Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Perdi o meu namorado com uma amarração!
    Iniciado por ISSC2015
    Lido 10.690 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LilithP em 16 julho, 2015, 14:37
É normal. Ainda por cima ficaram afastados por causa de algo assim...
Lamento mesmo muito :/

Se precisares conta comigo


Gostava de poder dizer: ah.. se me fizesses isto ajudava.. mas não
Só esperando que seja algo feito por quem deve ser feito. Só gostava de saber quanto tempo demora a desfazer uma amarração basica. Isso sim ajudava. Porque ja amanha ja o meu "ex" fazer duas semanas de namoro com uma gaja que nem sequer gosta. E entretanto acabamos ha duas semanas e um dia.
Os dias passam e parecem eternidades, mas no fim de cada um pareceu durar um minuto e foi muito mal aproveitado. So quero ver isto por tras das costas!

Boa tarde  :)
Compreendo perfeitamente a sua situação pois encontro-me numa parecida.
Lamento essa situação, espero que resolva pela melhor forma..
Há que ter força e Fé e acho que tudo correrá pelo melhor.

Um bem haja.

Citação de: abrodriguez em 17 julho, 2015, 15:07
Boa tarde  :)
Compreendo perfeitamente a sua situação pois encontro-me numa parecida.
Lamento essa situação, espero que resolva pela melhor forma..
Há que ter força e Fé e acho que tudo correrá pelo melhor.

Um bem haja.


Boa tarde. Tambem acho que correrá pelo melhor. Mas uma coisa é o que quero e outra é o que acontece. E as vezes nao sabemos distinguir uma da outra. Tenho muito medo que me esteja a iludir e que daqui a uns meses ele a tenha engravidado ou que se amem realmente (o que me pareceria a coisa mais impossivel de sempre). Mas  tenho sempre em mente que estou a apostar tudo de mim e pode correr mal. Quando penso que ja nao tenho forças elas aparecem sabe-se la de onde.

Citação de: ISSC2015 em 17 julho, 2015, 15:01



Gostava de poder dizer: ah.. se me fizesses isto ajudava.. mas não
Só esperando que seja algo feito por quem deve ser feito. Só gostava de saber quanto tempo demora a desfazer uma amarração basica. Isso sim ajudava. Porque ja amanha ja o meu "ex" fazer duas semanas de namoro com uma gaja que nem sequer gosta. E entretanto acabamos ha duas semanas e um dia.
Os dias passam e parecem eternidades, mas no fim de cada um pareceu durar um minuto e foi muito mal aproveitado. So quero ver isto por tras das costas!
Gostava de te poder responder mas depende de muita coisa. Do tipo de amarração, dos materiais, da habilidade da pessoa que fez a amarração e da pessoa que esta a desfazer, do teu "ex", etc etc
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 17 julho, 2015, 16:15
Gostava de te poder responder mas depende de muita coisa. Do tipo de amarração, dos materiais, da habilidade da pessoa que fez a amarração e da pessoa que esta a desfazer, do teu "ex", etc etc


Acredito. Mas bem, do que apurei, o feitiço foi o mais básico possivel, o meu "ex" estava numa fase super insegura e de auto-estima baixa, a pessoa que o fez, fez por pura maldade e sem grandes aparatos e a pessoa que está a desfazer é boa, muito boa.
Pode demorar semanas? Ou estamos a falar de meses para cima? É que ainda não entendi se estas coisas podem, de facto ser desfeitas em dias, semanas, ou tem-se de saltar logo para meses!

Algumas podem ser desfeitas em minutos, outras requerem rituais que se fazem ao longo de dias.
Provavelmente contava com prai mais uma semana - ate porque a pessoa pode estar sempre a tentar refazer a amarração por, como dizes, maldade.

Se a pessoa que esta a ajudar é boa, nao deves necessitar de esperar muito mais!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 17 julho, 2015, 16:30
Se a pessoa que esta a ajudar é boa, nao deves necessitar de esperar muito mais!

concordo, se for alguém que sabe o que faz, tudo dará certo. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: LilithP em 17 julho, 2015, 16:30
Algumas podem ser desfeitas em minutos, outras requerem rituais que se fazem ao longo de dias.
Provavelmente contava com prai mais uma semana - ate porque a pessoa pode estar sempre a tentar refazer a amarração por, como dizes, maldade.

Se a pessoa que esta a ajudar é boa, nao deves necessitar de esperar muito mais!

Entao nada de meses certo? É que ja fez 1 semana e meia. Sim, a mulher avisou-me que se ela se metesse ia com ela á frente. Mas sendo assim ja é mais do que me adiantaram. É ela disse que era basico. Logo basico pensei que nao fosse meses. Mas agora com este tempo todo ele cada vez se enrola mais. Com a agravante de que a minha familia cada dia que passa menos o pode ver.

Muito provavelmente nao tens de esperar muito mais tempo :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 17 julho, 2015, 21:41
Muito provavelmente nao tens de esperar muito mais tempo :)

Não. A pessoa falou comigo ontem e ja me disse que eram 15 dias que demorava. E faz terça os tais 15. Mas que ela da mais uns dias para garantir que nao se volta a passar isto. Mas pronto. Assim fico mais descansada. E mal tenha resultados, ou seja, ele vier falar comigo ou se tirar de relação com a tal gaja aviso logo. E pergunto á senhora se atende á distância porque realmente ela é fora de série. Só tenho coisas boas a dizer dela. E mal isto acabe quero ajudar muita gente aqui que esta na mesma que ei e pior!

Citação de: ISSC2015 em 18 julho, 2015, 09:05


Não. A pessoa falou comigo ontem e ja me disse que eram 15 dias que demorava. E faz terça os tais 15. Mas que ela da mais uns dias para garantir que nao se volta a passar isto. Mas pronto. Assim fico mais descansada. E mal tenha resultados, ou seja, ele vier falar comigo ou se tirar de relação com a tal gaja aviso logo. E pergunto á senhora se atende á distância porque realmente ela é fora de série. Só tenho coisas boas a dizer dela. E mal isto acabe quero ajudar muita gente aqui que esta na mesma que ei e pior!
Por favor cuidado porque nao é permitido fornecer contactos no forum :) a nao ser por mp!

Ainda bem que falta pouco pa terminar isto!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#26
Citação de: LilithP em 18 julho, 2015, 13:26
Por favor cuidado porque nao é permitido fornecer contactos no forum :) a nao ser por mp!

Ainda bem que falta pouco pa terminar isto!
Certo. Eu passo depois só por mp. Obrigada :)

Citação de: _Indigo_ em 18 julho, 2015, 10:44
Bom dia a todos/as

Cara ISSC2015,
Sendo-lhe sincero, nem tudo se resume a bruxarias. Pode ter sido um acto imaturo, situação essa, que é muito comum e regular, nos dias de hoje.
Pelo que li já existia instabilidade entre vocês, quando referiu que discutiam... As discussões desgastam qualquer tipo de relação.
Se forem pessoas inseguras e instáveis, as relações irão passar por muitos conflitos, visto que há insegurança um no outro.
Porém como afirmou, que ele a trocou uma semana depois por outra pessoa, só demonstra que nunca a amou verdadeiramente, mas sim, houve apenas "interesses" em estar a seu lado.
Mas não se lamente no passado, nem tente forçar os eventos, porque isso só irá complicar mais a situação.
Viva a sua vida e preocupe-se mais consigo mesma, tente conhecer outras pessoas, fazer novas amizades... Porque se o destino lhe tirou algo, é porque tem algo melhor planeado para si no futuro.

Boa sorte. :)

Boa tarde. Acho que se não acredita veio para o tópico errado. Eu não vim a procura de pessoas que me digam que ele não me ama e é imaturo. Eu estou á procura de pessoas na mesma situação e que sabem o que passo. Se nunca passou por nada assim agradeça. Porque isto é muito mau. E e ele discutiamos mas no fim ate riamos de tudo. A nossa relação era baseada em amizade e amor,muito amor. E ao longo de 3 anos lutamos contra muita gente que nao nos queria juntos. E acredito com todas as forças que ele me está destinado e eu a ele. E não é uma bruxa meia-leca com problemas de inveja que me vai tirar a felicidade. Agradecia que se só tiver coisas como disse para "dar á festa" que se cale. Em boca fechada não entra mosca, e neste momento preciso de apoio, não descrentes. Obrigada.


Eu também estou numa situação parecida... fui a uma médium a que recorro há anos, cujo guia me disse que foi feito um trabalho para nos separar, não percebi bem por quem, nem com que intuito. Foi-me dito para defumar a casa, benzer a fotografia dele com água benta, e rezar, particularmente a Santo António. Começámos a namorar ainda adolescentes, foram mais de 10 anos com ele, e agora, já com os nossos 20 e muitos, íamos fazer a nossa vida em conjunto. Ele acabou o curso, arranjou trabalho noutra cidade, e enquanto procrávamos alojamento para ele, combinámos que primeiro ele ia ambientar-se lá, e depois eu iria ter com ele (uma vez que onde trabalho, tenho possibilidade de pedir transferência para a cidade para onde ele foi). Foi para lá e passado duas semanas vem-me dizer que está muito confuso, não sabe o que quer, e que devido a isso se sente muito angustiado sempre que vem ter comigo, e muito, muito culpado. Tudo isso também me foi dito pelo tal guia, e que ainda pensa muito em mim, mas que outras forças o afastam... mas não há mais ninguém, anda uma rapariga qualquer de volta dele, mas ele não quer nada com ela, e nem sequer se apercebe que ela está interessada nele.
Já lá vão praticamente dois meses desde que terminámos, e ele nem fala para mim. O guia disse-me que tinha a sensação de que ele ia voltar, e tenho imensa fé de que ele me ajudará, pois já ajudou a minha família imensas vezes, mas ainda assim, a sensação de injustiça é tremenda e eu não primo propriamente pela paciência.

Temos de ter fé e viver um dia de cada vez... e controlar a vontade de mandar uma pantufada no focinho dessa gente sem escrúpulos!
Um abraço :)

#29
Citação de: _Indigo_ em 19 julho, 2015, 00:58
Simplesmente dei a minha opinião, sem faltar ao respeito a ninguém.
Agora se vem com tons de arrogância para aqui, julgando que tudo se resolve só com bruxarias, talvez seja você quem precisa de ajuda e não o seu ex-companheiro que a trocou por outra pessoa...

Continuação de uma boa noite.

Se a pessoa que escreveu este post diz que conhece a pessoa que confirmou, que realmente o rapaz esta sobe influencia de bruxaria, porque você duvida?
Há muitas formas de se confirmar se a pessoa a que se recorre, é confiável ou não, como é que você sem elementos nenhuns sobre isso a partida parte logo com desconfiança? Não defendo que se acredite em tudo, mas não devemos desconfiar de tudo também sem saberemos de certos elementos ou partindo do pressuposto que toda gente é ingênua! Com certeza a pessoa que escreveu este post, deve ter provas que a pessoa que lhe esta ajudar é uma pessoa de confiança e seria!