Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Horas e minutos iguais
    Iniciado por Far
    Lido 6.156 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Ouvir a nossa sabedoria interior é uma questão de treino e de estarmos atentos. A prática diária da meditação ajuda imenso. Comece por não pensar em nada, ouvir apenas o silêncio, com olhos fechados, durante 5 minutos. Você gere o tempo da melhor forma. Durante esse tempo não pense em nada, apenas no silêncio. Depois vai aumentando o grau de dificuldade, aumentando mais um ou dois minutos e introduzindo um tema, por exemplo as flores. Pense em todas as flores belas que goste, explique-se a si própria qual a sua importância e para que servem, do que as faz bonitas, o que as faz feias, os seus benefícios e para e para os outros, as suas contra-indicações, etc... quando pensar apenas em "flor" (ou seja, num tema) vão surgir outros pensamentos como "batatas", não deixe que isso aconteça, porque você está consciente dos seus pensamentos, compreende? Pode não querer aprofundar muito o tema "flor" e por isso pode meditar sobre qualquer tema, coloque num folha de papel os temas sobre os quais gostaria de pensar e vá pensando neles. É nestas alturas que a nossa "voz interior" se faz ouvir :) Por isso dê o primeiro passo e depois tudo se organizará.

É bem mais simples do que aquilo que pode parecer.
Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Far
Eu fiz o primeiro e segundo. Nível de reiki mas não me senti preparada para seguir mais além
No entanto  esta experiência fez me  como adquirisse  a capacidade de sair de mim e. Conseguir olhar para mim
Como se eu tivesse a olhar para mim como se estivesse a analisar outra pessoa
Não sei se isto vai ao encontro das horas e minutos iguais
Já agora o reiki faz nos sentir melhores pessoas do que somos ,falo por mim
Através dele se ja me achava boa pessoa fiquei melhor