Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Vaticano admite vida fora do nosso planeta
    Iniciado por misticopt28
    Lido 3.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fiquei extremamente surpreendido com este vídeo e ao mesmo tempo feliz. Esta mais que na hora da religião e ciência se juntarem para que finalmente possamos avançar. Chico Xavier já nos tinha falado disto em 1971 no programa Pinga-Fogo.Vídeo esta em espanhol mas acho que da para perceber.

http://www.youtube.com/watch?v=eRdqpnY1WVQ

http://www.youtube.com/watch?v=bgEIYdlNzus

http://www.youtube.com/watch?v=3vF7c7xgXOo

PS: peco desculpa pelos erros, estou a postar através do telefone
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

O Universo é grande. A vida noutras galáxias é bem possível. O aspeto físico dessa vida será bem diferente do que conhecemos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito boa a tua partilha misticopt28.

Palavras para quê?? Que a consciência se amplie!

Bem-hajas!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu sou apologista de que de facto existe vida noutros planetas. Mas para o Vaticano dizer isso, só vem confirmar. Verdade que o Vaticano sabe de muita coisa que nós mortais comuns não sabemos.

#4
Os Estados Unidos sabem como diz no vídeo, a Rússia já os avisou que se eles não falarem, falam eles. Mesmo que nenhum Estado confirme os nossos irmãos de outros planetas vão acabar por se apresentar como diz o Emmanuel através de Chico. O nosso materialismo é que nos faz pensar que Deus criou todo o Universo só para nós. Eles muito mais avançados que nós vem nos trazer maravilhas, não só tecnologia mas também formulas para acabar com a desigualdade social, acabar com a fome, e cura para as doenças. Falam também que haverá um instrumento para comunicação com o Mundo Espiritual. Eu acredito no Chico porque ele fez revelações em 1971  que a ciência tem vindo a provar, uma delas é ele falar que se devia dar atenção aos órgãos de plástico ( isto em  1971) quando lhe perguntaram sobre os transplantes e o que é certo é que já há corações artificiais que funcionam na perfeição e a probabilidade de rejeição é muito baixa
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#5
Citação de: misticopt28 em 12 julho, 2015, 13:52
Os Estados Unidos sabem como diz no vídeo, a Rússia já os avisou que se eles não falarem, falam eles. Mesmo que nenhum Estado confirme os nossos irmãos de outros planetas vão acabar por se apresentar como diz o Emmanuel através de Chico. O nosso materialismo é que nos faz pensar que Deus criou todo o Universo só para nós. Eles muito mais avançados que nós vem nos trazer maravilhas, não só tecnologia mas também formulas para acabar com a desigualdade social, acabar com a fome, e cura para as doenças. Falam também que haverá um instrumento para comunicação com o Mundo Espiritual. Eu acredito no Chico porque ele fez revelações em 1971  que a ciência tem vindo a provar, uma delas é ele falar que se devia dar atenção aos órgãos de plástico ( isto em  1971) quando lhe perguntaram sobre os transplantes e o que é certo é que já há corações artificiais que funcionam na perfeição e a probabilidade de rejeição é muito baixa

Mal posso esperar por 2019. Eu acredito em vida inteligente nos locais do universo...não é dificil... Ele é infinito. Tenho mais dúvidas que o nosso planeta seja um gigante Big Brother. Mas não descarto logo à partida essa hipotese

De qualquer modo ainda bem que se está a fazer as coisas gradualmente não? Uns filmes, umas bandas-desenhadas..livros..series. A malta vai habituando-se à ideia e depois fica mais simples. Digo eu...

Citação de: credatis em 12 julho, 2015, 18:53
Mal posso esperar por 2019. Eu acredito em vida inteligente nos locais do universo...não é dificil... Ele é infinito. Tenho mais dúvidas que o nosso planeta seja um gigante Big Brother. Mas não descarto logo à partida essa hipotese

De qualquer modo ainda bem que se está a fazer as coisas gradualmente não? Uns filmes, umas bandas-desenhadas..livros..series. A malta vai habituando-se à ideia e depois fica mais simples. Digo eu...

Um conselho. Primeiro de tudo passa no IKEA e compra uma cadeira. Falo por experiência própria.

Primeiro era o ano 2000 em que um bando de malucos garantia que o mundo iria acabar. Depois foi o famoso 2012 em que os Maias garantiam que o mundo ia acabar. E na historia da humanidade estamos cheios de historias destas. Desde Nostradamus até às recentes noticias na Internet onde todos os meses estão para chegar naves de outros planetas.

Quanto ao Chico Xavier, o problema é que muitas vezes as pessoas confundem o perfil e personalidade do individuo e aquilo que ele transmite. Eu não duvido das qualidades humanas do Chico Xavier. Nesse ponto foi uma personagem de especial realce. Outra coisa é interpretar as suas palavras como se de facto até 2019 fossem aparecer visitantes doutros planetas aqui na Terra.

Citação de: Philipp em 12 julho, 2015, 20:00
Um conselho. Primeiro de tudo passa no IKEA e compra uma cadeira. Falo por experiência própria.

Primeiro era o ano 2000 em que um bando de malucos garantia que o mundo iria acabar. Depois foi o famoso 2012 em que os Maias garantiam que o mundo ia acabar. E na historia da humanidade estamos cheios de historias destas. Desde Nostradamus até às recentes noticias na Internet onde todos os meses estão para chegar naves de outros planetas.

Quanto ao Chico Xavier, o problema é que muitas vezes as pessoas confundem o perfil e personalidade do individuo e aquilo que ele transmite. Eu não duvido das qualidades humanas do Chico Xavier. Nesse ponto foi uma personagem de especial realce. Outra coisa é interpretar as suas palavras como se de facto até 2019 fossem aparecer visitantes doutros planetas aqui na Terra.
Uma cadeira não... Um sofá :-P cada um interpreta os textos a sua maneira. Se der certo.. É vidente. Se não der cai no esquecimento. E a roda do mundo continua a girar.

#8
Os maias não disseram que o mundo ia acabar, o amigo anda muito mal informado. Previa se algum tipo de acontecimento por o seu calendario terminar em 2012. Chico não disse até 2019 que ia haver o contato mas sim depois dessa data. Parece que o amigo não viu ou não entendeu. Quanto a Nostradamus fazem uma pergunta do genero a Chico pra Emmanuel responder ao qual ele diz que as profecias de Nostradamus são pra ser estudadas com serieadade e recomenda estudar a parabola de Jonas do antigo testamento. A partir de 2019, se não entramos numa guerra de destruição até ao fm do milenio acorreram grandes mudanças no nosso planeta.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#9
Pois místicopt28. As profecias valem o que valem. Se eu disser "prevejo que depois de 2017" vá haver um contacto com aliens. É quase certo ela vai realizar se..  Mas se disser.. "O contacto é no ano X".. Fica diferente.
Dizer que vai haver transformações num pós guerra é igualmente quase certo. Quando há guerra há transformação.
As profecias são assim.. Ou muito óbvias ou muito ambíguas no modo de entender o real conteúdo. Só no fim se juntam as peças, como no caso do nostradamus.

De qualquer modo. São sempre dados interessantes e dignos do escrutínio. ;-)

Citação de: misticopt28 em 12 julho, 2015, 20:11
Os maias não disseram que o mundo ia acabar, o amigo anda muito mal informado. Previa se algum tipo de acontecimento por o seu calendario terminar em 2012. Chico não disse até 2019 que ia haver o contato mas sim depois dessa data. Parece que o amigo não viu ou não entendeu. Quanto a Nostradamus fazem uma pergunta do genero a Chico pra Emmanuel responder ao qual ele diz que as profecias de Nostradamus são pra ser estudadas com serieadade e recomenda estudar a parabola de Jonas do antigo testamento. A partir de 2019, se não entramos numa guerra de destruição até ao fm do milenio acorreram grandes mudanças no nosso planeta.

Eu não quis dizer que os Maias disseram tal coisa até porque ninguém pode garantir uma coisa dessas. O que quis dizer é que durante esses anos muita gente quis fazer crer que segundo os Maias o mundo iria acabar. Outras diziam que ia acontecer a tal mudança mas é preciso ver que essa linha de interpretação foi mais nítida depois de 21 de Dezembro de 2012, ou seja, depois de verem que nada tinha acontecido acabaram por amenizar as coisas.

A questão do Chico Xavier vem na mesma linha. Ele diz que se não existirem guerras nucleares até 2019 os extraterrestres vão aparecer no planeta Terra. Quantas vezes já ouvimos historias dessas? É o pão nosso de cada dia.

As supostas profecias do Nostradamus são dos textos mais vagos e subjectivos que existem. Basta ver a profecia que ele faz de Hitler onde em nenhum momento menciona o nome do Homem mas como diz algo vagamente aproximado toda a gente, ou muita gente, deduz que ele estava a falar de Hitler.

É um facto que toda a gente acha que o período cronológico em que vive é o mais importante da Historia. Típico narcisismo do Homem. O mundo ou a humanidade vai acabar quando uma serie de factores assim o proporcionar. Não vale a pena tentar adivinhar.

#11
Chico Xavier não fez profecias nenhumas, foram revelações por Emmanuel. Já dei um exemplo que ele falou em 1971, ele falou dos orgãos de plastico  e já há corações artificiais. No romance dele chamado Renúncia ( psicografado na decada 30/40) descubriram 2500 fatos historicos que estão a ser comprovados pelos historiadores. Por isso não tenho que duvidar e só não vê quem não quer. Alias cada um é livre de acreditar no que quiser.
Claro que o Mundo vai acabar, daqui a uns bilhões de anos. Vai acabar é o sistema solar inteiro.Mas até lá acho que ninguem de nós que habita o planeta ainda precise de corpos fisicos.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
Mas esperar no sofá pelos aliens? Óh amigos, levantem o rabo do sofá e olhem á volta, olhem para o céu, pesquisem. Não é necessário esperar, eles já cá andam faz muitooooo tempo. ;)

sofiagov
Citação de: Puca em 13 julho, 2015, 12:39
Mas esperar no sofá pelos aliens? Óh amigos, levantem o rabo do sofá e olhem á volta, olhem para o céu, pesquisem. Não é necessário esperar, eles já cá andam faz muitooooo tempo. ;)

de facto é um facto puca  ;) :D :D :D

Citação de: Puca em 13 julho, 2015, 12:39
Mas esperar no sofá pelos aliens? Óh amigos, levantem o rabo do sofá e olhem á volta, olhem para o céu, pesquisem. Não é necessário esperar, eles já cá andam faz muitooooo tempo. ;)

Tirando no youtube e nos filmes nunca tive nenhum encontro. E diga-se que sou pessoa de muito outdoor :P Mas pronto é azar..
Você já tive algum encontro?