Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Meditação - Escudo Protetor
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 3.629 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meditação – Escudo Protetor

Esta meditação pretende ajudá-la/o a construir um escudo que funcione como protetor em diversos contextos onde você se possa inserir. Pretende apaziguar sintomas de ansiedade, de elevado estresse e de nervosismo interior, proporcionando-lhe um bem-estar geral e tranquilidade. Basicamente, trata-se de uma meditação de relaxamento integral.
Espero sinceramente que vos possa ser útil.


Que Todos os Seres de Todos os Universos possam ser Felizes!

https://soundcloud.com/fatymartins/meditacao-escudo-protetor-1
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

então não é que isto funciona mesmo?  :P

não sei se entretanto fui hipnotizado e amanhã me vou atirar ao pescoço de alguém depois de ouvir alguma "palavra mágica"...  ::) ...mas que agora fiquei completamente relaxado... isso fiquei...

...até me passou a vontade de discutir...  ;)

obrigado por isto... sinto-me como se me tivessem acabado de fazer uma massagem... hoje não tenho duvidas que vou dormir como um pato...  :)

bem haja

a minha religião é a verdade...

Obrigada, Faty, por mais esta partilha.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov

Obrigada pela partilha, pela ajuda! :)

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Oh amigo Incertus, esta do escudo protetor foi mesmo no sentido de dissuadi-lo a discutir ;D

Bem-hajam todos  e espero que, pelo menos experimentem, pois creio que resultou muito bem! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 20 março, 2015, 10:24
Oh amigo Incertus, esta do escudo protetor foi mesmo no sentido de dissuadi-lo a discutir ;D

Bem-hajam todos  e espero que, pelo menos experimentem, pois creio que resultou muito bem! :)


Eu vou experimentar de certeza! Depois digo como correu! ;)
Digam todos como correu!

Parece uma boa meditação, digo isto principalmente porque sou uma pessoa ansiosa, ando sempre stressada e nervosa por dentro, talvez me ajude. Não deixa de ser curioso que a imagem é igual à do meu avatar :)

Citação de: askyfullofstars em 20 março, 2015, 18:14
Parece uma boa meditação, digo isto principalmente porque sou uma pessoa ansiosa, ando sempre stressada e nervosa por dentro, talvez me ajude. Não deixa de ser curioso que a imagem é igual à do meu avatar :)

Bem askyfullofstars... nem tinha reparado na coincidência. Desculpe-me! Mas isto pode ser um sinal, não acha? Talvez esta meditação seja "para si", quem sabe? :)

Experimente de depois partilhe a experiência!
Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#10
Não, não, não há problema, não há que desculpar! :D

Sim, talvez seja isso mesmo que disse... acredito que seja um sinal, talvez esta meditação seja mesmo indicada para mim! Só a ouvi por alto, mas tenho que experimentar um dia destes!

Desejo também para si tudo de bom! :)

#11
Esta parece ser bastante indicada para mim, se fizer sei que vou dormir e como não tenho dormido nada nestes dias acho que pode ajudar a descançar um pouco
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Experimenta Cody, pois é precisamente para relaxar e proporcionar bem-estar :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada,

Weimar

Obrigada Weimar pela tua partilha.
Esta meditação é muito tranquilizante mesmo.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334