Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Feitiço não da certo!
    Iniciado por Reenaatoo
    Lido 3.392 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já fiz vários feitiços já fui em vários médium e nunca vi nada praticamente nada será que sou eu ?  Eles disseram que o problema era eu  pq fazia várias coisas pra mim mas nunca acontecia nada nem mesmo uma pedra se mechia!

Citação de: Reenaatoo em 26 julho, 2015, 09:25
Já fiz vários feitiços já fui em vários médium e nunca vi nada praticamente nada será que sou eu ?  Eles disseram que o problema era eu  pq fazia várias coisas pra mim mas nunca acontecia nada nem mesmo uma pedra se mechia!

Boas caro Reenaatoo



Desculpa a minha ignorância , mas qual é a adrenalina de fazer feitiços ? Queres enfeitiçar o que ou alguém ...?

Sempre ouvi dizer que o feitiço vira-se contra o feiticeiro

Se for possível esquece esses feitiços porque não passa de uma Grande Ilusão para ti , para a tua consciência e apenas te mantem a acreditar numa mentira que pode resultar mas resulta na ilusão em que as pessoas estão a viver.


Tudo de Bom e Ama o inimigo se é que tens
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 26 julho, 2015, 10:15
Boas caro Reenaatoo



Desculpa a minha ignorância , mas qual é a adrenalina de fazer feitiços ? Queres enfeitiçar o que ou alguém ...?

Sempre ouvi dizer que o feitiço vira-se contra o feiticeiro

Se for possível esquece esses feitiços porque não passa de uma Grande Ilusão para ti , para a tua consciência e apenas te mantem a acreditar numa mentira que pode resultar mas resulta na ilusão em que as pessoas estão a viver.


Tudo de Bom e Ama o inimigo se é que tens

Não quiz dizer alguém mas sim tudo quanto e tipo de feitiço nunca vi acontecer nada como eu disso já fui em vários médium e nunca aconteceu nada

#3
fetiço que vem em revista de adolescente?

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 26 julho, 2015, 12:27
fetiço que vem em revista de adolescente?
Feita por MEDIUM vários tipos de MEDIUM

Descreve o feitiço mais ou menos, só para termos uma ideia...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Puca
Mas querias ver o quê? Esperavas que tipo de experiência? Sabes que movimentações energéticas vêm-se com a alma com os olhos, raramente.

Feitiços não têm de ser coisas más. Defumações, banhos de descarga, orações, Reiki, tudo isso pode ser considerado feitiço no âmbito de criar um controle de energias.

Citação de: akasha867 em 26 julho, 2015, 12:44
Descreve o feitiço mais ou menos, só para termos uma ideia...

Não sei muito bem como foi feito pq não lembro mas foi pra todo tipo emprego , saúde , amor , mas nunca vi nada acontecer mas de 2 anos tentando e nada acontece

Pois se nem te lembras deles...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Puca
Isto é um bocadinho vago para se perceber alguma coisa. Quem fez foi um médium...um feitiço para tudo...e também fizeste umas coisas, dizem que a culpa é tua, mas nunca viste nada. Que grande complicação, se tiveres vontade de explicar melhor, talvez consigas alguns esclarecimentos, assim é complicado.

Um feitiço para tudo é algo muito esquisito...

Citação de: Puca em 26 julho, 2015, 13:45
Isto é um bocadinho vago para se perceber alguma coisa. Quem fez foi um médium...um feitiço para tudo...e também fizeste umas coisas, dizem que a culpa é tua, mas nunca viste nada. Que grande complicação, se tiveres vontade de explicar melhor, talvez consigas alguns esclarecimentos, assim é complicado.

Um feitiço para tudo é algo muito esquisito...
Não foi um pra tudo foi um pra cada coisa

Caro Reenaatoo,

O que lhe leva a crer, que esses feitiços, possam ser benéficos para as situações que deseja?
Deseja facilitar ou acelerar os acontecimentos na sua vida?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A falta de fé e o facto de ainda não ter chegado "a hora" de isso acontecer pode levar a situações do tipo, não acontecer nada.

Não deu certo porque os mediuns não fazem feitiços. Os feitiços são executados, por Magos, bruxas ou feiticeiros.

Só o facto de teres esse pensamento/atitude já é causa de nada resultar.. A principal coisa relativamente á magia, feitiçaria, energia etc é a afirmação e acreditar, se tu nao acreditas naquilo que fazes ou mesmo em ti nunca vais conseguir fazer nada..

Cumps
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.