Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vaticano admite vida fora do nosso planeta
    Iniciado por misticopt28
    Lido 3.312 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: credatis em 13 julho, 2015, 21:14
Tirando no youtube e nos filmes nunca tive nenhum encontro. E diga-se que sou pessoa de muito outdoor :P Mas pronto é azar..
Você já tive algum encontro?


Eu também pensava, fogo toda a gente vê porque eu nunca vi nada no céu. Mas o que é certo comecei a tomar mais atenção e já vi luzes a movimentarem se no céu e não eram aviões devido a velocidade e altura.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
Já Credatis, muitas vezes. Estou numa zona de grandes movimentações. ;)

Já agora, falando de avistamentos...

Já alguém viu luzes sobre o rio Tejo? A descer sobre o rio?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Puca
Eu vi luzes sobre o Tejo há alguns anos. Estava numa esplanada na zona do Castelo de S. Jorge com vista sobre o Tejo. Foi no momento do pôr do sol e andavam 2 luzes cuja forma e movimento lembravam minhocas a passear sobre o rio. De onde estava parecia estarem mais ao menos na altura do tabuleiro da ponte, mas não devia ser. Naquele dia, naquela esplanada todos as viram. :)

#19
Citação de: Puca em 13 julho, 2015, 23:04
Já Credatis, muitas vezes. Estou numa zona de grandes movimentações. ;)
Que zona é a sua? Aqui em Montemor o velho. Tudo calmo. Aparentemente..

Puca
Ferreira do Zêzere, Castelo de Bode, Dornes. Pesquise e tem muitos relatos aqui da zona. :)

Citação de: Puca em 13 julho, 2015, 23:36
Ferreira do Zêzere, Castelo de Bode, Dornes. Pesquise e tem muitos relatos aqui da zona. :)

Por acaso fui acampar em Ferreira do Zêzere e no hotel abandonado na Foz da Sertã.. Muito bonito o céu e havia luzes, alguns satélites, planetas, e etc's.. Um sítio bonito :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Puca em 13 julho, 2015, 23:36
Ferreira do Zêzere, Castelo de Bode, Dornes. Pesquise e tem muitos relatos aqui da zona. :)
Há ao alguma coisa de relevo que possa atrair isso? Sem ser a própria puca :-P

Já tive várias premonições sobre este assunto. Tive sonhos repetidos dias e dias seguidos sobre este assunto. Inclusive já avistei alguns no céu, um deles publiquei aqui no forum... https://portugalparanormal.com/index.php/topic,34849.msg312643.html#msg312643

Por mais fascinante que possa parecer, se algum dia formos invadidos por outras espécies fora deste planeta, não virão por bem.
Eles, virão para tomar o controlo do mundo e das pessoas que aqui habitam, neste mundo... certamente, já ouviram falar da nova ordem mundial... é preciso cuidado com o que se deseja.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#24
Quanto mais evoluído Espiritualmente, mais tecnologia vamos possuir. Eles não vèm pra nos fazer mal nenhum como o amigo Indigo afirma, isso é misticismo. Se eles nos quiserem controlar e atacar já o teriam feito, deslocam se no nosso céu e poucos de nos damos por ela. Louis Pasteur disse uma vez :
"Um pouco de ciência nos afasta de Deus, muita nos aproxima dele."

Devemos é ter cuidado com os conselhos que damos e aquilo que dizemos, pois somos responsáveis pelas imagens mentais que criamos nos nossos semelhantes.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
Ora então Fingarfan, estiveste perto de mim, moro exactamente aí, á beira do rio mas na outra margem. Daqui vejo os meninos acampados no hotel (que dizem ser assombrado). :)

Amigo Credatis, além de mim que mantenho um bom relacionamento com os vizinhos. :) Há sim, fortes linhas Ley e algumas teorias sobre o centro energético de Lys. que é uma longa história.

CitaçãoEste Centro de Coordenação, Informação e Irradiação está situado, enquanto Eixo Interdimensional, em contacto com o espaço geográfico Europeu, nos níveis intraterreno, astral e mental da Zona que contem a Serra dos Candeeiros e a Serra de Aire, abrangendo Leiria e Tomar, Fátima e Porto de Mós, numa circunferência que tem por limites, junto à costa, a Marinha Grande e a Zona de S. Pedro do Sul e no interior a zona situada entre Ferreira do Zêzere e Castelo Branco.

Viste então as nossas jangadas e semelhantes certo? Ah e já agora... ouvia-se os gritos? É que às 3 da manhã umas quantas estavam assustadas por causa do boneco :D

Mas não... os invasores não serão por mal... aliás eles já estão aqui.... Os filhos das estrelas (acho que é esse o nome) são a prova viva disso ;)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Puca
Hahahaha Fingarfan, ouvi gritos o dia todo, vi as jangadas sim. Fui mesmo espreitar pois achava que tinha de ir salvar alguém a meio do rio, pensei que fossem escuteiros pois costumam vir também com jangadas. De noite já não ouvi nada, caio a dormir e morri para o mundo. :)

Da próxima vez avisa, assim posso preparar uns sustos valentes. :) 

Citação de: Puca em 14 julho, 2015, 11:07
Ora então Fingarfan, estiveste perto de mim, moro exactamente aí, á beira do rio mas na outra margem. Daqui vejo os meninos acampados no hotel (que dizem ser assombrado). :)

Amigo Credatis, além de mim que mantenho um bom relacionamento com os vizinhos. :) Há sim, fortes linhas Ley e algumas teorias sobre o centro energético de Lys. que é uma longa história.

Não fazia ideia.. Acho que já tenho destino na próxima escapadela de fds. =D

Citação de: misticopt28 em 14 julho, 2015, 02:44
Quanto mais evoluído Espiritualmente, mais tecnologia vamos possuir. Eles não vèm pra nos fazer mal nenhum como o amigo Indigo afirma, isso é misticismo. Se eles nos quiserem controlar e atacar já o teriam feito, deslocam se no nosso céu e poucos de nos damos por ela. Louis Pasteur disse uma vez :
"Um pouco de ciência nos afasta de Deus, muita nos aproxima dele."

Devemos é ter cuidado com os conselhos que damos e aquilo que dizemos, pois somos responsáveis pelas imagens mentais que criamos nos nossos semelhantes.

Caro misticopt28, isto que disse não são "balelas", mas sim, afirmações daquilo que sei e daquilo que me foi transmitido.

É errado pensar o que escreveu, só porque nunca viu um Extraterrestre perto de si... Porém quem lhe disse que eles já não nos controlam? Acha que eles têm a obrigação de se manifestar a alguém, senão aos próprios lideres mundiais?
Sabe porque a NASA oculta tantas informações? Será por acaso?
Acha que esta nova tecnologia na guerra, apareceu por acaso?
Estes novos vírus que causam mortes e permitem controlar a população, apareceram por acaso?
Pessoas que desaparecem e nunca mais são encontradas, será que são meros acasos?

Infelizmente nem tudo será bonito e os Extraterrestres, não irão cantar o "Kumbaya" de mãos dadas connosco, assim que aterrarem neste mundo. Porém não lhe peço para mudar de opinião, apenas peço para não excluir estes factos da sua vida.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein