Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda contra bruxaria
    Iniciado por cat_vsm
    Lido 4.365 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, estou aqui para pedir ajuda pois já não sei o que fazer...
Acontece que namorei com um rapaz durante alguns anos e a mãe dele é uma grande medium, além de incorporar espiritos sabe fazer trabalhos e tudo o mais, e pelo que percebi durante os anos que estive com ela é tudo verdade e tudo o que ela faz consegue ter resultados.
Acontece que ela fazia muito gosto na minha relação com o seu filho e não aceitou o facto de eu ter terminado o relacionamento pois o filho ainda gosta de mim e esta a sofrer muito com a separação mas eu não posso ficar com uma pessoa por pena.

Entretanto já recebi ameaças  dela inclusive que se o filho dela se matasse a culpa seria minha e ela viria atras de mim seja onde for mas isso para aqui não importa, o facto é que desde que terminei com o filho dela a minha vida tem sido um inferno.
A nivel financeiro parece que tudo e mais alguma coisa avaria em casa e estou sempre a gastar dinheiro nestes extras, até um acidente de carro tive, coisa que nunca me tinha acontecido.  A nivel profissional estava a fazer o ultimo estagio de integraçao ao meu curso superior e reprovei  por uma razao ridicula causando me uma divida enorme pois pedi um emprestimo para pagar a faculdade e corro o risco de nao concluir o curso pois o prazo do emprestimo está a acabar... Enfim, para nao falar que estou num relacionamento novo e acontece sempre alguma coisa para causar problemas ou mau ambiente.

Resumindo enquanto tive com o meu ex namorado a minha vida era perfeita, tinha boas notas, nao tinha problemas financeiros , mesmo quando era suposto as coisas correrem mal , como por milagre tudo corria bem. Ja falei com ele depois disto e ele ainda teve a lata de me dizer que enquanto estive com ele tava protegida e que agora que nao estou com ele tou por minha conta, so se voltar com ele é que a vida me vai correr bem.

Que acham que posso fazer para me proteger deles? Acham normal uma senhora que diz que so faz o bem dizer a seguir que é capaz de destruir a vida de uma pessoa? Não é possivel uma pessoa boa fazer este tipo de coisas certo? Não sei o que pensar mas so pode ser ela e ele pois nao ha uma explicaçao logica para tanta ma sorte e para ver a minha vida a piorar cada vez mais desde que deixei aquela pessoa.

Deem opinioes por favor.  :-\

Obrigada


Pode até não ser nada de mais, mas para ficar mais tranquila e jogar pelo seguro, pode fazer banhos de descarrego, defumações, orações, amuletos/protecções para si e para sua casa...E se nada disto funcionar tem que procurar a ajuda de um profissional da área.

Infelizmente é mais que possivel uma pessoa recorrer a magia para lixar a vida de alguem... pode não ser facil faze-lo com sucesso mas é bem possivel.

No entanto não quer dizer que seja esse o caso de rituais mesmo avançados. Nem sequer parece ser uma amarração.
Pode ser uma fase de mudança em que precisas de escolher um caminho e dedicar-te a ele para as coisas voltarem a melhorar, pode ser mau olhado (que é um tipo de magia mas ainda assim um bocado diferente do tais rituais que mencionei), pode ate ser stress que atrai energias negativas.

O que te aconselho é que procures uma forma de purificação que te pareça bem (meditação, banho de descarga, defumação, orações, reiki, etc) e depois que procures algum tipo de proteção (amuletos, copo com agua e sal, e por ai).
Se as coisas não melhorarem, como a I believe in fairies disse tens de encontrar alguem que te ajude ou faça um ritual de banimento e binding (para afastar as influencias negativas e evitar que voltem).

BOA SORTE!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Bem, isso é mesmo mau, como é possivel haver gente assim? Infelizmente não posso fazer muito por ti...tenta procurar algum medium de confiança ou um centro espirita na zona onde vives,e expoem a tua situação, pode ser que ajude.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Obrigada pelas respostas, encontro me mesmo de maos e pes atados... o centro que frequentava ( um terreiro de umbanda ) é duns amigos da mae desse meu ex namorado...  e todos os mediuns que conheço sao amigos da mae dele dai neste momento nao confiar em ninguem .

Depois de terminar com ele continuei a frequentar o terreiro mas comecei a perceber que durante as giras quando ia ás entidades a conversa ia sempre parar ao meu ex namorado e parecia mais uma campanha a favor dele para nao falar que durante uma gira de esquerda as supostas entidades que encorporaram so diziam para eu me afastar do meu namorado actual que me ia arrepender e que a minha vida ia piorar cada vez mais. ate me deram uma rosa vermelha e disseram para deixar numa encruzilhada e pedir para ele sair da minha vida (obviamente que nao fiz isso pois eu tenho o meu livre arbitrio nao vou fazer uma coisa que nao quero) e como eu ja estava desconfiada no final da giria quando pensavam que ja me tinha ido embora ouvi uma das mediuns falar ao telemovel com esse meu ex namorado.

Decidi entao ir ate a casa dessa medium pois alguma coisa dizia que ele devia estar combinado com eles e depois da gira para saber novidades estaria la na porta da casa dela. Dito e feito, quando chego a casa dessa senhora vi la ele dentro do carro... Enfim nao sei que tipo de pessoas fazem isto... tudo bem que sao amigas dele e que o querem ver feliz  mas alguem que supostamente trabalha para  o bem nao tem este tipo de atitudes e tenta ser imparcial digo eu... Por isso sinceramente nao acreditei nada do que aquelas entidades disseram para alem do facto de na semana anterior a mesma entidade dizer que o meu actual namorado gostava verdadeiramente de mim entre outras coisas boas e depois na semana a seguir ja nao gosta e vai me destruir a vida etc etc... Enfim, so quero e mesmo proteger me pois eu sei que uma amarraçao nao e de certeza mas mau olhado pode ser e com certeza foi feito algum trabalho para as coisas me correrem mal ou entao simplesmente como o meu ex namorado me disse, deixei de estar protegida por eles.

Ela é uma louca (Ò-Ó) não sei como os Superiores não tiraram a mediunidade dela!!!

Porque ao contrario do que pensas pelo que sei nao depende deles.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Na verdade Lilith, depende sim... meu amigo medium contou-me a data de aflorescer de minha mediunidade... os Superiores tiraram-lhe a mediunidade por dois meses(não se pode contar quando teu colega vai virar médium... é contra as regras... ele acabou falando sem querer)

Bom eu posso dizer-te que pela minha experiencia dos ultimos anos não é assim :)
Mas pronto nao vou por-me aqui a discutir algo tao subjectivo como isto.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Tambem ouvi falar que quem dava mau uso das suas capacidades mediunicas era lhe retirado o dom mas enfim... alem disto eu estava a desenvolver a minha mediunidade com eles e agora ficou tudo parado...

Sim Lilith, não vamos fugir do assunto nem discutir por coisas bobas ;)

Cat_vma, porque não procuras outro Terreiro? Se este não resulta mais, deve procurar outras saidas ;)

Essa criatura não é Medium. Faz magia negra e invoca seres das trevas e entidades inferiores.
Tudo o que faz, vai retornar a ela e à família dela.
O seu ex-namorado em breve vai começar a sentir os efeitos do retorno das maldades que a mãe dele tem feito.

Nao deixa de ser medium tecnicamente. Por isso cuidado.
Sugiro que faças o que te aconselhei cat_vma. E ate que procures outro terreiro como o Sopkmon sugeriu
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Duas palavras... "Estás tramada", por muito que procures e desmanches o que te fizeram eles vão fazê-lo sempre e mais reforçado, conheces o livro de são cipriano, nunca aconselhei ninguém a lê-lo, mas o teu caso é diferente, lá tem orações poderosas para protegermos contras rituais e magia negra, aconselho-a também a usar o pentagrama, é um talismã muito poderoso que nos protege contra qualquer bruxaria... não sei mais o que te dizer, tenta te proteger e boa sorte...

Muita luz
Sandra

Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Não é preciso pôr-se a mexer no livro de São Cipriano. A tentação de contra atacar pode ser grande. O desespero de levar com as bruxarias dos outros dá uma grande raiva. Eu própria sei como a cabeça fica alterada...
Basta procurar as orações do Santo. Há uma reza brava dele contra bruxaria.
Deixo aqui a que eu costumo fazer para mim, tenho num livro da cruz de caravaca que era da minha avó.

Em nome do Pai, do Filho+ e do Espírito Santo.
São Cipriano, que pela graça divina vos converteste à fé de Nosso Senhor + Jesus Cristo.
Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, contruí agora um refúgio para mim contra os meus inimigos e suas acções nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do Ceú e da terra, anulai as obras malignas, frutos do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.
Com a permissão do Altíssimo Senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo Sangue de Nosso Senhor + Jesus Cristo.
Assim seja.
- Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salvé Rainha.

Há outras também a São Jorge e São Miguel, que são poderosas. Como santos guerreiros são ideais na luta contra a bruxaria negativa.