Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O mais recente Crop Circle.
    Iniciado por Puca
    Lido 7.695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Desta vez surgiu em Itália, no Aeroporto Torino Aeritalia, reportado no dia 23 de de Junho.

Veio com o solstício de Verão, é lindíssimo, não acham? Quem fez?




É mesmo lindíssimo! Obrigada pela partilha!

Quem fez? ::)

sofiagov
#2
de facto é lindíssimo

#3
Lindo. Estamos a ser contactados.  :)

Encontro imediatos com extraterrestes:

1º grau - avistamento de luzes estranhas no céu ou à distância
2º grau - quando um objeto pousa e deixa marcas (e.g. crop circles)
3º grau - quando há contacto físico com um tripulante da nave
4º grau - abdução por extraterrestres, consciente ou inconsciente
(escala criada por Joseph Allen Hyneck 1910-1986)

outros graus e teorias:
5º grau - contacto mediúnico ou sensitivo: médiuns que recebem mensagens, onde há troca bilateral de informações, por via telepática. (Steven Greer)
6º grau - um incidente com um Ovni de onde resulta um ferimento ou morte do ser humano (Michael Naisbitt)
7º grau - quando há acasalamento entre um extraterreste e uma humana de onde resulta um ser híbrido (Black Vault Encyclopedia Project).
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

De facto uma das formas de nos contactarem poderá ser esta, ocultando mensagens nos crop circles. Aliás a engenharia por trás disto e a precisão são assustadoras para os conhecimentos actuais. Seria necessário uma infraestrutura de algum porte já para fazer estes círculos...e isso em pequenas localidades rurais atrairia as atenções forçosamente.
Pelo que me acredito que algo está por trás disto e não sou adepto de teorias de conspiração, apenas estou a olhar para os factos.
:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Maravilhoso! O que é que significará?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Não sei mas podemos divagar sobre o assunto. Acredito que contenha uma mensagem a ser revelada.

Está dividido em 16 segmentos, cada um deles com dois triângulos no seu interior.


Surgiu com o solstício de Verão, podem ser 16 meses a partir desse momento, 16 dias, 16 anos, 16 solstícios.

Os triângulos invertidos mais exteriores, encaixam na roda interior como uma roda dentada, dá ideia de uma passagem de tempo, de mecanismo de relógio, daí associar a um período de tempo.

Os triângulos mais pequenos, podem ser representações da dualidade yin e yang, suas conjunções ou linguagem informática de programação 0 e 1. Existe uma parte da filosofia oriental, relacionada com o I ching, o livro das mutações, que faz as associações e conjunções de yin e yang ao longo do tempo. Pode mostrar um momento especifico, onde aquelas energias se apresentam de determinada forma.

Aceitam-se ideias.... :)

Citação de: cepticooucrente em 10 julho, 2015, 10:57
É mesmo lindíssimo! Obrigada pela partilha!

Quem fez? ::)


Talvez algum habitante de outro planeta.....
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Há mais imagens? Isso parece-me muito editado

Isso é uma bela "mandala".
Já eu acho que isso é man made, e possivelmente é feito da mesma forma que estas:

Puca
Nem vou responder ás questões das manipulações e do manmade. Cada um acredita no que quiser limitado pelos seus medos, superstições, crenças, há muita informação sobre crop circles, para quem quiser estar informado.

Houve em tempos uns feitos por brincalhões, mas nada que se compare com estes.

São mandalas, claro que são em forma de crop circle. Perceber o que são mandalas também poderia ser interessante.

Provavelmente 16 semanas ou 16 solstícios, mas isso foi o que pensei logo... São apenas suposições :)

Este ano é propício em eventos astronómicos, com as quatro luas de sangue, o eclipse solar, etc... Mesmo neste mês de Julho os próprios astros nos indicam grandes coisas: o alinhamento de vénus e marte e ainda o facto de haver duas luas-cheias no mesmo mês :)

Mas de resto, é uma publicação muito interessante!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Puca. Não fiques ofendida. É que desse caso em particular encontrei sempre a mesma imagem. E a mim pareceu me editada. Obviamente já vi outras

Puca
hehehe, não fico ofendida. :)

Cada um acredita no que quer e tem os seus meios pessoais para acreditar ou desacreditar o que quer que seja.

Eu posso dizer que algo é verde e outro vem negar e dizer que é amarelo mais azul.

Mas só encontras uma foto, há tantas! Vê em cropcirclesdatabase.com