Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Feitiço não da certo!
    Iniciado por Reenaatoo
    Lido 3.393 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: FilhoDeGaia em 27 julho, 2015, 13:15
Só o facto de teres esse pensamento/atitude já é causa de nada resultar.. A principal coisa relativamente á magia, feitiçaria, energia etc é a afirmação e acreditar, se tu nao acreditas naquilo que fazes ou mesmo em ti nunca vais conseguir fazer nada..

Cumps
Falta de fé sempre acreditei mas com tanto tempo sem ver nada fiquei. Desacreditado

Já fui em feiticeiros de candomblé , bruxas , umbandista..

Citação de: oculto em 27 julho, 2015, 12:09
Não deu certo porque os mediuns não fazem feitiços. Os feitiços são executados, por Magos, bruxas ou feiticeiros.

Aí é interpretação, pois quando um médio realiza ou prescreve ações que devem ser feitas em determinadas ordens ele esta determinando um ritual, e ritual é magia, desde uma simples simpatia, defumação e etc...
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Podes dizer que tens fé, mas se o subconsciente achar que não está tudo tramado. Podes ter um karma de teres de batalhar até ao fim do mundo para conseguir. Ou...no caso de teres usado mal o oculto numa vida anterior, agora nada te dá.

Além disso, não é só fazer o feitiço. Tens de criar desejo, expectativa...até o simples comprar dos materiais para o ritual já deve ser feito com a sensação de que estás a tocar em algo especial e grandioso que vai mesmo acontecer.

É difícil explicar a sensação, mas deve ser como se estivesses à beira de uma das coisas mais importantes da tua vida.

E depois, não se pode só fazer um feitiço de vez em quando e esperar que o mundo espiritual te satisfaça os desejos. Requer dedicação. Ter sempre uma oração espontânea para oferecer, dar velas e isto todos os santos dias. Não dependas dos outros, tu é que tens de fazer as coisas com a tua energia, amigo!

Pelo menos comigo resulta. E sobretudo, tem de se dar continuidade. Se está difícil é insistir ainda mais, mostrar o quão importante o objectivo é. Já cheguei andar 1ANO a fazer o mesmo. E consegui, porque teimei!

Citação de: teresabenedicta em 18 setembro, 2015, 11:19
Podes dizer que tens fé, mas se o subconsciente achar que não está tudo tramado. Podes ter um karma de teres de batalhar até ao fim do mundo para conseguir. Ou...no caso de teres usado mal o oculto numa vida anterior, agora nada te dá.

Além disso, não é só fazer o feitiço. Tens de criar desejo, expectativa...até o simples comprar dos materiais para o ritual já deve ser feito com a sensação de que estás a tocar em algo especial e grandioso que vai mesmo acontecer.

É difícil explicar a sensação, mas deve ser como se estivesses à beira de uma das coisas mais importantes da tua vida.

E depois, não se pode só fazer um feitiço de vez em quando e esperar que o mundo espiritual te satisfaça os desejos. Requer dedicação. Ter sempre uma oração espontânea para oferecer, dar velas e isto todos os santos dias. Não dependas dos outros, tu é que tens de fazer as coisas com a tua energia, amigo!

Pelo menos comigo resulta. E sobretudo, tem de se dar continuidade. Se está difícil é insistir ainda mais, mostrar o quão importante o objectivo é. Já cheguei andar 1ANO a fazer o mesmo. E consegui, porque teimei!
Obrigado gostei muito da sua resposta!

Tu dizes que nada te acontece porque está tudo na mesma e não melhora?
Particularmente se eu fizer um feitiço e não der resultado não vou deixar para os outros fazerem isso não existe, pelo menos para mim.

Eu vejo os feitiços de uma forma diferente dos demais é como terapia que me auxilia a ser mais forte, faço para me aproximar do espiritual e encontrar forças para lutar na vida, não costumo fazer para ter dinheiro, amor, trabalho e etc...

E é um processo lento tu não vai tomar banho de rosas e sair arrasando corações, até existe fórmulas mágicas mas não é como queremos.

Temos que corrigir como estamos caminhando na vida fixar num objetivo primeiro, querer tudo de uma só vez só vai atrasar ainda mais.

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Olá :) estou estudando a bruxaria a não muito tempo, mas penso que a chave de tudo é a fé... digo por experiência propria... até hoje, lançei apenas 1 feitiço, e resultou com louvor logo a primeira tentativa :) eu fiz com muita fé e confiança, embora estivesse um pouco nervoso ::) presta atenção ao que vai fazer no feitiço! Tudo que faz retorna em triplo a ti(ao meu ver)

KBTA
#21
Citação de: Reenaatoo em 26 julho, 2015, 13:15

Não sei muito bem como foi feito pq não lembro mas foi pra todo tipo emprego , saúde , amor , mas nunca vi nada acontecer mas de 2 anos tentando e nada acontece

Não adianta fazer feitiços para o emprego se não procurar trabalho, o emprego não cai do céu, é preciso procurar. Pode-se fazer rituais para atrair, mas é preciso mais do que isso, procurar e ter pensamento positivo. Há pessoas que querem uma vida melhor mas não é ao estarem sem fazer nada que isso vai acontecer. Quanto ao amor não vale a pena, na hora certa ele aparece, quando menos se espera, lá esta ele.
Não são os feitiços que nos dão sustento, felicidade quanto ao amor e sobretudo saúde.

Em suma, não adianta fazer feitiços para atrair o que quer que seja se tivermos pensamentos negativos, que nada vai funcionar etc.
Nem é preciso ir a médiuns e gastar dinheiro se nos mesmo o podemos fazer, até uma oração se for feita com fé funciona.