Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Símbolos Arcturianos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 9.355 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Símbolos Arcturianos

O que são?
São códigos energéticos de cura Arcturiana. Foram desenhados para serem usados como ferramentas espirituais na vida diária, de forma rápida e simples, atuado de forma instantânea. Com a prática diária ajudam a perder o medo, permitindo que cada um seja dono dos seus atos e da sua vida, deixando que o amor e a luz orientem as suas ações. Estes símbolos permitem a abertura de canais de energia pura e curadora, ajudam a recordar as qualidades e dons inatos do ser humano e despertam as suas habilidades adormecidas. Cada símbolo Arcturiano está cuidadosamente desenhado com amor infinito da 5ª dimensão e são capazes de adaptar-se às necessidades de cada pessoa, permitindo um despertar efetivo e à medida de cada ser. Todos os símbolos Arcturianos podem ser aplicados sobre pessoas, grupos de pessoas e situações, tanto do presente, do passado como do futuro.

Para que servem?

Os símbolos Arcturianos ajudam a libertar os esquemas mentais e paradigmas nos quais o sujeito se encontra mergulhado e contribuem para perder os medos. Na prática eles proporcionam abertura, desbloqueio e harmonia dos chakras, compreensão das situações físicas, espirituais, elevação da frequência vibratória, cura, proteção, iluminação, eliminação de stress, conexão com o verdadeiro amor, limpeza de energias negativas, desbloqueio de dons naturais, disseminação da semente do despertar espiritual, entre outros. 

Como chegaram até nós?
Desde Arcturus e através de Laura Boucher foram canalizados os símbolos Arcturianos, para ajudar ao despertar espiritual do ser humano, para recordar a sua essência e reencontrar-se como ser de amor e paz.

Como se utilizam?
Podem ser utilizados para meditar, para encontrar respostas sobre questões de temas variados, respostas para questões relativas ao passado, presente e futuro, utilizados em conjunto com outras ferramentas (e.g., búzios, cristais) e sob a forma de oráculo.

Como são os símbolos?

Existem dois conjuntos caixas: o Keys of Arcturians (Chaves Arcturianas) e o Tools of the Arcturians (Ferramentas Arcturianas), este último sob a forma de jogo.


As Chaves Arcturianas são compostas por 28 símbolos:

1.   Terceira onda (third wave)
2.   Transição (transition)
3.   Contacto (contact)
4.   Comunicação (communication)
5.   Ilusão (illusion)
6.   Integração (integration)
7.   Liberdade (liberation)
8.   Alívio (release)
9.   Iluminação (enlightment)
10.   Sabedoria (wisdom)
11.   Consciência (awareness)
12.   Conexão (connected)
13.   Lealdade (loyalty)
14.   Abertura (openness)
15.   Intenção (intention)
16.   Dualidade (duality)
17.   Equilíbrio (balance)
18.   Cura (healing)
19.   Perdão (forgiveness)
20.   Frequência (frequency)
21.   Renascimento (renascimento)
22.   Emergência (emergence)
23.   Mudança de tempo (timeshift)
24.   Confirmação (confirmation)
25.   Libertação (freedom)
26.   Reconhecimento (recognition)
27.   Projeto (blueprint)
28.   Rendição (surrender)


As Ferramentas Arcturianas compõem-se de 13 símbolos que são cartas afirmativas:

1.   Recordação (remembrance)
2.   Gratidão (gratitude)
3.   Intuição (intuition)
4.   Empoderamento (empowerment)
5.   Abundância (abundance)
6.   Autorrespeito (selfrespect)
7.   Confiança (confidence)
8.   Paciência (patience)
9.   Culpa (guilt)
10.   Manifestação (manifestation)
11.   Ponto de viragem (turningpoint)
12.   Paixão (passion)
13.   Acreditar (trust)   


E seis temas, sendo que todos possuem 5 cartas com temas diferentes e a Frequência apenas 3 cartas, perfazendo 28 cartas:

1.   Fogo (fire )
2.   Água (water)
3.   Terra (earth)
4.   Ar (air)
5.   Frequência (frequency)
6.   Éter (ether)


Possui ainda um tabuleiro onde está demarcado o passado, o presente e o futuro do lado esquerdo e, do direito, a dificuldade (pitfall), o objetivo (goal) e o desafio (challenge).


Neste segundo formato o sujeito coloca o tabuleiro à sua frente, bem como o monte dos 13 símbolos e ao lado o monte dos 28 temas virados para baixo. Pensa na questão que pretende colocar, baralha o monte dos 13 símbolos e retira uma carta, colocando-a no tabuleiro no local do passado (past). Depois baralha o monte dos 28 temas e retira a carta colocando-a no local que diz  dificuldade (pitfall). Em seguida lê o que as duas cartas significam isoladamente e depois em conjunto. Faz o mesmo procedimento para o presente (presente/objetivo) e para o futuro (futuro/desafio).

Fonte: Tools of the Arcturians & Keys of the Arcturians by Janosh (2012)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca


Gosto muito destes símbolos, muitos deles lembram, por tão idênticos que são, os Crop Circles.

Já os usas-te Faty? :)

Obrigado, não conhecia.  ;)

Umas duas imagens dessas provocaram um formigueiro... não sei bem o que pensar disso...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#3
Sim Puca, eu uso. Mais ao nível da meditação e quando pretendo respostas para algumas questões complexas. O que é certo é que mesmo não sendo expert nestas andanças, muitas dúvidas que tenho em determinadas situações, acabam por ser saciadas, ou pelo menos intuitivamente a resposta surge. Isso é positivo. O único senão é que está tudo em inglês e eu ainda não tive grande tempo para traduzir. Os símbolos são simplesmente maravilhosos e tu sentes uma "energia" diferente com eles.

Eles são o crop circles ou pretendem ser a sua recriação :)

Conheço quem os use associados com os cristais :) e há quem os coloque em cima de outras pessoas no processo de cura terapêutica.

Cassandra, já agora, quais foram as imagens?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Logo a primeira a contar da esquerda, e a segunda a contar da esquerda, da terceira fila.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Eis o significado. Por algum motivo estes dois captaram a sua atenção:

O primeiro é a terceira onda. A energia deste símbolo torna-a consciente da sua escolha para estar aqui na terra. O segundo é a sabedoria, que significa que  a energia terrestre faz com que se centre no seu corpo, conseguindo assim, o acesso à sua sabedoria interior.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Sim, com os cristais, conhecemos as duas. Estou á espero que o "moço" venha cá para lhe cravar umas explicações. :)

Sinceramente, adoro os símbolos, sinto-me bem só de olhar para eles.

Onde conseguiste as cartas? Foi cá em Portugal? Envia em MP, ou levamos logo um ralhete. ;)

Hum... o significado do segundo símbolo tem tudo a ver com o que me tem vindo a acontecer de há uns anos para cá.

Agora, o primeiro símbolo está-me a deixar intrigada... para já, atingiu-me com muito mais força que o segundo, e depois é pergunta que faço muitas vezes: o que é que vim fazer cá desta vez?



"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Lol, Cassandra não pude deixar de achar graça ao que disse. Pois na verdade é isso que a carta sugere. O mais interessante era poder fazer o jogo (tools) em que saia uma carta para o passado e um tema que tem que ver com a explicação desse passado, ou seja a dificuldade que teve. Depois tirava uma do presente e o objetivo da vida atual e depois a do futuro com o desafio associado. Pessoalmente acho que seria muito interessante para si.

No entanto, se me permite, posso sugerir-lhe fazer uma coisa com o primeiro e com o segundo símbolo :) Se conseguir visualizar bem os símbolos, não precisa de imprimir.... apenas focalize no primeiro por breves momentos. Depois faz uma meditação cujo objetivo é compreender a mensagem do primeiro símbolo. Certamente que "intuitivamente" as respostas lhe chegarão. Depois faz o mesmo com o segundo. Acho muito interessante estes símbolos, pois nem todos fazem eco dentro de nós e os que fazem, têm certamente uma mensagem para nos passar.

Vou traduzir tudo o que diz no primeiro e veja se lhe faz sentido:

Este é o código do desafio. Aceite quem você é. É bom saber que você não é a única pessoa que se esqueceu quem é. Olhe-se no espelho: o que é que você vê? Muitas vezes nós apenas vemos os aspetos negativos de nós mesmas. Vemos os nossos defeitos e o nosso excesso de peso. Isto faz com que você crie uma imagem negativa de si mesma, e como resultado perdemos a nossa força interior.

Ao pensar que você não está bem, muitas vezes inconscientemente, perdemos muita energia. Tente imaginar que toda a gente é perfeita e que ignora todo o tipo de comentários que provêm dos outros e veja o que acontece. Você não é a única que vê as coisas desta forma. Há milhares de pessoas no mundo que pensam exatamente da mesma forma. Então, para quê preocupar-se. A terceira onda é a energia que a torna consciente da sua escolha aqui na Terra. Aceite quem você realmente é aqui na Terra e a sua força interior se potenciará.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ok, vou arranjar um momento de paz e sossego para mergulhar no símbolo.

Eu até tenho uma ideia do que possa ser porque por acaso estive aqui mais ou menos a fazer o que me sugeriu - estive a olhar para o símbolo, por um ou dois minutos desviei os olhos do écran, mas a pensar no símbolo, e surgiu uma palavra na minha mente...

Mas pode ser um delírio meu, dado o adiantado da hora.  :P

Amanhã faço o exercício como deve ser, com mais tempo :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Aquele com que me identifico mais é o número 2 - Transição.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Na energia da transição radica a confiança e a preparação para novos tempos :)

Apesar de haver símbolos com os quais nos identificamos, o mais giro é pegar nas cartas e tirar uma aleatoriamente e analisar o seu conteúdo.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Isto parece-me muito interessante!

Onde arranjo mesmo?... ::)