Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Perdi o meu namorado com uma amarração!
    Iniciado por ISSC2015
    Lido 10.688 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 19 julho, 2015, 01:28
maiden, o pai natal também é uma pessoa de confiança...avisou-me que vinha e até hoje ainda o espero.  :laugh:
Bom, já vi que o seu intuito aqui no fórum é desacreditar as pessoas... Cada um age e toma a postura que quiser... Mas acho contraproducente esse tipo de atitudes num fórum como este. Daqui a pouco estamos aqui a gozar com as pessoas e tentar ridicularizar o que escrevem!

Citação de: _Indigo_ em 19 julho, 2015, 01:34
Maiden, não acredite em tudo o que lê, principalmente de gente que não conhece. Isso sim, é ingenuidade.
E nao acreditar em coisas com provas, mesmo que intuitivas, é... o que?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: _Indigo_ em 19 julho, 2015, 01:34
Maiden, não acredite em tudo o que lê, principalmente de gente que não conhece. Isso sim, é ingenuidade.

Eu acredito na existência desses acontecimentos (Bruxarias) e dentro dessa perspectiva tento ajudar como posso. Logicamente não conhecendo a pessoa em causa, a historia pode ser inventada ou não, mas atitude que penso que se deve ter aqui no fórum, é de tentar ajudar as pessoas independentemente da historia puder vir a ser verdade ou não.
Acho incorreto logo a partida por em causa a credibilidade das pessoas, insinuando que é apenas um caso de despeito, de alguém de que levou um fora e não sabe lidar com a rejeição (praticamente foi este o procedimento que você teve).
Você ate pode estar correto, mas nunca na minha opinião, se deve partir neste fórum para uma tentativa de descredibilizar alguém que pede "ajuda".
Mas como referi em cima, cada um procede e atua como acha que deve, embora e (vou voltar a repetir-me) penso que seja contraproducente essa atitude para o fórum em geral, e para quem participa nele.
Mas respeito. Uma Boa Noite.

#33
Citação de: _Indigo_ em 19 julho, 2015, 02:12
LilithP, sei que és uma grande defensora de bruxarias, mas não se pode obrigar a todos a gostarem e acreditarem em algo, correcto?
Dei a minha opinião com o maior respeito e sem ofender ninguém e simplesmente mandam-me calar.  Depois vêm com grandes moralidades para quê?
Quando tens um problema, resolves tudo com base na bruxaria?
Obviamente haverá sempre quem iluda as pessoas, fazendo-as acreditar que tudo é malefícios e satanismo... achas que isso é correcto?
As histórias de princesas com finais felizes já não existem... porque a verdade é nua e crua, cabe a cada um saber digeri-la... caso contrário sofrerão de azia.
Se de facto sabes que defendo que a magia existe, tambem devias saber que NUNCA atiro as culpas logo para cima de bruxaria tendo a certeza que outras opções foram descartadas.

Quem ilude as pessoas dessa forma faz mal, e ira sofrer o que merece. Mas aqui não é o caso.

E agora é melhor terminar aqui porque isto ja esta a criar mau ambiente.
ISSC2015 e _Indigo_ tentem ter mais atenção a forma como expressam as vossas opiniões. Farei o mesmo.

-FIM DA DISCUSSÃO-
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Independentemente do tópico  ser verdadeiro ou não  uma coisa é certa, todos podem ajudar/comentar/acreditar/duvidar sempre com respeito e com tolerância para com todos.

Não  se pode esperar que num fórum de debate se crie um tópico  e só se aceite comentários se forem de acordo com o que se pretende ouvir. Há  que respeitar os diversos pontos de vista e as várias opções que tentam explicar o caso.

Os criadores dos topicos não  são  donos das opiniões  dos outros nem podem obrigar todos a dizer o que querem ouvir...mesmo que estejam desesperados!

Custa sempre muito superar uma perda quando existe um grande sentimento de posse...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Mensagens apagadas... continuação de uma boa noite
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ter uma opinião divergente não é necessariamente mau e tb pode ajudar.
Na minha opinião, o rapaz não teve coragem de terminar ou dizer que já não gostava. Não quis magoar... sei lá! A cena de ciumes até veio a calhar e provavelmente até foi encenação e um falso motivo para terminar. Ainda por cima a quis manter como segunda opção... tipo "eu vou ali e venho já e depois talvez possamos retomar a relação". Ou seja, "se as coisas me correrem mal, vou-te buscar à prateleira", pois ele sabe que a amarrada à relação é a ISSC2015. Isto é só a minha intuição.

Foi dito que eram o casal perfeito blablabla (teria dado a mesma importância e credibilidade caso a pessoa tivesse dito que tinham tudo para a relação correr mal?)... depois tudo acabou quase sem explicação. Ora, qdo não há explicação penso que seja normal que as pessoas procurem respostas indo por outros caminhos quando, na verdade, a resposta está na outra pessoa e já foi dada de forma implícita.

Espero sinceramente que seja amarração (nunca desejei isto a ninguém, mas dado o contexto...) e que retome a relação após passarem os 15+ dias. Estão-lhe a ser criadas demasiadas expetativas! Pelo sim, pelo não, mantenha a lucidez necessária para conseguir não descartar a hipótese de não se tratar de amarração. Vai ajuda-la a lidar com a situação caso a realidade não seja o que está à espera.

Caro rpedrovieira,

Partilho da sua opinião. Se reparou tão bem quanto eu, a/o usuário ISSC2015, rejeita a hipótese de ter sido abandonada por outra rapariga, daí a sua frustração.
Ela além de não aceitar, quer tomar todas as medidas que ache necessárias para recuperar algo que possivelmente já se tinha perdido há muito, porém vejo que houve uma certa ingenuidade em ter acreditado em tudo o que lhe foi transmitido.
As leituras de cartas nunca são 100% correctas, além disso, ela mesmo afirmou que já tem uma "senhora" a ajuda-la... situação que me deixa ainda com mais duvidas.
Se ele quer saber quanto tempo demora "desamarrar" uma pessoa, porque não perguntou à tal "senhora", correcto?
Não teria ela (ISSC2015), se informado de tudo, antes de colocar qualquer tipo de serviço, nas mãos de uma pessoa que se diz ser "amiga"?
Depois mais duvidas tenho, quando a mesma (ISSC2015) diz que quer ajuda e crentes na sua história, quando na verdade manda calar outras pessoas (eu), só porque tive uma opinião que não ia de acordo com as esperanças dela.
Muita gente não compreende ou se equivocou com a minha opinião, criando assim alarido desnecessário para dar continuidade à "festa" (expressão utilizada pela/o usuário ISSC2015).
É provável que venhamos a ser perseguidos pela mesma (ISSC2015), uma vez, que não temos as mesmas ideias que ela/ele. Acredito que esteja a passar por uma fase de carência, em que precise de atenção e alguém que a console, sem a julgar nem criticar... e quem se atrever a meter-se no caminho, sofrerá umas respostas em tons de rebeldia.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Sou forçado a concordar com a opinião do _Indigo_ ....

Já não é a primeira vez que vejo alguém a "responder mal" quando a opinião não é o que esperavam... É aquela história toda das palmadinhas nas costas. Uma pessoa está habituada a que lhe digam que é isto, para suavizar a verdade ou para proteger e depois quando enfrentados com as consequências, todo o mundo desaba.

Isto aplica-se não só a vocês mas também a mim e a todos nós...

E para contribuir para o tema, para não prolongar demasiado o offtopic..

Se é amor verdadeiro ele perdura para lá de qualquer adversidade... Mas não é um médium ou alguém de fora que tem de dizer se é amor verdadeiro ou não... Isso tem de ser dito de dentro do coração. E às vezes,a  verdade das situações é sempre a mais dura, ou seja, é possível que isso não seja amor verdadeiro... Aquele amor verdadeiro que todos nós sonhamos alcançar um dia...

É que nenhuma relação é perfeita... Se ela se mantém "perfeita" durante demasiado tempo é porque as pessoas escondem os problemas, ou há uma falta de comunicação, ou até uma outra situação.

E concluo com isto:
Se o outro lado vos ama ou amou realmente, então dêm tempo para que se aperceba do amor que tem ou que seja capaz de se libertar das garras da sedução... Porque muitos homens e mulheres podem amar o parceiro, mas mesmo assim sentem uma atração, na sua maioria sexual, por uma outra pessoa de fora... E às vezes isso é levado longe de mais..

Portanto, pensem realmente no que é que o problema pode ser... Podem ouvir o que do lado de fora é dito, mas se o fazem, aceitem o facto de que haverá opiniões divergentes e que o problema possa ser algo bem diferente do que esperavam... O mundo é vasto e uma pessoa não tem noção da quantidade de variáveis que podem influenciar uma situação.

Por isso, tenham calma com as opiniões do contra.. Elas são tão ou mais úteis que as do a favor..

Tudo de bom
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#39
CitaçãoGostava de saber se alguém aqui ja passou por isso. E se no fim conseguiu desculpar e recuperar tudo.


Penso que a nossa amiga não veio aqui ao fórum para pedir opiniões sobre o caso que apresenta e, como tal, não está interessada em que lhe dêem qualquer conselho ou sugestão. Ela apenas quer saber qual ou quais os resultados de quem passou por situações idênticas.
Para ela, é um facto concreto que o namorado sofreu uma amarração. Apenas quer saber quais os resultados habituais nestes casos.

#40
Citação de: maiden em 19 julho, 2015, 01:23
Se a pessoa que escreveu este post diz que conhece a pessoa que confirmou, que realmente o rapaz esta sobe influencia de bruxaria, porque você duvida?
Há muitas formas de se confirmar se a pessoa a que se recorre, é confiável ou não, como é que você sem elementos nenhuns sobre isso a partida parte logo com desconfiança? Não defendo que se acredite em tudo, mas não devemos desconfiar de tudo também sem saberemos de certos elementos ou partindo do pressuposto que toda gente é ingênua! Com certeza a pessoa que escreveu este post, deve ter provas que a pessoa que lhe esta ajudar é uma pessoa de confiança e seria!

Exato. E eu sou uma pessoa extremamente desconfiada. Já fui enganada muitas vezes por diversas ocasiões, mas se digo que isto acontece mesmo e que ele está mesmo assim, não falo de ânimo leve. É uma situação muito triste. Devastadora. Isto tudo está a dar cabo de uma relação excelente entre ele e a minha familia, e acima de tudo entre mim e ele. Mas só acredita quem quer. Provavelmente há 3 semanas atrás não acreditaria também. Só quem passa é que sabe o que dói pôr tudo o que tem em risco para ter quem ama de volta. É compreensível que quem não é afetado pense que isto é falta de amor. Mas é nos sintomas que se apanham. Uma pessoa não fica doente por acabar com outra. São os factos. Nao hà volta.

Citação de: di.s.r em 18 julho, 2015, 21:31
Isso da bruxaria é só fantasia...

Boa. E espero que acredito nisso para sempre. Entretanto não sei como veio parar a este site.
cumps.

Citação de: maiden em 19 julho, 2015, 01:23
Se a pessoa que escreveu este post diz que conhece a pessoa que confirmou, que realmente o rapaz esta sobe influencia de bruxaria, porque você duvida?
Há muitas formas de se confirmar se a pessoa a que se recorre, é confiável ou não, como é que você sem elementos nenhuns sobre isso a partida parte logo com desconfiança? Não defendo que se acredite em tudo, mas não devemos desconfiar de tudo também sem saberemos de certos elementos ou partindo do pressuposto que toda gente é ingênua! Com certeza a pessoa que escreveu este post, deve ter provas que a pessoa que lhe esta ajudar é uma pessoa de confiança e seria!

É o que penso. Mas vai haver sempre gente que não concorda. E está no seu direito. Agora eu não vim aqui para ouvir que aquilo que estou a passar é mentira.

Eu sei que é mais fácil para vocês acreditar que ele não me ama ou que  eu ando iludida a agarrar-me desesperada a tudo o que contraria essa opinião. Mas não é verdade. Eu demorei algum tempo a chegar a esta teoria. Comecei por achar que ele não me amava, e que queria a outra. Fui a uma psiquiatra para me ajudar a superar. Comecei a tomar calmantes pois foi tão inesperado que não cabia na minha cabeça. Há minha volta queriam que lhe ganhasse ódio, raiva pelo que me fez. Mas não conseguia. Eu olhava para tudo e nada fazia sentido. Nada naquela situação fazia sentido. Até que duas ou três pessoas mandaram ao ar essa hipótese. Ora conhecida minha é uma mulher espantosa que trabalha com reiki. E que já agora me estava a iniciar antes de eu ter problemas médicos. E ela é que me disse que já lhe tinha ocorrido isso. E que conhecia uma pessoa que a ajudou numa situação parecida há uns anos. Uma amiga dela. Deu-me o numero dela e no dia a seguir eu fui lá. E só tinha duas coisas na cabeçadas duas uma, ou está embruxado e isto até faz sentido ou ele simplesmente me deixou de amar e só tenho de seguir em frente, e até vou ser bastante honesta, eu estava a apostar tudo em como ele não me amava. Mas nesse dia as duvidas todas foram-se. Ela sabia coisas da minha relação que só eu e ele sabíamos. Mais nenhuma alma neste mundo poderia pensar nas coisas que ela me disse. Coisas super pessoais que não poderiam ser mandadas ao ar só para ver se colava. E digo mais, desta senhora ainda estou á espera de provas,mas da pessoa que me mandou a ela punha a minha vida nas suas mãos. E se ela me mandou ter com a outra pessoa então eu vou acreditar na mesma medida. Porque é como ela me disse e passo a citar: pessoas com certos "dons" (passo a expressão), não precisam de coisas que a sociedade precisa para se relacionar, como roupas, como fala,como age. Nós, vemos de onde veio, onde está e onde vai. Vemos acima de tudo, a pessoa por dentro. E por isso é que mal entrei na casa dela me senti em casa e como se a conhecesse desde que nasci. E sim, talvez tenha dado respostas defensivas e sim, definitivamente estou desesperada. Mas porque eu vim aqui procurar pessoas que passaram o mesmo e que tiveram sucesso, embora eu tenha provas fisicas de que resulta. E não, neste momento não estou aberta a ouvir que ele não me ama. Porque tal como alguém, que não me recordo, disse aqui, eu tenho tudo apostado nisto, e eu mesmo sou assim. De que vale viver se não se aposta tudo de vez em quando? E, em resposta de mais uma pergunta que vi aqui, eu perguntei quanto tempo demorava aqui e não á senhora porque eu não gosto de lhe ligar e mandar sms constantemente. E se aqui é para ajudar não vi mal nenhum em perguntar.

Bom dia.

#41
Citação de: oculto em 19 julho, 2015, 05:51

Penso que a nossa amiga não veio aqui ao fórum para pedir opiniões sobre o caso que apresenta e, como tal, não está interessada em que lhe dêem qualquer conselho ou sugestão. Ela apenas quer saber qual ou quais os resultados de quem passou por situações idênticas.
Para ela, é um facto concreto que o namorado sofreu uma amarração. Apenas quer saber quais os resultados habituais nestes casos.

Infelizmente não concordo consigo, caro oculto.

Veja bem: Gostava de saber se alguém aqui ja passou por isso., ou seja, será necessário dar a nossa opinião, para que a/o mesma/o tenha conhecimento de quem já passou por isso, certo? Agora se está a referir-se a sugestões, aí dou-lhe razão.
Normalmente uma pessoa quando precisa de ajuda, gosta de saber opiniões e sugestões, para que saiba como superar os seus problemas... Caso rejeite essa hipótese, não fará qualquer sentido estar a solicitar algo, quando na verdade não tem o interesse em saber o que quer que seja... Resumindo, seria apenas um tópico informativo, do género (Ei, eu estou aqui / Ajuda-me, mas não quero a tua ajuda), depois cada um ia à sua vida.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Topico Trancado por estar a causar discussões

Os membros que sintam necessidade de continuar a discussão, por favor enviem mp e continuem de forma privada as discussões (com atenção que faltas de respeito dao direito a expulsão

Obrigada
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."