Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O que fazer quando somos vitimas de magia - Passos iniciais
    Iniciado por LilithP
    Lido 7.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#16
Citação de: LilithP em 25 agosto, 2015, 13:37
Discutivel :)

Claro que sim..cada um é livre de opiniar e ter a sua ideia, mas falo por experiência própria..tenho um olho de horus bem grande tatuado e mesmo assim, foi o que foi

Um topico muito bom! Eu pessoalmente nao saio de casa sem a minha onix :b
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Excelente tópico mas vamos por partes.

Assim como cuidamos na nossa higiene física temos de cuidar da higiene espiritual.

Algumas pessoas pensam que fazem um defumadouro ou um banho de descarga e aquilo fica para a vida.

Se eu tomar banho hoje daqui a 15 dias se não me levar o cheiro já não se suporta, não é?

Os banhos de descarga ou os defumadouros são para fazer regularmente...


Alguns conselhos:

Banho de descarga: banho de mar um pouco antes do nascer do sol ou ao nascer do sol. Cuidado no Inverno e quando o mar está bravo, não façam isto sozinhos levem sempre alguém, a Natureza tem dois lados, tira e dá a vida ao mesmo tempo.

Em casa, fazer o banho com sal marinho da salina, compra-se nas salinas directamente ao produtor ou colhe-se nas salinas, bastantes punhados na água com alecrim colhido no campo.

Limpeza da aura com alecrim: colher alecrim na serra, secar. Fazer um montinho acender e fazer uma fogueira. Vestir uma roupa velha por causa do cheio, o ideal é contudo estar nu ou apenas com uns calções de banho ou biquini. saltar a fogueira para o fumo envolver o nosso corpo. A fogueira deve ser pequena, por questões de segurança, para prevenir queimaduras. Não façam isto sozinhos se acharem que não conseguem garantir a segurança (prevenção de incêndios ou queimaduras) Façam um montinho de alecrim seco rasteiro, baixo, e uma fogueira pequena, é suficiente. isto faz-se na rua, no quintal.

Limpeza do chão: lavar sempre a casa com chá de arruda ou salva.

Defumar a casa: a erva mais forte é a arruda.
C'est dans l'air.

#19
Pessoalmente sei essas coisas e vou dizendo a medida que me perguntam.
E para mim salva parece resultar melhor para purificar :)

Mas obrigada por explicares caso apareça quem nao sabe :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Salva é boa.


Mas a arruda afasta melhor os espíritos e qualquer tipo de entidade.
C'est dans l'air.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Uma coisa que me falta em casa são cristais, só tenho sal de salina.
C'est dans l'air.

Acho que fazes bem em arranjar :)
Eu tenho selenites espalhadas pela casa geralmente. Tou a ver se arranjo turmalinas negras pa espalhar também.
De resto tenho varios mas meu fav é a ametista :3
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pois... de cristais e das suas propriedades não percebo mesmo nada... nem de argilas...
C'est dans l'air.

Banimento no texto refere-se ao Ritual do Pentagrama ou a outro tipo de rituais?

Banimentos em geral :)
Por isso tambem enquadra o ritual do pentagrama.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim, pareceu-me que incluiria vários tipos. Até mesmo o simples girar 7 vezes em sentido anti-horário...que já é banir.
Mas o do Pentagrama é o meu preferido. Dá-me uma paz, e uma calma...

Obrigada  ;)

O tópico é interessante.
Esses banhos e defumadores nunca experimentei.
Os cristais são muito bons, e emanam boas energias. Conheço a selenite. O meu cristal preferido (por achá-lo bonito) é o cristal olho-de-tigre.
O que experimentei foi consultar uma pessoa que trabalha com mesa radionica. Andava com esses sintomas de mau olhado, e pareçia que alguém fez algo contra mim tipo rogado praga ou coisa do género. Andava triste e desanimado. Acordava com sintomas de tristeza, e andava parte do dia angustiado. Não me apetecia trabalhar, e essas coisas todas...
Consultei essa pessoa e posso dizer que hoje, passado meio ano, ando bem melhor sem ter que recorrer a medicamentos para depressão ou para dormir melhor.
Terapia com cristais, usando mesa radionica, também é muito bom.

Gostava de experimentar mesa radionica um dia destes :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."