Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Acho que sou vítima de mau olhado
    Iniciado por Heldari
    Lido 3.638 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal

Gostava de partilhar convosco um pouco do que tem sido o meu último mês..

Casei-me no início de agosto  ;D foi uma festa muito bonita... A partir daí a minha vida têm andado para trás...

Começaram as discussões violentas com ameaças de divórcio, tive um acidente de carro (carro novo) em que quase me matei e o carro foi para a sucata, avarias nos electrodomesticos, doenças súbitas em ambos, problemas no emprego de ambos...

A minha mulher tem uma tia (irmã do mãe) muito problemática e invejosa, e só mais tarde lembrei me que durante a festa do casamento nos fitava com cara de "~rabo~" muito fixamente.. Ela só foi convidada por respeito ao avô materno que já tem uns 93/94 anos e não andará por cá muito mais tempo.

Será um mau olhado?

(Peço desculpa se isto está no local errado)

PS: na semana do acidente a minha mulher retirou 2 folhas secas dum vaso com espadas de s. Jorge

Isso é muito subjectivo. A questão é podem tomar medidas contra o mau-olhado e ver se as coisas melhoram.
Se não, trata-se de algo da vida normal. O acidente foi estranho? Falha de travões...sítio com boa visibilidade? Aparição súbita de nevoeiro? Ou houve aí um excesso de velocidade ou algo no género.  ;)

Pergunto porque conheço um caso em que a pessoa não teve um acidente, mas pouco faltou. As coisas estranhas foram mais que muitas. Ia de carro com um médium ajudar num trabalho espiritual.

A melhor maneira de saber para mim seria o tarot, mas sabendo previamente quais as cartas que indicam bruxarias. O que o cartomante disser é paisagem se não tiverem lá certas coisas...como segurança contra as fraudes...

Excesso de velocidade vinha o outro mas eu não tinha prioridade... Os seguros demoraram 2 semanas a decidir quem tinha culpa e decidiram contra mim....

Ok :-)

Se andares com pesadelos, muitos arrepios, sintomas desses eu diria que sim há mau olhado. Só as chatices do dia a dia, não diria logo que sim.

Já deves ter ouvido falar de uma coisa que se faz com a água e o azeite para ver se há mau olhado. Há coisas sobre isso no fórum.
Se o azeite se misturar com a água há mau olhado, se ficarem as bolinhas normais está tudo bem. Mas tens de fazer uma oração específica. Eu já não me lembro porque a última vez que fiz ´já foi há uns anos...


#5
Com a vossa licença vou desenterrar este tópico...

A minha mulher fez anos recentemente e essa tia muito invejosa, para nosso espanto, ofereceu-lhe um par de meias daquelas quentinhas...

Passado uma hora daquelas meias terem vindo cá pra casa, inexplicavelmente, a bimby, que para quem conhece é um electrodoméstico bem caro, quase ardeu, pois misteriosamente o fogão ligou se por baixo dela. Entre a bimby e o fogão existia uma placa de vidro sendo dessa forma impossivel alguem te-lo ligado sem querer uma vez que os botões estavam inacessíveis.

É possível um mísero par de meias trazer tanto mal? Ou foi uma infeliz coincidência?

Qualquer objecto que tenha sido oferecido mas que tenha sido usado para algum tipo de bruxedo, dará "via verde" a entidades malignas para entrar na sua casa.
Desfaça-se de tudo o que lhe for suspeito e que lhe tenha sido oferecido por pessoas que suspeita de maldade.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Claro que é! Se queres um conselho para travares essa velha invejosa para acabar com tudo isso antes que a maldade dela acabe por aniquilar a tua vida em todos os sentidos aponta ai isto:

Mate um rato, escreve o nome da velha todo num papelinho, enrola o papelinho e mete-o na boca do rato morto. Deita tinta vermelha, cachaça, vinagre e sal grosso para cima do rato e poe o rato mesmo à porta da casa da velha num sitio onde ela tenha de passar obrigatoriamente.

Isto vai trava la. Hoje foi um electrodomestico. Amanha, caso isso continue, pode ser algo muito mais precioso e importante para si.

E por ultimo: Deite TUDO o que essa amaldiçoada vos deu para o lixo e nao aceitem mais nada que vos quiser dar. Corta todas as relacoes com ela, nao des nada a saber da vossa vida e afasta a tua familia desse tipo de gente.

Boa sorte!

#8
Claro que é possível.

Então se a mulher é invejosa... Se a pessoa é assim o melhor é afastarem-se dela.

Citação de: Shamballa em 13 janeiro, 2016, 23:47
Claro que é! Se queres um conselho para travares essa velha invejosa para acabar com tudo isso antes que a maldade dela acabe por aniquilar a tua vida em todos os sentidos aponta ai isto:

Mate um rato, escreve o nome da velha todo num papelinho, enrola o papelinho e mete-o na boca do rato morto. Deita tinta vermelha, cachaça, vinagre e sal grosso para cima do rato e poe o rato mesmo à porta da casa da velha num sitio onde ela tenha de passar obrigatoriamente.

Isto vai trava la. Hoje foi um electrodomestico. Amanha, caso isso continue, pode ser algo muito mais precioso e importante para si.

E por ultimo: Deite TUDO o que essa amaldiçoada vos deu para o lixo e nao aceitem mais nada que vos quiser dar. Corta todas as relacoes com ela, nao des nada a saber da vossa vida e afasta a tua familia desse tipo de gente.

Boa sorte!

Quando precisar já sei :)

Até há alguns ratos na minha garagem eheh

Tenho assistido a alguns videos do "Luz da Serra" e falam de tudo um pouco ligado à espiritualidade.
Este vídeo que publico está a falar sobre "Mau Olhado"... está interessante :)

http://www.youtube.com/watch?v=Sz9OdKRTeHw
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Só há uma coisa que me deixa a pensar.

Vocês casaram-se no inicio de agosto, pelos vistos não gostavam muito dessa pessoa, como disse, a tia dela olhava para vocês com má cara, só a convidaram por respeito a X.

E vão aceitar uma coisa de uma pessoa que não gostam ? Que sabem que vos inveja ?
Isso é dar tudo o que os nossos inimigos querem.

Isso é inveja. Principalmente do amor que existe nessa familia. A inveja é o pior dos males. E eu de invejosos nao tenho pena nenhuma.

Amunet agora ja sabes o que fazer com os ratos! Lol!

Citação de: Shamballa em 14 janeiro, 2016, 00:04
Isso é inveja. Principalmente do amor que existe nessa familia. A inveja é o pior dos males. E eu de invejosos nao tenho pena nenhuma.

Amunet agora ja sabes o que fazer com os ratos! Lol!

Ninguém me fez bruxaria , acho eu :)

Mas funciona mesmo ?


Shamballa, tem mesmo que matar o pobre do animal (rato)?  ;)
Não seria preferivel matar antes a pessoa em causa? O mal acabaria de vez e seguia rumo ao inferno :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein