Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O mais recente Crop Circle.
    Iniciado por Puca
    Lido 7.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava a falar desse caso em concreto. Releia o que disse. Já vi muitas, obviamente. Algumas são montagens outras não. Quem o fez, é uma questão da crença de cada um.

sofiagov
credatis, quem sabe se algumas não serão mesmo montagens....como poderemos sabe-lo ?? ;)

Puca
Ir lá ver!   Eu já vi alguns ao vivo e não são montagens nem feitos por pessoas, até pela precisão como as plantas estão dobradas (nunca partidas). Maquinas iriam partir os caules, á mão, ir com águinha amaciar a planta para depois a dobrar cuidadosamente sem partir e deixar um peso em cima para ela se manter na posição, enquando outro andaria pelo ar a dar instruções, parece-me trabalho de uma vida e eles surgem do dia para a noite.

Tanta resistência...mas porquê? Gostava realmente de compreender o porquê desse cepticismo. Acham que somos os únicos a habitar este Universo?

Citação de: Puca em 13 julho, 2015, 10:19
Tanta resistência...mas porquê? Gostava realmente de compreender o porquê desse cepticismo. Acham que somos os únicos a habitar este Universo?

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada ser se resume ao tamanho do seu saber". Albert Einstein
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
No site que refiro há muitas fotos deste caso em concreto. :)

sofiagov
Citação de: Puca em 13 julho, 2015, 10:19
Ir lá ver!   Eu já vi alguns ao vivo e não são montagens nem feitos por pessoas, até pela precisão como as plantas estão dobradas (nunca partidas). Maquinas iriam partir os caules, á mão, ir com águinha amaciar a planta para depois a dobrar cuidadosamente sem partir e deixar um peso em cima para ela se manter na posição, enquando outro andaria pelo ar a dar instruções, parece-me trabalho de uma vida e eles surgem do dia para a noite.

Tanta resistência...mas porquê? Gostava realmente de compreender o porquê desse cepticismo. Acham que somos os únicos a habitar este Universo?
mesmo ir vendo há opiniões que não podem ser dissociáveis  ;)

Puca
Claro que sim Sofia, mas então mostrem as opiniões fundamentadas para a descrença. Tenho duvidas por esta razão ou por aquele motivo. Só, não porque não, ou sim porque sim, não vale. Não impinjo as minhas crenças ou descrenças a ninguém, mas gostava de perceber o vosso ponto de vista.

O que acho um bocadinho incoerente e ilógico, mas posso ser eu a pensar mal, é como neste forúm se acredita em espíritos, fantasmas, assombrações, premonições, comunicações com o além, etc. Coisas que os nossos 5 sentidos não registam. E depois algo que se vê concretamente como Ovnis e Crop Circles são postos em causa. Acho que a ordem lógica é aqui invertida, primeiro acreditamos no que vemos e só depois no que não vemos. :)

sofiagov
certo Puca...ninguém diz que quererás impingir... ;)

tudo é posto em causa...na medida em que se adquire o conhecimento...em absoluto nada sei até o contrário e no meu sentido eu aceitar a verdade em mim... ou seja ...não é questão de estares a impingir...mas o que é lógico para ti e podendo ter muita razão é na duvida que nasce isso ....a lógica .

partindo do principio que na base ...é ponto de partida para...algo  ;)

tudo é questionável até um fantasma, espírito...o que eu vejo e processo nos meus sentidos em outra pessoa difere.
É nessa diferença que eu dou opinião mesmo que a outra pessoa tenha uma contrária a minha...

bjs.
:)

Tal como já referi neste tópico, eu baseio-me neste tema, nos factos. E os factos dizem que existem crop circles um pouco por todo o mundo, em zonas que nada tem a ver umas com as outras, mas que poderão todavia ter algum tipo de significado para quem faz os crop circles.
E os factos também dizem que é quase impossível à engenharia actual replicar, com a mesma exactidão e precisão, os que existem. Mas pensemos também nisto:
Porque raio alguém se dedicaria a gastar milhares e milhares, seja de que divisa for, apenas para fazer círculos no feno?
Qual é a tentativa por detrás disso? Levar as pessoas a pensar que existem extraterrestres? Há formas mais baratas de o fazer não?
Não me acredito, por todos estes factos e mais alguns que seja obra humana. Se alguém aqui no fórum tiver factos contrários a isto por favor partilhe de modo a que possamos chegar a algum género de reflexão mais próxima da verdade. ;D

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Puca
E estas certa.

Também eu em muito do que acredito e vivo, nasce de dentro para fora, é o meu sentir que valida ou não, as peças do puzzle encaixam ou não. Mas o que está á frente dos olhos...

Alguém que ache que um crop circle desta dimensão é feito por pessoas da Terra que me explique como...


sofiagov
pois não sei  :laugh:...mas sei que são maravilhosos...isso sim...alguns de uma beleza inquestionável ...

se são "aliens" ou humanos...tiro-lhes o chapéu...embora admita que no meu intimo até gostava que fosse assim um humano com muito jeito para desenho à escala gigantesca do crop circle. ;D ;D ;D

Puca
Ultima hora:

Já não é este o mais recente, mas sim um do dia 10 de Julho em: Stonehenge Visitors Centre, Winterbourne Stoke, Wiltshire, UK - 10 July 2015


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#28
Citação de: Puca em 13 julho, 2015, 12:18
E estas certa.

Também eu em muito do que acredito e vivo, nasce de dentro para fora, é o meu sentir que valida ou não, as peças do puzzle encaixam ou não. Mas o que está á frente dos olhos...

Alguém que ache que um crop circle desta dimensão é feito por pessoas da Terra que me explique como...



Concordo que isto não pode ser feito por humanos. Todavia, poderá ser feito por qualquer processo alienígena, tipo uma impressão de gravura com um raio tipo laser de baixa intensidade que consiga imprimir sem queimar ou congelar. Isto serão certamente mensagens encriptadas que talvez alguém um dia  consiga decifrar.  

Puca, simplesmente espetacular este último... alguma interpretação?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334