Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vaticano admite vida fora do nosso planeta
    Iniciado por misticopt28
    Lido 3.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Olá Indigo, a tua ideia está correcta, só que falta a outra parte, a dos aliens que estão cá em prol da humanidade. Como em tudo há o bom e o mau.

Há os que nos querem conquistar e controlar e os que nos querem libertar. ´No entanto é natural o ser humano teme-los pois o nosso instinto de sobrevivência leva-nos a isso, a ter medo do que não conhecemos, a defendermo-nos como se fosse um atentado á nossa sobrevivência. É natural, mas não é essa a realidade. :)

Citação de: Puca em 14 julho, 2015, 19:33
Olá Indigo, a tua ideia está correcta, só que falta a outra parte, a dos aliens que estão cá em prol da humanidade. Como em tudo há o bom e o mau.

Há os que nos querem conquistar e controlar e os que nos querem libertar. ´No entanto é natural o ser humano teme-los pois o nosso instinto de sobrevivência leva-nos a isso, a ter medo do que não conhecemos, a defendermo-nos como se fosse um atentado á nossa sobrevivência. É natural, mas não é essa a realidade. :)

Puca, mesmo entre eles (extraterrestres), têm existido guerras, para aumentarem o seu domínio no universo. Existem espécies, mais fortes e avançadas que outras. Muitas vezes, vemos aquelas luzes no céu e achamos que é bonito, mas possivelmente nunca pensamos na hipótese, de estarmos a ser avaliados à distância.
Eles (extraterrestres), podem estudar-nos e avaliar-nos através do espaço, sem que tenham um contacto directo com os humanos. Existem também acordos secretos, para trocarem tecnologia por humanos, para serem usados por eles (extraterrestres), em experiências cientificas, inclusive, existem também muitos casos de abduções em crianças, adultos e animais. Muitas dessas pessoas, nunca chegam a aparecer e quando aparecem, vêm muito traumatizadas e violentadas (cicatrizes, hematomas, entre outros aspectos).
Se existem extraterrestres "bons", porque permitem essa violência? Creio que nenhuma espécie fora deste sistema, deva interferir no desenvolvimento de outras espécies. Isso, será interferir no livre-arbítrio dessas espécies.
No entanto, nós humanos, precisamos evoluir uns com os outros através das nossas experiências. Precisamos de errar na vida para que algo dê certo no futuro. Nós enquanto humanos, temos autonomia e inteligência suficiente para resolver os nossos problemas, sem ter de recorrer a outras "fontes".
Também acredito, que este planeta não nos pertença, mas sim, somos uma espécie que foi aqui colocada por alguém e por algum motivo... só não sabemos qual o motivo. ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#32
Acho que está aí muita suposição. Não coloco esses cenários todos de parte a 100%. Mas eu não consigo pensar nessa linha. Ainda para mais quando nunca vi luzes estranhas.. Tirando as dos aviões.

Aliás para mim seguindo uma linha que considero coerente. Acho que uma civilização não se consegue catapultar no espaço e na navegação espacial sem ter uma moral elevada. Ciência melhora a moral e a moral melhora o uso da ciência. São coisas que para mim andam de mãos dadas. Logo ter as ferramentas necessárias para sair do planeta e ir a outras galáxias implica que não se implodiram como civilização ..ou seja na sua espécie tiveram de remover as divergências. É a minha opinião.

Citação de: credatis em 15 julho, 2015, 00:55
Acho que está aí muita suposição. Não coloco esses cenários todos de parte a 100%. Mas eu não consigo pensar nessa linha. Ainda para mais quando nunca vi luzes estranhas.. Tirando as dos aviões.

Aliás para mim seguindo uma linha que considero coerente. Acho que uma civilização não se consegue catapultar no espaço e na navegação espacial sem ter uma moral elevada. Ciência melhora a moral e a moral melhora o uso da ciência. São coisas que para mim andam de mãos dadas. Logo ter as ferramentas necessárias para sair do planeta e ir a outras galáxias implica que não se implodiram como civilização ..ou seja na sua espécie tiveram de remover as divergências. É a minha opinião.


Graças a Deus alguém percebeu o meu raciocinio. É o mesmo que penso. Basta ver por nós mesmos, a civilização que temos. Somos rudes, egoistas, só olhamos para o nosso umbigo e o mais longe que fomos foi construir uma nave que só chega para o nosso sistema solar. Segundo Emmanuel só vamos fazer avanços no espaço se a humanidade progredir na evolução. As coisas são dadas por merecimento, são leis universais que nem Deus as derroga porque são leis perfeitas e imutaveis. Vocês pensam que isto anda tudo ao calha? Temos um governador que trabalha com uma pleiade de Espiritos puros que nos auxiliam e nos ajudam na evolução. Eles não precisavam de nos andar a controlar as escondidas. Aplicar a palavra extraterrestre não é correto, damos a entender que nós é que somos os seres inteligentes e perfeitos e que o universo gira em torno de nós e não é verdade.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
CitaçãoCiência melhora a moral e a moral melhora o uso da ciência. São coisas que para mim andam de mãos dadas.

Esta não desce...aliás todos os dias vejo exactamente o oposto. A imoralidade da ciência, cujo objectivo parece ser apenas o lucro pessoal, não olhando a meios: Farmacêuticas, energia nuclear, manipulação genética......




sofiagov
Citação de: Puca em 15 julho, 2015, 11:39
Esta não desce...aliás todos os dias vejo exactamente o oposto. A imoralidade da ciência, cujo objectivo parece ser apenas o lucro pessoal, não olhando a meios: Farmacêuticas, energia nuclear, manipulação genética......


é a lei do equilíbrio, onde está isso deverá também coexistir algo de bom... ::)

Puca
Claro que sim Sofia, mas os bons da ciência parecem andar tão "escondidos" como os aliens bons. ;)

sofiagov
Citação de: Puca em 15 julho, 2015, 12:07
Claro que sim Sofia, mas os bons da ciência parecem andar tão "escondidos" como os aliens bons. ;)
;D ;D

#38
O emmanuel nunca explicou isto:

Como alguns povos indígenas neste mundo se tornaram tão inteligentes... ao ponto de terem descoberto grandes conhecimentos sobre ciência, astronomia, inclusive até criarem grandes feitos históricos, como as pirâmides em todo o mundo... Fazerem figuras de naves que se assemelham às naves que temos actualmente, figuras semelhantes a astronautas que vemos nos dias de hoje, entre outros aspectos.
Por vezes penso... como seriam capazes de levantar pedras enormes com pesos inimagináveis e colocá-las todas certas umas em cima das outras, sem recursos a gruas e outras máquinas de corte... ::)

Deixo aqui uma questão para reflectir bem...

Se eventualmente, existirmos em várias dimensões e espaços de tempo e porventura encontrássemos uma maneira de viajar no tempo, não gostariam de voltar ao passado e transmitir conhecimentos que temos hoje de maneira que esses povos do passado, possam seguir um caminho mais razoável para o futuro?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 15 julho, 2015, 16:10

Deixo aqui uma questão para reflectir bem...

Se eventualmente, existirmos em várias dimensões e espaços de tempo e porventura encontrássemos uma maneira de viajar no tempo, não gostariam de voltar ao passado e transmitir conhecimentos que temos hoje de maneira que esses povos do passado, possam seguir um caminho mais razoável para o futuro?

não correria o risco de estar a eliminar a minha própria existência?

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: _Indigo_ em 15 julho, 2015, 16:10
O emmanuel nunca explicou isto:

Como alguns povos indígenas neste mundo se tornaram tão inteligentes... ao ponto de terem descoberto grandes conhecimentos sobre ciência, astronomia, inclusive até criarem grandes feitos históricos, como as pirâmides em todo o mundo... Fazerem figuras de naves que se assemelham às naves que temos actualmente, figuras semelhantes a astronautas que vemos nos dias de hoje, entre outros aspectos.
Por vezes penso... como seriam capazes de levantar pedras enormes com pesos inimagináveis e colocá-las todas certas umas em cima das outras, sem recursos a gruas e outras máquinas de corte... ::)

Deixo aqui uma questão para reflectir bem...

Se eventualmente, existirmos em várias dimensões e espaços de tempo e porventura encontrássemos uma maneira de viajar no tempo, não gostariam de voltar ao passado e transmitir conhecimentos que temos hoje de maneira que esses povos do passado, possam seguir um caminho mais razoável para o futuro?



Aconselho o amigo Indigo a ler o livro A caminho da luz de Emmanuel. Pode baixar gratuitamente em pdf . ou veja o seminario de Haroldo Dutra Dias chamado Apocalipse- mitos e verdades.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: silknet em 15 julho, 2015, 16:15
não correria o risco de estar a eliminar a minha própria existência?



Não, uma vez que você voltaria atrás no tempo, durante o aparecimento do homo-sapiens. A sua existência iria sempre existir no presente e no futuro, porém poderia ter caminhos diferentes dos actuais. Por exemplo, alterar a linha do destino, criando uma civilização com maiores conhecimentos daqueles que temos actualmente.
Se repararmos bem, a ciência actual, já estuda a possibilidade de se viajar no tempo... É certo que poderá levar muitos anos até se chegar a algum lugar, porém talvez daqui a 1000 anos, se a ciência continuar a evoluir, é uma possibilidade.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 15 julho, 2015, 16:39
Não, uma vez que você voltaria atrás no tempo, durante o aparecimento do homo-sapiens. A sua existência iria sempre existir no presente e no futuro, porém poderia ter caminhos diferentes dos actuais. Por exemplo, alterar a linha do destino, criando uma civilização com maiores conhecimentos daqueles que temos actualmente.
Se repararmos bem, a ciência actual, já estuda a possibilidade de se viajar no tempo... É certo que poderá levar muitos anos até se chegar a algum lugar, porém talvez daqui a 1000 anos, se a ciência continuar a evoluir, é uma possibilidade.
continuo na dúvida e passo a explicar:
se volto atrás no tempo e dou ferramentas e conhecimento para melhorar o futuro, vou estar a alterar o destino de muita gente inevitavelmente, porque numa linha temporal estariam a fazer A no local A, enquanto depois da minha viagem estariam possivelmente ou não, a fazer B no local B. e por aí fora..
Poderia comprometer o facto dos meus pais se conhecerem e me terem pelo que colocaria em perigo a minha própria existência...
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#43
Citação de: misticopt28 em 15 julho, 2015, 16:23




Aconselho o amigo Indigo a ler o livro A caminho da luz de Emmanuel. Pode baixar gratuitamente em pdf . ou veja o seminario de Haroldo Dutra Dias chamado Apocalipse- mitos e verdades.

Agradeço a sua indicação, caro misticopt28.
Infelizmente, existem muitas coisas ocultas nas religiões, sejam elas católicas, evangélicas, espiritistas entre outras. Infelizmente nunca haverá um entendimento entre ciência e religião, uma vez que as verdades para uns, podem ser mitos e os mitos para outros possam ser verdades, entende? Respeito a sua opinião, quando defende o seu conhecimento espiritual. Mas se devemos evoluir espiritualmente, para que necessitamos da tecnologia, certo? A tecnologia não será algo demasiado "material" aos olhos do espiritismo? Não será o "materialismo" algo negativo aos olhos das religiões? :)

Citação de: silknet em 15 julho, 2015, 16:43
continuo na dúvida e passo a explicar:
se volto atrás no tempo e dou ferramentas e conhecimento para melhorar o futuro, vou estar a alterar o destino de muita gente inevitavelmente, porque numa linha temporal estariam a fazer A no local A, enquanto depois da minha viagem estariam possivelmente ou não, a fazer B no local B. e por aí fora..
Poderia comprometer o facto dos meus pais se conhecerem e me terem pelo que colocaria em perigo a minha própria existência...


Introduzir conhecimento numa civilização, não significa que tenha obrigatoriamente de mudar o rumo da "história".
Agora se me disser que viajaria no tempo para influenciar algo na vida dos seus familiares, aí talvez acredite que possa existir alguma mudança.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não é só o Espirito que evolui, os mundos também. A tecnologia serve para bem estar e pra nos facilitar a vida. Tudo evolui.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.