Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Sou medium e estou a ficar descontrolada
    Iniciado por jessicaR
    Lido 4.458 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia. Tenho 22 anos e desde os meus 13, 14 anos que tenho estas experiências. Comecei por ver sombras, vultos, um género de fumo, sentir que alguém chegava perto de mim... Depois passei a fase de 'ver' a entidade, e digo ver assim, pois eu não vejo na realidade, sei que roupa veste, os traços faciais e o sitio onde se encontra mas não vejo realmente aparece-me em flash na cabeça. :-\ Quando isto acontece normalmente fico paralisada da cintura para baixo ou até sem conseguir falar, mas encontro-me consciente.
No último ano tem vindo a agravar-se. Numa situação lembro-me de ficar com as pernas e os braços muito pesados, e de sentir que algo a tentar controlar-me. A minha mãe e o meu namorado mal me conseguiam agarrar  (e olhem que sou pequenina :P) pois eu só queria agredir o meu namorado. Dado isto dirigi-me a uma senhora que medium e me ajudou com as tais 'mézinhas' e consegui controlar-me. Essa senhora disse-me também que eu ia engravidar mas que durante a gravidez não ia ter 'ativa' a mediunidade (não sei a explicação, mas realmente não tive). Mas depois de ter o bebé 'agravou' nunca tinha ouvido nada, agora é frequente, também e frequente ver cabeças de animais, e uma espécie de cão sem cabeça isso posso dizer que vi mesmo na casa dos meus pais e entrei em pânico... Não sei em que tipo de medium me integro já li aqui essa matéria mas sinceramente já não sei. Nem sei o que fazer...
Desculpem o texto enorme.
 

#1
Lê os livros de allan kardec para teres uma visão do que está a acontecer. Se lhe encontrares sentido vai a um centro espírita.

Se não acreditas em nada disto.. Tens o psiquiatra que te vai drunfar. Remédio santo.. O problema é que entras em modo zumbie

Sou drunfada desde nova lol não dá resultado.

Citação de: jessicaR em 12 setembro, 2015, 22:18
Sou drunfada desde nova lol não dá resultado.
Então vou deduzir que tens a certeza que não será algum problema de saude - nem psicologico nem fisico - e que ja foste despistar causas naturais. Faço bem? :)
Os drunfos não acalmam nada? Não diminuem a intensidade das coisas nem nada? Nunca o fizeram?

Apesar de eu nao me identificar, experimenta um centro espirita - talvez consigam ajudar-te a ti.
E começa a pesquisar e ler muito sobre mediunidade, proteções, meditação, etc. A maioria das pessoas ajudou :)
Muita meditação para purificar, proteger, e por ai podem ajudar bastante :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim, medicada fico mais ou menos que com os sentidos menos apurados, mas continuam as aparições etc... E a minha avó e mãe também são médium. A minha avó controla bem a situação e a minha mãe tenta ignorar... Comigo é que está a ser difícil.

Infelizmente cá só vais encontrar a assistência que precisas num centro. Acho eu..
Há por aí umas cenas alternativas tipo reiki que também podem ajudar a disciplinar as energias e blablabla. Tai Chi, Yoga, meditação.. Podes experimentar também. Leva a sério e não desistas às primeiras.

Citação de: jessicaR em 13 setembro, 2015, 16:18
Sim, medicada fico mais ou menos que com os sentidos menos apurados, mas continuam as aparições etc... E a minha avó e mãe também são médium. A minha avó controla bem a situação e a minha mãe tenta ignorar... Comigo é que está a ser difícil.
Discordo do credatis. Como disse eu nao encontrei ajuda em nenhum centro pelo contrario. Cada um é diferente thou por isso experimentar nao mata xp

Mas talvez a tua avó possa ajudar-te se consegue controlar nao?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim! E lembra-te: não entre em centros espíritas que peçam teu dinheiro, nem que seja com educação e cordialidade, pois centros espiritas devem ser como escolas públicas: sempre ensinamento de graça(a diferença é que lá o ensino é de qualidade, pelomenos no Brasil as escolas públicas ssão ruins... ja em Portugal eu não sei...)

Lilith a minha avó incorpora, desde nova que a vejo fazer coisas inimagináveis... Tenho receio de falar com ela porque nunca utilizou a mediunidade para o 'bem' e de com isto meu voltar a descontrolar-se. Ela também é medicada para a esquizofrenia acho que corta ali qualquer coisa também...

Sinceramente nunca vi alguem a usar mediunidade para o mal...
Bom nesse caso não sei bem se realmente deves falar com ela. Para ja experimenta um centro espirita. E pesquisa muito! Tenta aprender o maximo sobre isto.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Lilith tem razão, pois os Superiores cortam logo a mediunidade quando ela é usada para propósitos sujos, mas Lilith, acho que ela não quis dizer RUINS, mas que usava em beneficio proprio, sem prejudicar outras pessoas :)

Citação de: LilithP em 13 setembro, 2015, 21:08
Sinceramente nunca vi alguem a usar mediunidade para o mal...
Bom nesse caso não sei bem se realmente deves falar com ela. Para ja experimenta um centro espirita. E pesquisa muito! Tenta aprender o maximo sobre isto.


Indiretamente sim pode ser usada para o mal, como receber uma mensagem de um espirito brincalhão e passar a outra pessoa onde ira gerar conflitos familiares por exemplo. Um Espirito de luz nunca irá fazer isso, nem passar informações que prejudiquem a propria pessoa. Usar a mediunidade pra obter favores de espiritos inferiores tambem pode ser uma das formas de usar a mediunidade para o mal. Mas cada um responde por si e depois há contas com a consciencia a serem prestadas.

Jessica, vá a um centro espirita ou estude as obras de Allan Kardec. O livro dos espiritos e o livro dos mediuns são muito importantes
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: credatis em 13 setembro, 2015, 18:22
Há por aí umas cenas alternativas tipo reiki que também podem ajudar a disciplinar as energias e blablabla. Tai Chi, Yoga, meditação.. Podes experimentar também. Leva a sério e não desistas às primeiras.

Acho que vai ser por ai que o assunto se vai resolver. Acho que vai ser tempo perdido.

Jessi! Lembrei-me de algo! Tentas meditar, pensando em teu anjo de guarda, ou espirito guia, seja lá como queiras chamar... eles ajudam muito :) pede ajuda á Miguel, o Arcanjo... peça á ele para cortar qualquer laço com entidades negativas(as vezes fazemos laços com más entiades sem nem percebermos), e tenha muita fé ;)