Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Meditação,por favor?
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois, estive revisando minhas atitudes, e percebi que sou um pouco "indelicado" com alguns colegas de escola, que não tem muita capacidade de interpretar normalmente o que falamos(não que tenha problemas mentais, mas que são naturalmente 'lesados'), então repito mais 2 vezes para ver se resulta... não resultou? Fico com raiva, xingo , mando tomar no c* e fico fulo com a pessoa o resto do dia(ou da semana)

Então, alguem aí teria uma tecnica de meditação para deixar-me menos agressivo? Estou sentindo necessidade :Г

 ;D ;D


Agora a sério, não sei se já deste um olhinho  nos tópicos sobre meditações, mas se ainda não o fizeste, devias fazer. Há imensas meditações aqui que podes fazer... a meditação em si ajuda a relaxar, penso que tu próprio saberás melhor que nós qual a melhor meditação que mais te adequa e que te vai ficar mais calmo.

sofiagov

"Se me der força, parto-lhes o focinho" ;D ;D ;D assim mesmo! ;D ;D ;D


Para ser sincera, às vezes dá mesmo vontade ;D Mas não vale a pena nem é assim que as pessoas vão deixar de nos irritar :)

Vê esses links, também tinha pensado nesses... mas tem em atenção que o dos Registos Akáshicos estão mais relacionados com vidas passadas, não tanto com o facto de seres "indelicado" com alguns dos teus colegas de escola... a não ser que sintas algo mais para ai além em relação a algum deles... alguma "raiva" inexplicável, por exemplo. Quanto às outras, não sei se te estás a iniciar na meditação ou não, mas podem ser-te uma boa ajuda por agora no início para te ires ambientando.


sofiagov
#7
Citação de: askyfullofstars em 15 agosto, 2015, 22:34
Para ser sincera, às vezes dá mesmo vontade ;D Mas não vale a pena nem é assim que as pessoas vão deixar de nos irritar :)
por vezes nem assim... :) :) tens razão

Sopkmon, acho que isso tem mesmo que ver com as hormonas da idade :) Mas ainda bem que pensas nisso e que partilhas, o que significa que essa forma de agir te cria algum desconforto.

Sugiro-te a meditação Sala do Controlo da mente. A metáfora utilizada consiste numa sala, com um painel de botões, aos quais tu deves atribuir emoções que gostarias de ver reduzidas. Por exemplo, a raiva, a tristeza, a impaciência, por ai em diante. O objetivo é que sejas tu a reduzir aquilo que não queres na tua vida.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,33172.0.html

A meditação vai ajudar-te em alguma redução, mas não seja. O trabalho é teu e por isso acho que devias pensar bem porque razão tens essas atitudes, ou seja, o que realmente está na base do teu comportamento.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado, Faty(levaste em consideração minha idade :) )

Citação de: Sopkmon em 15 agosto, 2015, 21:12
Pois, estive revisando minhas atitudes, e percebi que sou um pouco "indelicado" com alguns colegas de escola, que não tem muita capacidade de interpretar normalmente o que falamos(não que tenha problemas mentais, mas que são naturalmente 'lesados'), então repito mais 2 vezes para ver se resulta... não resultou? Fico com raiva, xingo , mando tomar no c* e fico fulo com a pessoa o resto do dia(ou da semana)

Então, alguem aí teria uma tecnica de meditação para deixar-me menos agressivo? Estou sentindo necessidade :Г
Ja experimentaste pesquisar mesmo meditações guiadas? :)
No youtube se procurares com cuidado encontras algumas bastante decentes.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."