Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O que fazer quando somos vitimas de magia - Passos iniciais
    Iniciado por LilithP
    Lido 7.812 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu também. Um dia gostava de aprender mais sobre a radiestesia...quando houver tempo.

LilithP, experimenta pesquisar primeiro no Google e no Youtube acerca do que é Mesa Radionica, e como ela funciona. Depois procura quem sabe trabalhar com ela. Foi assim que fiz.

Obrigada Luis :)
Ja o fiz o ano passado porque foi o ano passado que descobri que existia. No entanto ainda nao tive tempo de procurar quem o faça para experimentar mesmo.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: almeidru em 26 agosto, 2015, 19:32


Claro que sim..cada um é livre de opiniar e ter a sua ideia, mas falo por experiência própria..tenho um olho de horus bem grande tatuado e mesmo assim, foi o que foi
Não tenho muita experiencia em magia, tanto que começei a estudar a pouco, mas tenho uma amiga que é bruxa a tempos e sempre diz: não há amuletos ou simbolos magicos que façam seu trabalho sem a fé da pessoa para os sustentar


astarte infelizmente essa questão é dificil de responder :)
Obviamente que podes encontrar variados contactos no google; quanto a saber se sao de confiança é uma questão de seguir a intuição, ir por tentativa e erro ou ver o que outras pessoas dizem.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Muito bom tópico! Mas tenho uma questão pertinente!

Muitas vezes dizem-nos que fazer um banho de descarga sem ser "como deve ser" ou acender um incenso, ou fazer uma defumação, etc's... resulta mal se for feita mal :o

Mas já pesquisei tanto e tanto e reparo que muitas vezes os métodos diferem aqui e acolá, para uns é preciso sal deste tipo, para outros basta aquele... Para uns o incenso tem de ser deitado no mar, para outros basta um lixo desde que seja fora de casa e para outros tem de ser o caixote de lixo mais perto..

Nunca consigo perceber muito bem como fazer isto visto que as pessoas dizem cada uma a sua coisa e fica confuso para quem ainda está a aprender :\

Mas banhos de descarga já fiz duas vezes e apenas usei sal grosso e depois de tomar banho fui passando a água morna (estava no alguidar com sal já misturado) pelo meu corpo, sempre abaixo da cabeça e senti-me sempre muito bem após esses banhos... Defumações só fiz uma porque estava a sentir-me mesmo mal e foi intuitivo.. O que costumo fazer é acender mais um incenso de sal grosso e arruda no meu quarto onde trabalho para acalmar um bocado as energias.. mas deito sempre no caixote de lixo mais perto de mim (como aprendi inicialmente) a não ser em casos mais graves em que algo me diz para deitar fora de casa...

Quanto a talismãs eu ando com um crucifixo da minha avó comigo ou diáriamente ou em dias em que sinto que preciso. Há outros em que deixo em casa ao lado daquela coisa onde se mete o pauzinho do incenso.. que agora não sei o nome!! e da bíblia, que também são os meus outros talismãs :P

E uma reza especial que fiz para todas as sextas-feiras a um arcanjo que eu já tinha sentido um interesse grande há um ano atrás eheh
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 20 novembro, 2015, 16:34
Muito bom tópico! Mas tenho uma questão pertinente!

Muitas vezes dizem-nos que fazer um banho de descarga sem ser "como deve ser" ou acender um incenso, ou fazer uma defumação, etc's... resulta mal se for feita mal :o

Mas já pesquisei tanto e tanto e reparo que muitas vezes os métodos diferem aqui e acolá, para uns é preciso sal deste tipo, para outros basta aquele... Para uns o incenso tem de ser deitado no mar, para outros basta um lixo desde que seja fora de casa e para outros tem de ser o caixote de lixo mais perto..

Nunca consigo perceber muito bem como fazer isto visto que as pessoas dizem cada uma a sua coisa e fica confuso para quem ainda está a aprender :\

Mas banhos de descarga já fiz duas vezes e apenas usei sal grosso e depois de tomar banho fui passando a água morna (estava no alguidar com sal já misturado) pelo meu corpo, sempre abaixo da cabeça e senti-me sempre muito bem após esses banhos... Defumações só fiz uma porque estava a sentir-me mesmo mal e foi intuitivo.. O que costumo fazer é acender mais um incenso de sal grosso e arruda no meu quarto onde trabalho para acalmar um bocado as energias.. mas deito sempre no caixote de lixo mais perto de mim (como aprendi inicialmente) a não ser em casos mais graves em que algo me diz para deitar fora de casa...

Não faças banhos de descarga só com sal isso dá mau resultado, no mínimo acrescenta alecrim ao sal.

Alecrim (pode ser daquele que se compra seco em frascos de especiarias)

Podes fazer de duas maneiras, meter num recipiente com água o sal e o alecrim e no fim do banho despejar do pescoço para baixo e não secar com toalha.

Ou podes por água a ferver com o sal e alecrim, depois coas as ervas.

Quanto estiver com uma temperatura decente para deitar no corpo, banho e de seguida o "chá" que preparas-te também do pescoço para baixo, mais uma vez, sem secar com toalha.

Citação de: Marius em 20 novembro, 2015, 16:43
Não faças banhos de descarga só com sal isso dá mau resultado, no mínimo acrescenta alecrim ao sal.

Alecrim (pode ser daquele que se compra seco em frascos de especiarias)

Podes fazer de duas maneiras, meter num recipiente com água o sal e o alecrim e no fim do banho despejar do pescoço para baixo e não secar com toalha.

Ou podes por água a ferver com o sal e alecrim, depois coas as ervas.

Quanto estiver com uma temperatura decente para deitar no corpo, banho e de seguida o "chá" que preparas-te também do pescoço para baixo, mais uma vez, sem secar com toalha.

E lá estão as dúvidas a surgir! Já disseram que fazer só com sal faz mal, mas também já li em muito lado e por pessoas que estão nisto há mais tempo que eu que sal serve e também faz bem... E lá está, uma pessoa ouve tanto e de forma tão diferente que começa a ficar difícil conseguir perceber qual é que é mais verdade que o outro...

Tanto que dessas duas vezes que fiz realmente senti-me limpo e num bem-estar que já não tinha há alguns meses.. Daí a confusão

Mas agradeço sempre ouvir o que quem faz isto tem a dizer, para eu não fazer porcaria comigo próprio
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 20 novembro, 2015, 16:47
E lá estão as dúvidas a surgir! Já disseram que fazer só com sal faz mal, mas também já li em muito lado e por pessoas que estão nisto há mais tempo que eu que sal serve e também faz bem... E lá está, uma pessoa ouve tanto e de forma tão diferente que começa a ficar difícil conseguir perceber qual é que é mais verdade que o outro...

Tanto que dessas duas vezes que fiz realmente senti-me limpo e num bem-estar que já não tinha há alguns meses.. Daí a confusão

Mas agradeço sempre ouvir o que quem faz isto tem a dizer, para eu não fazer porcaria comigo próprio

Sim só sal ajuda, e é normal que te sintas limpo afinal de contas o sal é dos agentes de limpeza energética mais fortes que existem.

O problema vem depois, eu penso que já tinha mencionado isto noutro tópico qualquer,

Imagina que limpas o teu fogão lá em casa e está um brilho ao fim de uma semana se for preciso está com gordura e restos de qualquer coisa que já ninguém sabe muito bem o que (claro que há pessoas que fogem à regra tanto para um lado como para o outro).

Portanto, limpaste e ficou sujo novamente passado um tempo, agora há pessoas que depois de limpar o fogão metem papel de alumínio para o proteger e ficar mais tempo limpo.

Num banho de descarga o funcionamento é o mesmo, o Sal limpa-te se não meteres mais nada vais deixar espaço para a sujidade voltar a entrar, alecrim por exemplo é uma erva que dá protecção, então ao usar o Sal com o Alecrim limpas o negativo e no lugar onde isso estava colocas protecção, dessa forma ficas limpo por mais tempo.

Mas isto sou eu é claro vale o que vale, mas amigos, família, pessoas com quem falo, dei cursos ou clientes de consultas nunca se queixaram de fazer assim até dizem que se sentem bem melhor e mais tempo do que quando o fazia só com sal.
Por outro lado já ouvi bastantes pessoas a dizer que quando faziam o banho só com Sal as coisas lhes corriam mal nos dias que seguiam.

Citação de: Marius em 20 novembro, 2015, 17:08
Sim só sal ajuda, e é normal que te sintas limpo afinal de contas o sal é dos agentes de limpeza energética mais fortes que existem.

O problema vem depois, eu penso que já tinha mencionado isto noutro tópico qualquer,

Imagina que limpas o teu fogão lá em casa e está um brilho ao fim de uma semana se for preciso está com gordura e restos de qualquer coisa que já ninguém sabe muito bem o que (claro que há pessoas que fogem à regra tanto para um lado como para o outro).

Portanto, limpaste e ficou sujo novamente passado um tempo, agora há pessoas que depois de limpar o fogão metem papel de alumínio para o proteger e ficar mais tempo limpo.

Num banho de descarga o funcionamento é o mesmo, o Sal limpa-te se não meteres mais nada vais deixar espaço para a sujidade voltar a entrar, alecrim por exemplo é uma erva que dá protecção, então ao usar o Sal com o Alecrim limpas o negativo e no lugar onde isso estava colocas protecção, dessa forma ficas limpo por mais tempo.

Mas isto sou eu é claro vale o que vale, mas amigos, família, pessoas com quem falo, dei cursos ou clientes de consultas nunca se queixaram de fazer assim até dizem que se sentem bem melhor e mais tempo do que quando o fazia só com sal.
Por outro lado já ouvi bastantes pessoas a dizer que quando faziam o banho só com Sal as coisas lhes corriam mal nos dias que seguiam.

Já me sinto um bocado mais elucidado sim, vou então tentar fazer como recomendas para depois ter as minhas conclusões.

Obrigado :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Marius, tenho apenas uma duvida e agradeço se me a puder esclarecer, se trocar o Alecrim por Manjericão, por exemplo, o efeito é semelhante? ou é preferível ser o Alecrim?
Eu realmente estou a precisar de realizar um banho desses para expulsar algumas energias negativas que infelizmente ainda tenho acumuladas e apesar de não serem muito prejudiciais queria realiza-lo ainda esta semana, também porque a minha vida esta a entrar num novo "começo/ciclo", e gostaria de entrar nesse "começo" com o máximo de energias positivas e o mínimo de negativas. Porém, infelizmente, o Alecrim acabou-me e não tenho grande disponibilidade de o adquirir no "prazo" que tenho em mente.. Aconselha essa troca de ingredientes ou devo esperar até adquirir o Alecrim?
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Citação de: chrisisdead6 em 20 novembro, 2015, 17:59
Marius, tenho apenas uma duvida e agradeço se me a puder esclarecer, se trocar o Alecrim por Manjericão, por exemplo, o efeito é semelhante? ou é preferível ser o Alecrim?
Eu realmente estou a precisar de realizar um banho desses para expulsar algumas energias negativas que infelizmente ainda tenho acumuladas e apesar de não serem muito prejudiciais queria realiza-lo ainda esta semana, também porque a minha vida esta a entrar num novo "começo/ciclo", e gostaria de entrar nesse "começo" com o máximo de energias positivas e o mínimo de negativas. Porém, infelizmente, o Alecrim acabou-me e não tenho grande disponibilidade de o adquirir no "prazo" que tenho em mente.. Aconselha essa troca de ingredientes ou devo esperar até adquirir o Alecrim?

O manjericão também serve como erva de protecção pelo que sim pode ser utilizado em vez de Alecrim

Muito Obrigada Marius, pelo seu tempo e pelo esclarecimento.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

     Para reparar qualquer máquina é necessário saber como a máquina funciona ou corremos o risco de lhe causar maiores danos. O "mau olhado" não é exceção.

      Existem dois tipos de mau-olhado. O menos agressivo é o que é provocado de uma forma inadvertida por alguém que possuindo um mínimo de mediunidade, tem inveja de algo que é pertença de outro, seja coisa material ou sentimental, porque se sente frustrado por não ter a capacidade de possuir um bem igual.

       Quem assim procede, sem que o saiba, envolve o objeto ou pessoa invejada numa energia negativa que terá a força equivalente ao sentimento de inveja ou de desejo manifestado. As energias positivas ou negativas são sempre potenciadas pela força dos sentimentos de quem as emana. As pessoas visadas por esse mau olhado, se não repudiarem essa energia acabarão por absorvê-la tornando-se irritadiças, melancólicas, sentirão que as coisas que possuem como que deixaram de as satisfazer, entre outros sintomas.

       O mais agressivo é quando o mau olhado é "lançado" com intenção de provocar danos e por alguém de maus instintos. Quem age desta forma normalmente recorre a rituais dos quais fazem parte preces em que é proferida a intenção e o alvo da inveja. Quando tal é feito, infelizmente tem sempre do outro lado quem ouça o pedido e se apresse a dar-lhe cumprimento "colando-se" à vitima e fazendo com que esta faça da sua própria vida um inferno.

      Quanto à forma como funciona não digo mais porque existem coisas que não devem ser ensinadas a qualquer um pelos perigos que o mau uso do conhecimento acarreta.

      O tratamento para o primeiro tipo é bem simples. Saiba que as energias mentais só lá estão enquanto você as aceitar e lhes der guarida. O banho com sal funciona perfeitamente, tenha ele alecrim ou não. O importante é que você não duvide que ele vai funcionar. Agora se depois de o tomar ficar com duvidas da sua eficácia pode tomar cem banhos que nunca resultarão. As energias mentais combatem-se com energias mentais positivas.

      Antes do banho sente-se confortavelmente e deixe que na sua mente se forme a imagem de você a tomar banho e a ver a água a levar do seu corpo essas energias em forma de sujidade, como se estivesse sujo de café que a água do banho limpa do seu corpo até que a água fica a correr totalmente límpida. Imagine o SENTIMENTO de prazer que invade o seu corpo por se sentir livre de todos os males que o apoquentam e deixe-se viver por momentos nesse sentimento. De seguida e de forma resoluta entre na banheira ou poliban e tome o seu banho. Não se importe com o tempo que demora simplesmente saia quando o seu íntimo lhe disser : "estou limpo". Acredite que nessa altura a sua mente ter-se-á ela própria libertado do mau olhado que a apoquentava.

        Parece demasiado simples para resultar?, veja bem como foi muito mais simples para que se torná-se uma vitima dele.

        Quando as coisas são feitas pelo segundo método, desfazê-las exige o auxilio de terceiros, pois é necessário mais do que cruzes e orações para conseguir um resultado perfeito, pois o que foi feito já se encaixa no quadro de bruxaria.

       Há ainda um pormenor a acrescentar. Muitas vezes somos nós que lançamos o mau-olhado em nós mesmos por vivermos muito tempo desanimados com a nossa vida e vendo nos outros exemplos da vida que desejávamos e que não conseguimos atingir. A frustração e o desânimo destroem-nos o intimo. Não adianta estar-mos sempre a orar pedindo ajuda se nada fizermos na busca de conseguirmos por nós mesmos aquilo que desejamos.

     Espero ter sido útil para alguém.