Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O que fazer quando somos vitimas de magia - Passos iniciais
    Iniciado por LilithP
    Lido 7.811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: F.Leite em 21 novembro, 2015, 11:36
     
(...) existem coisas que não devem ser ensinadas a qualquer um pelos perigos que o mau uso do conhecimento acarreta.

É quase uma máxima que devia ser mais vezes observada.

#46
Citação de: LilithP em 20 novembro, 2015, 16:17
astarte infelizmente essa questão é dificil de responder :)

isso eu ja faço a muitos anos eu procuro alguem realmente forte mentalmente e claro para me ajudar porque o assunto e serio daqueles que contado ninguem acredita sem foclor real verdadeiro mas muito mau no entanto obrigado pela atençao

Citação de: Malik_ em 21 novembro, 2015, 11:58
É quase uma máxima que devia ser mais vezes observada.
se nao se ensinar as pessoas elas nao se podem defender  astarte

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

a muito tempo alguma coisa estranha entrou em mim e aos poucos e poucos eu tenho vindo a perder tudo marido filhos trabalho saude  amizade de tal maneira que quando eu tento dialogar com alguem essa pessoa ja fica de pe atras como se eu lhe pudesse fazer mal  estou a ficar completamente isolada como numa ilha onde so existo eu e essa personagem que eu sinto de noite e de dia era catolica praticante sentiame muito bem dentro da igreja sentia paz agora afasteime e quando vou sinto que esta tudo vazio que nao ha la nada para mim em tenho e sinto uma tristeja profunda porque a minha alegria se transfpormou em morte latente astarte

Bom dia..
Poderá tentar começar por fazer uma "limpeza".
Velas brancas e pedir ao seu anjo de guarda que limpe e ilumine o seu caminho...

#50
    Astarte.
   
   Ao tentar visualizar o seu "problema" fico com um aperto enorme no peito e como se algo apertá-se a cabeça pelos lados provocando tonturas, além de angústia e como que um medo difícil de descrever. O corpo como que vibra assim como se fosse um arrepio leve mas constante. Desculpe a pergunta mas voçê sente isto também?
 
   Necessito que me confirme se é assim que se costuma sentir, para que a possa ajudar com consciência do que faço.

    Além de que só ajudarei se tiver a sua autorização pois não tenho o direito de o fazer sem a sua vontade.

   F. Leite

#51
limpesa eu faço sempre e tenho sempre duas velas brancas  inclusive fiz este mes duas limpesas com  a mesa radionica e penso que me ajudou um pouco

para f. leite
sim e assim que eu me sinto muitas vezes se conseguir me ajudar eu agradeço astarte