Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda contra bruxaria
    Iniciado por cat_vsm
    Lido 4.364 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: s_sofy em 24 setembro, 2015, 18:11
"Estás tramada"


Discordo que a cat_vsm esteja tramada. Acredito no poder da Luz e tenho a certeza de que se ela não se deixar envolver emocional e psicologicamente com esta situação, sairá vitoriosa. Ninguém pode mexer no nosso livre-arbítrio sem consequências. Por isso, cat_vsm tenha fé e acredite que a solução ou a saída chegará até si. Mantenha-se na vibração da Luz, pois se você ai se mantiver, nada a conseguirá derrubar. Por isso força e coragem, pois o Amor tudo vence!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estou a ver que fui mal interpretada na minha opinião. Quando eu sugeri o livro Cipriano não foi com a intenção da cat_vsm fazer bruxaria, pelo contrário foi por saber que no livro tem orações que nos protegem de quem nos quer mal. Quando eu disse "que estava tramada" foi no sentido de a cat_vsm ao procurar um médium para desmanchar o que foi feito, quem o fez volta a fazer, e cria uma bola de neve, é como uma doença incurável... E claro que termos fé em Deus ajuda e encontrar a nossa força interior para afastar as más energias também...
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Sim, eu entendi perfeitamente. Peço desculpa não quis dizer que fosse com má intenção.
O que queria dizer é que vamos lá ver as orações de protecção e num momento de fúria...pode vir a vontade de fazer as outras receitas que lá estão  ;)

#18
Boa noite a todos, agradeço desde já as respostas de todos lo cada uma delas atentamente... quanto a reza irei faze.la com muita fé e em relação ao livro de sao cipriano tambem fico um pouco renitente embora o desespero ja seja muito.  Isto acabou de piorar bastante ou seja voltei a reprovar hoje no estagio por um motivo ridículo e como se nao bastasse fiquei a saber que o meu actual namorado vai sair do país sem volta pois se encontra desempregado ja ha 2anos e surgiu uma oportunidade de emprego. Ja eu nao posso ir porque tenho que acabar o curso superior que esta por um fio... como e possivel reprovar duas vezes e nao e por falta de competências e mesmo por motivos ridículos tao ridiculos que as minhas professoras o reconhecem e querem me ajudar.... Isto e surreal agora fiquei mesmo sem nada... sem dinheiro, sem curso superior, sem namorado ... tudo me fugiu nas mãos. Eu tento sempre pensar numa explicação logica mas nao e possivel estou destroçada...

cat_vsm, atente para as regras do fórum, pois não pode solicitar contactos.

Tenha calma, pois tudo irá passar. Não há mal que sempre dure...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty está certa :) acredita no Poder Divino(não digo apenas um deus, mas nos que acredita) e tudo vai passar... tem fé ;)

Fé infelizmente não trata tudo lol

Muito menos nestes casos em que o psicologico é o mais afetado honestamente.
cat_vsm ja encontraste algum terreiro novo? Infelizmente não conheço nenhum.

E de facto segundo as regras nao podes solicitar contactos por isso por favor como moderadora peço que modifiques o teu texto.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boa tarde,
Geralmente esses terreiros de umbanda ou candomble, podem ser bons
ate certo ponto. Depois, podem exigir somas de dinheiro avultadas, e não
resolvem nada. Devassam a vida dos outros e fazem intrigas.
Aconselho, a não confiar muito nesse tipo de tratamentos, e seguir outra via,
porque quanto, mais se abrir com essas pessoas, mas prejudicada vai ficar.
Espero ter ajudado.