Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Meditação - Escudo Protetor
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 3.638 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim...Ao inicio não foi fácil relaxar mas depois senti o meu corpo totalmente relaxado, por momentos "apaguei" completamente ao ponto de deixar de ouvir a tua voz....Quando voltei a ouvir senti o meu corpo a balançar, achei graça a essa situação :)
Obrigada,

Weimar

Podes não ter adormecido... apenas viajado ;D

Bem-hajas!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Concordo que tenha adormecido (passado pelas brasas) Se realmente tivesse feito uma viajem astral, os sintomas seriam outros.

Oculto quando referi "viajado" não quis dizer que se tratou de uma viagem astral.. mas apenas o divagar da mente, o desligar e dai não ter ouvido mais a minha voz :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Cara FatyLee,

peço desculpa.Mas quando se fala aqui no fórum em "viajar" subentendemos logo como uma viagem astral. Divagar também penso que não, pois quando divagamos estamos a pensar em algo e, pelo que parece ela não se lembra de nada.

Obrigada oculto pelo "puxão de orelhas", não usarei mais palavras dúbias.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Querida amiga,
não era essa a minha intenção. Lamento que o tenha tomado como tal. Penso, no entanto, que aqui o nosso auditório é grande e como estamos a falar para todos... é sempre bom que não restem dúvidas.

Um abraço

Oculto,

É verdade não me recordo de nada no momento em que "apaguei" e deixei de ouvir a voz da Faty. Acredito que não adormeci porque senão já só acordava hoje de manha :) Mas quando voltei a mim, se assim se possa dizer, realmente senti o corpo a balançar principalmente na zona das costas.
Obrigada,

Weimar