Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Meditação - Fortalecimento do Ego
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 4.924 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim, podem. Já te enviei o ficheiro.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov

Bom dia.
Por duas vezes que tento fazer esta meditação e nas duas vezes adormeci :) Mas não vou desistir ;)
Obrigada,

Weimar

Ando numa de experimentar as meditações que a Faty Lee nos deixou. A sua voz é verdadeiramente bela e calma. Fiquei super relaxada... tentei estar atenta a todas as suas palavras, mas acho que "passei pelas brasas" por breves instantes :D
Vou aproveitar o embalo e tirar uma soneca.
É certamente uma meditação a repetir.

Citação de: arteycuerpo em 09 março, 2016, 06:47
Ando numa de experimentar as meditações que a Faty Lee nos deixou. A sua voz é verdadeiramente bela e calma. Fiquei super relaxada... tentei estar atenta a todas as suas palavras, mas acho que "passei pelas brasas" por breves instantes :D
Vou aproveitar o embalo e tirar uma soneca.
É certamente uma meditação a repetir.

Eu também adormeço sempre. :) Mas a mensagem fica lá na mesma. ;)

Citação de: cepticooucrente em 09 março, 2016, 09:26
Eu também adormeço sempre. :) Mas a mensagem fica lá na mesma. ;)
A mensagem deve ter ficado, porque sonhei que visitava os meus alunos - fui professora deles há 6 anos atrás - e fui elogiada e recebida de braços abertos. E isso faz um bem enorme ao ego, mas ao mesmo tempo deixa-me triste, por não ter conseguido mais exercer, nem tenho conseguido emprego noutras áreas.

Citação de: arteycuerpo em 09 março, 2016, 19:12

A mensagem deve ter ficado, porque sonhei que visitava os meus alunos - fui professora deles há 6 anos atrás - e fui elogiada e recebida de braços abertos. E isso faz um bem enorme ao ego, mas ao mesmo tempo deixa-me triste, por não ter conseguido mais exercer, nem tenho conseguido emprego noutras áreas.

Pois, também me parece que os elogios e a recepção de braços abertos tivesse sido o fortalecimento desse ego! E principalmente por não ter conseguido exercer mais na área, significa que não exerceu mais não por não ser boa ou não gostarem de si!

Ontem fiz esta meditação.... E tive alturas em que senti imenso frio... É normal?
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Citação de: carla_30 em 17 março, 2016, 10:12
Ontem fiz esta meditação.... E tive alturas em que senti imenso frio... É normal?

Eu já experimentei algumas meditações e na maioria delas senti as mãos frias.

No meu caso sinto as mãos bem quentes, as sensações de frio continuam a acontecer :)
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme