Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Defumar com alcool
    Iniciado por Odin
    Lido 6.937 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoalmente não confio muito em pessoas (mediuns, bruxos, etc) assim tão ligadas a religião catolica ou espirita...
E aconselho-te a nunca usar ervas que não sabes o que são.

Experimenta isto:
Banho de descarga a toda a tua familia - ou as pessoas que vivem contigo e a ti.
Defumação com salva (pode ser aqueles pauzinhos de incenso se nao arranjares mesmo a planta e carvão) em toda a casa.

Sabes fazer estas duas coisas?
Se és muito religiosa experimenta rezar sempre que as coisas começam a ficar fora do controlo.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 26 setembro, 2015, 11:29
Pessoalmente não confio muito em pessoas (mediuns, bruxos, etc) assim tão ligadas a religião catolica ou espirita...
E aconselho-te a nunca usar ervas que não sabes o que são.

Experimenta isto:
Banho de descarga a toda a tua familia - ou as pessoas que vivem contigo e a ti.
Defumação com salva (pode ser aqueles pauzinhos de incenso se nao arranjares mesmo a planta e carvão) em toda a casa.

Sabes fazer estas duas coisas?
Se és muito religiosa experimenta rezar sempre que as coisas começam a ficar fora do controlo.

Eu agradeço imenso. Vivo sozinha com o meu filho...
Os pauzinhos de incenso são os que há nos chineses? Não sei onde colocar os restos.
Desculpe a minha ignorância, mas como se faz o banho de descarga?

Acredito em Deus sim! Hoje agarrei-me a rezar para não estourar...com o rol de acontecimentos nos últimos dias. Culminou no facto de uma pessoa de família me roubar o único dinheiro que tinha para pagar as contas...e deixar de me atender o telefone.

#17
CitaçãoBanho de Descarga
Este banho, que deve ser feito no mínimo uma vez por semana, serve para limpar a aura e energizar o corpo.
Para tal é necessário ter em atenção que:
1) Não se deve tomar só banho de sal, mas sim banho de sal seguido de um banho de ervas, porque como já foi dito o sal limpa as energias indiscriminadamente
2) Nunca se deve aplicar o banho de sal na cabeça, SÓ do pescoço para baixo, porque deixar esta zona energicamente sensível (chakra da coroa e do 3º olho) é perigoso.

Modo de preparar e fazer:
Num recipiente com agua (1L mais ou menos) colocar 1 mão cheia de sal grosso ou marinho e mexer. Depois enquanto a agua e o sal repousam fazer chá de uma planta a escolha (alfazema ou arruda tendem a ser as mais indicadas para purificação). Leva-se os dois recipientes (da agua com sal e do chá previamente preparados) para o banho. Após tomar banho como de costume, verter metade da agua com sal na parte da frente do corpo e a outra metade na parte de trás. Repetir o processo com o chá.

Atenção a temperatura da agua em ambos os casos.

Sim mas os das lojas dos chineses normalmente não tem muita qualidade por isso cuidado :)
Podes tambem tentar fazer o teu incenso: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29682.msg272219.html#msg272219
Como faço defumações regulares coloco no lixo, no entanto como a tua casa deve estar carregada o melhor é atirar ao mar ou rio ou pelo menos deitar num lixo longe de tua casa.

Lamento essa situação toda...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Muito Obrigada pelas explicações!!! :) Realmente assim é muito mais simples de fazer e compreender. Bem haja!

Odin vá dando noticias, melhorou alguma coisa?

Bom dia!

Estou a fazer o defumadouro recomendado com salva e já fiz o banho de descarga. Até agora as coisas acalmaram, vamos ver como corre quando acabar.  :)

Bom dia,

Pode deitar no rio mas o ideal mesmo é atirar ao mar.

Água salgada erradica e limpa.

No lixo?? NUNCA.. Pois o que lhe vai acontecer é que o problema vai voltar com mais força ainda.

Bem haja

Meu Deus...cada vez me baralho mais. O mar ainda pior...são menos Kms a um rio que ao mar. :(

#23
Citação de: Sant@na em 28 setembro, 2015, 09:54
Bom dia,

Pode deitar no rio mas o ideal mesmo é atirar ao mar.

Água salgada erradica e limpa.

No lixo?? NUNCA.. Pois o que lhe vai acontecer é que o problema vai voltar com mais força ainda.

Bem haja
Não é bem assim Sant@na :)
Eu coloco no lixo. O truque é como eu disse: colocar longe de casa. Assim simbolicamente estas a afastar as energias nefastas de ti e dos teus.

Para mim resulta bastante bem.

Ainda bem que as coisas estão a melhorar!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Fiz hoje o último. Vamos ver os acontecimentos dos próximos dias...

sofiagov
Desejo-te que tudo te corra pelo melhor.
Bem haja

Voltaram as minhas dores de cabeça na zona da testa ( o que a senhora da capela tinha falado). Para atrapalhar comecei a ficar irritada com um problema de uma conta que havia sido encerrada no banco e afinal estava activa... Cheguei a casa e deixei cair a varinha mágica que se partiu em pedaços.
O meu filho está de diarreia...
Conclusão: voltaram os sintomas e os azares. :(

Citação de: LilithP em 28 setembro, 2015, 11:37
Não é bem assim Sant@na :)
Eu coloco no lixo. O truque é como eu disse: colocar longe de casa. Assim simbolicamente estas a afastar as energias nefastas de ti e dos teus.

Para mim resulta bastante bem.



Olá Lilith,

Resulta bastante bem?? Muito bem.. No entanto não deve saber, que o "infeliz" que pegar naquilo vai ter consequências..

Deve-se sempre atirar ao mar, pois está a livrar-se do mal á toa e quem quiser que se amanhe.

Atirando ao mar dá fim ao problema e evite que quem quer que seja toque no seu problema e fique com ele.

Bem haja


Citação de: Sant@na em 28 setembro, 2015, 09:54
Bom dia,
Pode deitar no rio mas o ideal mesmo é atirar ao mar.
Água salgada erradica e limpa.
No lixo?? NUNCA.. Pois o que lhe vai acontecer é que o problema vai voltar com mais força ainda.
Bem haja

Pois, eu continuo a dizer que tudo depende da defumação em si. Há muitos anos atrás um Pai de Santo explicou-me que a defumação depende das intenções e dos ingredientes utilizados. Atira-se ao rio quando as energias que se pretendem retirar são muito negativas e no mar, quando não o são. No lixo nunca deverá ser deitado, pois é preciso água para diluir a energia que ali está. Existem também defumações que se fazem semanalmente ou diariamente e que podem ser deitadas na sanita, puxando apenas o autoclismo.

Por isso, todas as indicações são possíveis, desde que os rituais recomendados sejam dados por pessoas que sabem o que estão a fazer. Senão, será pior a emenda do que o soneto :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Nunca no lixo.. isso é atirar o problema para casa de outra pessoa qualquer..