Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Perdi o meu namorado com uma amarração!
    Iniciado por ISSC2015
    Lido 10.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Sou nova aqui. Nunca precisei de pesquisar certos assuntos até cerca de uma semana atrás. Namorava com o mesmo rapaz que conhecia à 10 anos por quase 3 anos. Discutiamos como qualquer casal, mas no fim do dia não vivíamos um sem o outro (isso foi dito bastantes vezes por ele). Há umas semanas ele começou a não conseguir estar em minha casa e inseguro e acabou por acabar comigo porque achava que estávamos melhor assim. Chorou quando mo disse. Mas eu lutei e disse que não deixava, porque sabia que me amava e aquilo era tudo por um acumular de situações. Ficámos bem, só para 3 dias depois ele acabar comigo outra vez. Disse-me que precisava de tempo para ele e que nunca me ia superar, e que talvez daí a um tempo voltassemos. Pois. Dois dias depois de acabar comigo ele comecou a namorar com uma rapariga que conhecia à uma semana e que vivia com ele. Isto foi tudo dito assim, mas falta informação. Eu vejo espiritos, a minha mãe fala com eles e acabamos por conhecer gente que sabe mais do que o que está à superficie. Quando ainda namoravamos fomos ter com uma dessas pessoas amigas e ela disse que ele me amava realmente e eu nunca acreditei. Ele ficou todo contente por alguém ver isso. E ela disse que se quisessemos podiamos ficar juntos para sempre. Agora ela não vê nada. Como se estivesse tapada. Mas mandou-me a uma senhora que me leu as cartas. Ela disse-me que eramos perfeitos um para o outro e que a nossa relação era perfeita. Aquilo que toda a gente procura. E que ele foi amarrado hà 3 semanas, e que a pessoa ja anda a tentar à 3, 4 meses. Ela finalmente conseguiu porque houve uma semana em que ele teve ciumes de um rapaz que eu conhecia e pronto. Quando comecei a pensar para tras e em semanas anteriores lembrei-me que ele vive numa casa com uma bruxa. Literalmente. Que odeia a minha familia. E que ele começou a discutir mais e a não ultrapassar as discussões nessa altura e com TODOS os sintomas de quem está amarrado. E gira tudo em torno de dinheiro. Está a ser muito complicado para mim ve-lo porque ele nao esta normal. Anda doente e palido, labios roxos. A beijar alguem que ele nao ama. A senhora esta a desfazer a amarração mas ja la vai uma semana. Gostava de saber se alguém aqui ja passou por isso. E se no fim conseguiu desculpar e recuperar tudo. Desculpem o tópico gigante!

ISSC2015, antes de mais, obrigada pela sua partilha.

Eu nunca passei por nada semelhante, apenas lhe venho dizer que o que tiver que ser seu será. E o contrário também. E não há bruxaria que mude isso. Pode desviar, pode atrasar, mas em última instância, se vocês forem um do outro como lhe disseram, serão e pronto. Não há interferência do livre arbítrio que se sobreponha à vontade de Deus, pense nisso.
Ainda assim, a confirmar efectivamente que foi feita bruxaria, trate de a desfazer e tenha fé. Tudo se resolve.

Entretanto aparecerão mais opiniões mais experientes do que eu. :)

Muita força e tudo de bom para si.

sofiagov
#2
ISSC2015, penso que deves seguir o teu caminho com normalidade se houver realmente amor da parte dele
(o que neste momento há é muita confusão, insegurança ou mesmo ausência de sentimento  :-\).

Não deves colocar muita gente no meio da situação e avaliar por ti com frieza que de momento não é facil... e desfazer algo tem o seu tempo, não é como queremos...mas como tem que ser.

embora haja alguém que possa ter desculpado ou não não deverás seguir por isso , mas pelo que tu desejas ...pois é o teu futuro a tua vida logo a tua decisão ....

ISSC2015, tudo se resolverá...desejo aliás que tudo te corra por bem.

:)

Jà estão a tratar de desfazer. Mas custa o tempo não passar. Quando a pessoa me leu as cartas disse-me isso exactamente. Os noss destinos vão-se cruzar em alguns anos. Mas eu não quero ir em frente e daqui a 6 anos acontecer outra vez. Só queria que fosse rápido. Nunca me vi nesta situação e é muito triste não poder continuar a viver ao lado de quem quero porque alguém assim decidiu e não porque ele foi de livre vontade.

Citação de: cepticooucrente em 14 julho, 2015, 14:17
ISSC2015, antes de mais, obrigada pela sua partilha.

Eu nunca passei por nada semelhante, apenas lhe venho dizer que o que tiver que ser seu será. E o contrário também. E não há bruxaria que mude isso. Pode desviar, pode atrasar, mas em última instância, se vocês forem um do outro como lhe disseram, serão e pronto. Não há interferência do livre arbítrio que se sobreponha à vontade de Deus, pense nisso.
Ainda assim, a confirmar efectivamente que foi feita bruxaria, trate de a desfazer e tenha fé. Tudo se resolve.

Entretanto aparecerão mais opiniões mais experientes do que eu. :)

Muita força e tudo de bom para si.

Ótimas palavras!

ISSC2015, eu acredito fielmente que seja dificil, tremendamente dificil.. Uma vez alguém me disse que os nossos problemas são todos diferentes mas são todos do tamanho do mundo... E faço destas palavras minhas também.

Acredita, não há nada mais forte que amor. Por mais negro que seja um coração, por mais invejoso, poderoso ou sei lá mais o quê... NADA, MAS NADA é mais forte que o amor e que as lições que temos de aprender nesta vida. Ou seja, tu estás no teu caminho, ninguém to alterou. Isto é apenas um teste à tua e à tenacidade dele e também ao "bruxo" que fez isto... Por isso tem fé, acredita e ama-o verdadeiramente... Porque amor com amor se paga ;)

Espero sinceramente que sejas capaz de ultrapassar bem esta situação e que os dois voltem... Significa que o vosso amor é verdadeiro e mais forte que tudo... Uma mais valia nestes tempos conturbados.. Onde somos convidados a odiar cada vez mais enquanto o nosso direito e dever é apenas amar e perdoar!

Espero que corra mesmo tudo bem!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: ISSC2015 em 14 julho, 2015, 14:01
Boa tarde. Sou nova aqui. Nunca precisei de pesquisar certos assuntos até cerca de uma semana atrás. Namorava com o mesmo rapaz que conhecia à 10 anos por quase 3 anos. Discutiamos como qualquer casal, mas no fim do dia não vivíamos um sem o outro (isso foi dito bastantes vezes por ele). Há umas semanas ele começou a não conseguir estar em minha casa e inseguro e acabou por acabar comigo porque achava que estávamos melhor assim. Chorou quando mo disse. Mas eu lutei e disse que não deixava, porque sabia que me amava e aquilo era tudo por um acumular de situações. Ficámos bem, só para 3 dias depois ele acabar comigo outra vez. Disse-me que precisava de tempo para ele e que nunca me ia superar, e que talvez daí a um tempo voltassemos. Pois. Dois dias depois de acabar comigo ele comecou a namorar com uma rapariga que conhecia à uma semana e que vivia com ele. Isto foi tudo dito assim, mas falta informação. Eu vejo espiritos, a minha mãe fala com eles e acabamos por conhecer gente que sabe mais do que o que está à superficie. Quando ainda namoravamos fomos ter com uma dessas pessoas amigas e ela disse que ele me amava realmente e eu nunca acreditei. Ele ficou todo contente por alguém ver isso. E ela disse que se quisessemos podiamos ficar juntos para sempre. Agora ela não vê nada. Como se estivesse tapada. Mas mandou-me a uma senhora que me leu as cartas. Ela disse-me que eramos perfeitos um para o outro e que a nossa relação era perfeita. Aquilo que toda a gente procura. E que ele foi amarrado hà 3 semanas, e que a pessoa ja anda a tentar à 3, 4 meses. Ela finalmente conseguiu porque houve uma semana em que ele teve ciumes de um rapaz que eu conhecia e pronto. Quando comecei a pensar para tras e em semanas anteriores lembrei-me que ele vive numa casa com uma bruxa. Literalmente. Que odeia a minha familia. E que ele começou a discutir mais e a não ultrapassar as discussões nessa altura e com TODOS os sintomas de quem está amarrado. E gira tudo em torno de dinheiro. Está a ser muito complicado para mim ve-lo porque ele nao esta normal. Anda doente e palido, labios roxos. A beijar alguem que ele nao ama. A senhora esta a desfazer a amarração mas ja la vai uma semana. Gostava de saber se alguém aqui ja passou por isso. E se no fim conseguiu desculpar e recuperar tudo. Desculpem o tópico gigante!
Lamento essa situação.

Aqui no PP podes encontrar varios testemunhos de pessoas que passaram pelo mesmo. E ate pessoas que queriam saber como fazer isto... tive conhecidos que passaram por isto e é horrivel.
É magia negra e nao tem nada a ver com amor porque a vitima fica, como podes ver, doente.

Se conseguires falar com ele, convence-o a fazer um banho de descarga com salva e por exemplo alho. Pode ajudar a acelerar o processo.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#6
Infelizmente não posso falar com ele. Tem-me ódio. Outro sintoma. Não podia chegar á razão com ele porque ele neste momento acredita piamente na outra rapariga. É triste. Toda a gente está confusa á minha volta por o ver fazer isto. E eu desespero a pensar em como explicar-lhes que não é ele. Nem todos são crentes. Mas no fim só eu tenho de acreditar. E só eu o tenho de amar. E amo. Porque não havia hipótese de o deixar assim. Recuso-me.

Citação de: LilithP em 14 julho, 2015, 19:15
Lamento essa situação.

Aqui no PP podes encontrar varios testemunhos de pessoas que passaram pelo mesmo. E ate pessoas que queriam saber como fazer isto... tive conhecidos que passaram por isto e é horrivel.
É magia negra e nao tem nada a ver com amor porque a vitima fica, como podes ver, doente.

Se conseguires falar com ele, convence-o a fazer um banho de descarga com salva e por exemplo alho. Pode ajudar a acelerar o processo.


Acho que chegar ao extremo de alguém querer amarrar outra pessoa a si só para seu proveito,muito triste. Eu era feliz com ele e ele comigo, e por causa de vontades de outros agora estamos miseráveis separados. Acho que quem procura amarrar outra pessoa devia pensar primeiro se gostaria de ser amarrado a alguem que não ama. E depois tirar as suas conclusoes.

Ze9
Obrigada pelo teu tópico! Não percebo muito de magias por isso venho aqui desejar-te muita sorte e fé.
Quando tudo estiver normal fala com ele com calma e tentem resolver tudo!
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Citação de: Ze9 em 15 julho, 2015, 10:34
Obrigada pelo teu tópico! Não percebo muito de magias por isso venho aqui desejar-te muita sorte e fé.
Quando tudo estiver normal fala com ele com calma e tentem resolver tudo!

É mesmo esse o plano. Mal ele destape eu vou contar e explicar tudo. E levá-lo á pessoa que me ajudou. O mei problema é que não faço ideia de quanto tempo demora a desamarrar alguém ! Para amarrar foi cerca de 3, 4 meses.

sofiagov
como sabes que para amarrar levou esse tempo ?

Citação de: ISSC2015 em 15 julho, 2015, 12:25


É mesmo esse o plano. Mal ele destape eu vou contar e explicar tudo. E levá-lo á pessoa que me ajudou. O mei problema é que não faço ideia de quanto tempo demora a desamarrar alguém ! Para amarrar foi cerca de 3, 4 meses.
Pelo que tenho vindo a estudar (embora nao pratique este tipo de magia, tento sempre obter o maximo de conhecimento possivel), depende do tipo de amarração feita e das habilidades da pessoa que fez.

Podes sempre perguntar a opiniao da pessoa que esta a desamarrar quanto a fazeres um ritual de purificação a distancia para ajudar a acelerar o processo - ja que nao consegues para ja conversar com ele.

Boa sorte!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#11
Citação de: sofiagov em 15 julho, 2015, 12:29
como sabes que para amarrar levou esse tempo ?


A pessoa que me esta a ajudar disse-mr. Ela é excelente mesmo.

Citação de: LilithP em 15 julho, 2015, 13:30
Pelo que tenho vindo a estudar (embora nao pratique este tipo de magia, tento sempre obter o maximo de conhecimento possivel), depende do tipo de amarração feita e das habilidades da pessoa que fez.

Podes sempre perguntar a opiniao da pessoa que esta a desamarrar quanto a fazeres um ritual de purificação a distancia para ajudar a acelerar o processo - ja que nao consegues para ja conversar com ele.

Boa sorte!


Vou deixar mais uns dias passarem. Mas isso do ritual é bem pensado. Mas acho que a pessoa sozinha consegue. Já tratou de outras pessoas e conseguiu.

Na minha opinião não há nada tão forte como o verdadeiro amor. E por isso se vocês se amam tudo verdadeiramente não tarda a que o destino vos ponha de novo juntos.

Agora neste preciso momento, apesar de custar muito, há que manter a calma e a esperança
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 15 julho, 2015, 17:42
Na minha opinião não há nada tão forte como o verdadeiro amor. E por isso se vocês se amam tudo verdadeiramente não tarda a que o destino vos ponha de novo juntos.

Agora neste preciso momento, apesar de custar muito, há que manter a calma e a esperança


O pior é manter a calma. Nunca fiquei tanto tempo sem falar com ele. E custa imenso. É o meu melhor amigo.

É normal. Ainda por cima ficaram afastados por causa de algo assim...
Lamento mesmo muito :/

Se precisares conta comigo
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."