiras, etc) e não só...também de vivências passadas nessa família. Mais do que isso não sei.

Também há o caso de que a criança antes de nascer acompanha de perto a família e quando nasce também trás memórias fresquinhas de das vivências que essa família teve. Memórias adquiridas em espírito..

Mas essas lembranças seriam "reveladas" apenas enquanto pequenas, não? Pois à medida que vão crescendo se apaga mais e mais as lembranças... penso eu...

Se for um adulto muito provavelmente a reencarnação demorará décadas ou séculos.
C'est dans l'air.

Ele tinha 17 anos. Fazem outros 17 que faleceu.

Pede a Deus que te revele e aguarda um ou mais sinais. Só tu poderás interpretar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


17 anos está ali num meio termo... é um caso complicado mas é provável que reencarne mais depressa.
C'est dans l'air.

Quelinha, obrigada pelas suas questões.

É possível sim contactar com alguém que já morreu e saber se ele já reencarnou novamente. Mesmo que ela já tenha reencarnado, é possível estabelecer essa ligação espiritualmente. Tenho um tio que desapareceu há muitos anos durante uma guerra. Nunca ninguém soube nada dele até um dia que alguém comunicou que ele tinha morrido, como morreu e o percurso que teve. Soube também que o seu espírito já reencarnou novamente. Há também determinados rituais budistas que são realizados e lhe respondem exatamente à sua questão.

O tempo para se reencarnar não está determinado nem pode ser utilizado de forma estandardizada, pois tudo depende da evolução do próprio espírito e da sua prontidão para regressar.

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Certo! Mas se ele já estiver reencarnação, será possível comunicar com seu espírito mesmo assim?
Eu queria muito uma mensagem para minha mãe!

Não pode ter uma mensagem do corpo atual, terá sim uma mensagem do espírito a dar essa informação, compreende? A pessoa com corpo não será contactada, mas sim o seu espírito.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#11
Não tinha visto sua resposta ao escrever a pergunta acima.
Obrigada! Foi muito esclarecedor!
Então posso prosseguir com esperança de comunicar-me com ele.
Espero que ele tenha permissão para comunicar-se comigo ou com alguém que possa nos dar a sua mensagem.
Seria maravilhoso!

Sim Faty Lee!
Compreendo! Qualquer comunicação se dará sempre entre espíritos.
Muito agradecida!

Mesmo que não haja permissão para a comunicação, esta pode sempre ocorrer entre os Anjos da Guarda... isto é do médium e do corpo atual onde ele reencarnou.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Interessante!
Isso não tinha ideia.
Obrigada!

#14
Diz que o espírito dessa pessoa pode ser evocado se o corpo estiver a dormir. Ou  Por aí ou pelo anjo da guarda se tiram as teimas. Mas digo isto do que li, porque ver alguma coisa nunca vi :-P já dizia o outro "feliz daqueles que acreditam e não vêem"