Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Defumar com alcool
    Iniciado por Odin
    Lido 6.938 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sant@na em 29 setembro, 2015, 11:03
Nunca no lixo.. isso é atirar o problema para casa de outra pessoa qualquer..

Coitado dos lixeiros ou daqueles que procuram comida por lá :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Sant@na em 29 setembro, 2015, 11:03
Nunca no lixo.. isso é atirar o problema para casa de outra pessoa qualquer..
Isso é relativo e um tanto dificil. Porque o lixo não vai a partida para casa de ninguem.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boa tarde a todos!

Eu hoje voltei à capela para tirar dúvidas e estava fechada. Dado que pelos vistos as coisas pioraram muito comigo ,mas não só para mim pedi boleia ao meu pai. Ele queixa-se agora de ruídos, estrondos e batidas na casa dele, o que não acontecia antes.
A senhora limitou-se a dizer que eu voltei a ser atormentada...e pediu 10 euros. Enquanto não os pagasse os meus problemas não se resolviam. Boa ;)...no que me fui meter.

Só como nota...a capela estava fechada e não conheço as redondezas. Indicaram-nos 2 casas que a senhora tinha e andava o meu pai às aranhas para encontrar a 1ª...não estava. Passou-me as chaves do carro, só tinha ouvido qualquer coisa sobre uma rotunda e de repente parece que entrei em piloto automático, enfiando em ruelas estreitas. Parei em frente de uma moradia e disse:é aqui. O meu pai foi perguntar a alguém que passou e ficou de boca aberta. Era mesmo ali. Até eu não percebi o que aconteceu.

Paraste de fazer defumações e banhos de descarga?
Experimenta voltar a fazer ambas amanha e diz o que acontece por favor.

Quanto ao resto posso indicar-te como banir entidades negativas mas terás de ser tu a fazer.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Fiz mais 3 e um banho de descarga...

Agradeço imenso se me puder ajudar a perceber o que se passa. :)