Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Horas e minutos iguais
    Iniciado por Far
    Lido 6.155 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Far
boa tarde .
Há uns meses alguém me chamou a atenção para as horas iguais e invertidas
Apartir desse dia estou sempre a ver ou as horas iguais ou invertidas
Acordo de manhã e acontece frequentemente ver as horas iguais
Aconteceu até  pedir uma segunda via do cartão do telemovel e o novo código ter os números invertidos
Será normal ??

É frequente isso acontecer. Se pesquisares, aqui no fórum há muita informação detalhada sobre o assunto :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Far
#2
 Eu sinceramente nem sei o que pensar sobre isso
Mas é tão estranho porque não há um dia que isso me acontece é há dias que é muito forte porque são muitas vezes durante o dia ,outros menos mas sempre
Já tentei pesquisar na net mas aquilo que aparece não faz sentido
Será que isto significa algo?nao sei
Estou dividida entre o acreditar ou na mente em sintonia
Mas não sei com o que




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


O meu namorado comprou uma opel o ano passado. Milagre!!! Só se viam opeís na estrada em carrinha, pareciam que tinha havido uma largada e antes estavam todos presos... Novidade!! O meu namorado comprou um volvo S type (n sei mais...) Milagre outra vez!!! Desapareceuram os opéis (que se chamam vauxal cá nos UK) e só existem Volvos, só se veem volvos nesta terra...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Far
Perder tempo com comentários destes não entendo porque ?
Não escrevi isto para brincar mas sim para tentar perceber mas nem todos temos o mesmo grau de entendimento 

Citação de: Far em 11 agosto, 2015, 11:45
Perder tempo com comentários destes não entendo porque ?
Não escrevi isto para brincar mas sim para tentar perceber mas nem todos temos o mesmo grau de entendimento 

Eu estava a tentar demonstrar-lhe como a mente humana é fragil...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Far
Discordo da sua opinião
Eu penso que a mente humana tem um potencial  Ilimitado e consegue ser bastante forte
Partindo disto e por achar que nada acontece por acaso e por ter uma relação cética | crente em relação ao que não consigo explicar dai o querer tentar perceber mais um pouco
Até pk aquilo que vejo na internet de horas iguais e invertidas não acho nada verdade
Ou ama ou pensa em ti ou odeia te ou sente a tua falta
Não acredito nisso mas queria perceber um pouco

Eu acredito, como sou livre para o fazer, que estas a ver essas horas porque estas focado nisso... é como quando se vê muitas vezes alguém que não se quer ver...

eu tenho um cão weimaraner e antes de um ter nunca tinha visto nenhum, agora até só a cauda ou um vislumbre e eu fixo nele, e faço figuras tristes a frente dos donos lolol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Cara Far,aqui tenho que concordar com akasha867,de facto a partir do momento que lhe chamaram a atenção para as horas e os minutos iguais,começou a reparar muito mais nisso,antes provavelmente também acontecia, apenas não ligava.E foi isso que lhe tentaram dizer e não ridicularizar o assunto,pois a mente humana por vezes prega-nos partidas.

Contudo embora não perceba da simbologia das horas iguais,acredito que poderá também ser algo mais e que seja possível, mas há diversas possibilidades,nem tudo é algo paranormal.

"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Far
Eu entendo o ponto de vista e concordo que quando algo passa a chamar nos a atenção apartir dai parece que estamos sempre a ver
Mas quando vi pela primeira vez achei perfeitamente indiferente mas comecei a ver muito e é estranho porque iguais ou invertidas é frequente e eu nem faço propositado mas o certo é que acontece sempre
Poderá ter algo a ver com a parte psicológica mas não sei
Poderá ter a ver com algo intuitivo
Sinto me no meio da ponte 

#10
Far, obrigada pelo seu tópico.

Em algum momento das nossas vidas, todos nós, tendemos a focalizar a nossa atenção para mais umas coisas do que outras. Tenho outros relatos de outras pessoas que estão atualmente a passar por um momento idêntico ao seu, ou seja, algo as impele a olhar para o relógio e a ver as horas e minutos iguais. O que será realmente, acho que ninguém saberá, só você própria pensando, refletindo e tomando nota de alguns acontecimentos. Por exemplo, numa dessas pessoas que não parava de ver o número "33" esteve quase duas semanas com isto, até que conseguiu identificar que se tratava de uma decisão importante que estaria a caminho. Passou esse tempo e a focalização no número também passou. Por isso, creio que deve tomar nota dos números que são e analisar a interpretação cabalística que eles aportam. Por vezes, poderá ser apenas um convite à reflexão interior.

Concordo quando diz que há um grande potencial da mente humana, pelo menos em termos de descoberta das suas reais faculdades ou capacidades. No entanto, está mais que provado que a nossa informação, uma vez que depende dos nossos sentidos (e.g., audição, visão, tacto...), se encontra tremendamente limitada. Senão, veja o seguinte exemplo muito simples, será que você consegue imaginar uma cor que não exista? Pois... todas as cores que você poderá "inventar" terão sempre na sua base, uma palete de cores que já são do seu conhecimento :( Isto mostra como a nossa criatividade é completamente limitada e subordinada aos nossos sentidos.

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Far
Sabe não sei se é por acaso ou não estava a ver a sua explicação de tarot e estava a tentar compreender  e estranho quando recebi a sua mensagem
Estava a achar muito interessante e a semana passada comprei um baralho mas estou um pouco confusa
Em relação às horas faz me imensa confusão e as vezes penso que é algo que está a tentar desenvolver a minha intuição por outro lado é o meu cérebro com algum treino ,sinceramente não sei
Quanto ao potencial da nossa mente ,na minha opinião ,o ser humano tem muita capacidade de poder da mente ,acredito muitas vezes que as coisas acontecem não pelo destino mas pela nossa capacidade de querer fazer acontecer
Mas nem tudo acontece provavelmente porque estaremos a querer algo que pode mexer no livre arbítrio de terceiros
As vezes nem sei muito bem qual será o melhor lado para remar

É normal que não saibamos por onde remar, não lhe parece? Ouvimos, lemos e sabemos de tantas coisas que apenas nos confundem. Sabe o que faço? Paro, medito e falo com os meus botões. Aquilo que o meu coração me diz é aquilo que eu oiço. Se tiver dúvidas relativamente ao Tarot, abra um tópico sobre elas e certamente que ajudaremos a que não fique confusa. O Tarot não deve criar dúvidas, pelo contrário, deve saciá-las. Tudo leva o seu tempo, por isso, tem que começar por algum lado, certo?

E concordo plenamente consigo quando diz que temos que ter cuidado com o que fazemos, dizemos ou pensamos, pois devemos evitar "mexer" no livre-arbítrio de terceiros... nós não gostaríamos que mexessem com o nosso, não é verdade?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu prefiro pensar que estou em sintonia com a energia do meu Anjo da Guarda e ele através desse método me tenta passar algum tipo de informação. Já consegui detectar que quando mudo os meus pensamentos, o visionamento das horas iguais é muito maior. Parece que me quer dizer para manter os meus pensamentos e acreditar que estou no caminho certo. É só a minha opinião. Outros terão outras diferentes....

Far
Sinceramente não sei o que pensar
O auto controlo é tanto que é difícil saber por onde ir e o que é verdade ou não
Acho que ainda não tenho sabedoria interior para ouvir o meu anjo da guarda e se isto são sinais