Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sou medium e estou a ficar descontrolada
    Iniciado por jessicaR
    Lido 4.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Com o devido respeito, Tino, é contra as regras do fórum publicar contactos: Regra n.º 13
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Sim assumo claramente a quebra desta regra que desde já lamento.
Nesta altura de grandes transformações talvez precisemos deixar cair o véu do anonimato cibernético, darmos as cara com coragem pela verdade que pode e deve ser partilhada com quem realmente precisa.
Tenho defendido a criação de um estrutura real para a pesquisa e inter ajuda sobre estas matérias, julgo ser tão importante como estes debates no forum e que podem realmente contribuir para uma melhor compreensão e solução de determinados fatos.

Este é o tempo do Novo Tempo
Obrigado Littlelithg
   

#17
Se não queres ser anonimo no forum na boa e se queres ajudar deves participar nos topicos e criar ate os teus como nós e outros membros fazem,NO ENTANTO Não podes fornecer nem solicitar contactos, nem fazer publicidade direta ou indireta. Continuares a faze-lo depois de varios avisos pode levar a expulsão do forum.
Obrigada pela compreensão.


E aconselho-te a ler atentamente as regras: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Só quero ajudar
Respeitarei a regras do forum

De coração

mestrecruz
Citação de: LilithP em 13 setembro, 2015, 21:08
Sinceramente nunca vi alguem a usar mediunidade para o mal...
Bom nesse caso não sei bem se realmente deves falar com ela. Para ja experimenta um centro espirita. E pesquisa muito! Tenta aprender o maximo sobre isto.
Olá um médium tanto pode fazer bem ou  mal como qualquer pessoa.