Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Acho que sou vítima de mau olhado
    Iniciado por Heldari
    Lido 3.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De facto era muito melhor sem duvida. Mais vale um rato que gente dessas!

Eu so nao disse isso por que ia chocar as pessoas.

Mas concordo!

Era melhor torturar a pessoa, amarra-la a uma árvore e vingarmo-nos ;) Dar-lhe uma pequena grande lição ;) 

Uma técnica que uso regularmente para afastar pessoas de más energias, é colocar uma biblia visivel no local onde essa pessoa possa estar quando vier visitar-me.
Pode parecer estranho, mas a pessoa que queira mal a alguém ficará ansiosa ao ver a biblia por perto.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#18
Eu para me proteger agora ando com alhos no bolso. A primeira vez um grelou logo. Na segunda pus alhos novos no bolso, ontem estavam em bom estado e um hoje de manhã um grelou logo.

Morgana32
Eu coloquei os 3 alhos na bolsa ontem, até agora está tudo normal...vamos ver nos próximos dias o que acontece.

Primeiro: limpem-se vocês os dois. Um bom banho de descarrego, e as variantes do banho sao inúmeras, desde o simples banho de sal a banhos de ervas.
Depois: uma boa lavagem à casa com água, sal e Arruda.
Velas brancas e flores em casa durante sete dias.
Durante esse tempo nada de discussões.
Pôr último um banho de harmonização, e aqui também há várias hipóteses, desde açúcar, rosmaninho, Canela ou perfumes...
Depois do trabalho feito, evita r o contacto com essa pessoa.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Boas

Só pra dizer que aquelas meias já cá não moram  ;D

Optimas noticias Heldari. Aproveita e poe fogo a essa tua avo. Nao te esquecas de ata la a uma estaca primeiro. Depois de arder tudo corta lhe a cabeca.

Ahaha

Não é minha avó... As minhas avós são pessoas excelentes (já só tenho uma infelizmente)...

É uma tia da minha mulher...

Lol. Melhor ainda. A velha é maligna. Cortem relacoes com ela e nunca mais lhe abram a porta nem aceitem nada dela.


Repara numa coisa...
Todos os casais discutem, ameaçam o divórcio, acidentes podem acontecer, eletrodomésticos avariam, há sempre família invejosa, dada a economia a instabilidade do emprego é uma realidade.
É porque é que só acontece depois do casamento? Porque dantes vivia-se na casa dos pais e era tudo beijinhos, abraços e sexo. Depois do casamento cada um vai cheirar o que o outro faz na casa de banho, a responsabilidade é mútua, as vontades de ambos pelos canais de tv vão chocar, etc.
Já têm filhos?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#26
Banhos de sal grosso puro directamente da salina, depois do banho de sal outro com muito alecrim colhido no campo.

Amuleto sempre no bolso para absorver e neutralizar a energia negativa.

Problema resolvido ;)

EDIT: podem colocar debaixo de um tapete pós para que as pessoas que não interessam se sintam mal ao entrar na casa ou nem sequer entrem.
C'est dans l'air.

#27
pra afastar inimigo...

pega-se duas velas brancas... somente uma faz uma ponta na parte de baixo da vela com uma faca... ate aparecer o pavio...

com essa vela , na parte de cima ofereça ao teus inimigos um pai-nosso e uma ave-maria depois diz:

"assim viro de cabeça para baixo todos aqueles que estiverem contra mim".

e acende a vela  a onde vc fez a ponta e deixe queimar.

depois acende uma vela para o seu anjo de guarda e ofereça um pai-nosso e ave-maria.

infalivel aqueles que forem teus inimigos vao virarem o olho grande para outro lado. vao te esquecer e te deixar em paz.

obs acender dentro de casa em locar seguro para evitar incendio.

Eu conheco uma reza catolica muito eficaz e divido convosco. Faz se o sinal da cruz e diz se:

Em nome do pai do filho e do santissimo sacramento!

Todo o mal que me desejam que vos entre pelo rabo adentro!

Reza se uma missa de setimo dia e ja esta!

Tudo isso faz sentido, contudo nós já moravamos juntos antes de casar e não existiram problemas nenhuns...

Não temos filhos, temos uma gata preta hihi >:D