Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Símbolos Arcturianos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 9.354 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Adorei!
Obrigada Faty por partilhares
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

"O primeiro é a terceira onda. A energia deste símbolo torna-a consciente da sua escolha para estar aqui na terra."

Deixei passar algum tempo propositadamente, a ver se depois de ter surgido a tal palavra se o símbolo me voltava a fazer formigueiros.
É como eu suspeitava... já não faz!

Ai, ai...  :P


Obrigado pela partilha, mais uma vez!  ;)


"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

cepticooucrente, eu arranjei na Alemanha... em Portugal eu nunca vi. Mas podes tentar fazer uma pesquisa no google pois certamente encontrarás. O site que vem nas caixas, já não existe por isso não posso ajudar muito.


Ai Cassandra, isto tem muito que se lhe diga mesmo. Que impacto será esse? O mais interessante é que você se focalizou nele por algum motivo, logo no primeiro momento. Quando há uma espécie de "insight" mesmo inconsciente, a nossa perceção modifica-se simplesmente e nem sequer damos conta. É por isso que acho a mente humana deliciosamente fabulosa ;)

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 05 julho, 2015, 13:35
Que impacto será esse?

Foi mais ou menos uma bofetada e um berro, a nível psicológico. Brutal, mas eficaz.  ::)

Agora já não posso continuar ignorar aquilo que, lá no fundo, sabia ser algo que tinha de desenvolver...


Tudo de bom para si também!  :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

sofiagov
Citação de: Puca em 30 junho, 2015, 00:05

Gosto muito destes símbolos, muitos deles lembram, por tão idênticos que são, os Crop Circles.

Já os usas-te Faty? :)

também achei isso Puca

Sempre a aprender...Obrigada pela partilha :)

A mim, foi segunda linha e segundo a contar da direita.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 14 julho, 2015, 09:16
A mim, foi segunda linha e segundo a contar da direita.

Olá flor123

Esse é o símbolo 7 - Rendição. Este símbolo projeta a energia que a ajuda a focalizar-se no seu coração e nos seus sentimentos. Ele é necessário para deixar para trás velhos padrões que impedem que abra o seu coração, permitindo que os seus medos se desvaneçam.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 14 julho, 2015, 10:43
Olá flor123

Esse é o símbolo 7 - Rendição. Este símbolo projeta a energia que a ajuda a focalizar-se no seu coração e nos seus sentimentos. Ele é necessário para deixar para trás velhos padrões que impedem que abra o seu coração, permitindo que os seus medos se desvaneçam.

Cara Faty,

Ja iniciei esse processo... e nada arrependida :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 14 julho, 2015, 14:11
Cara Faty,

Ja iniciei esse processo... e nada arrependida :)

Ainda bem! Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado pela informação, Faty Lee!!

Quando li no tópico as images não me chamaram muito a atenção, mas quando me concentrei nas duas imagens que a Faty Lee postou nos comentários senti algo estranho, como se a minha respiração ficasse mais leve e mais "pura". Não sei se foi impressão minha, mas foi uma sensação mesmo interessante!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#26
A mim afectou-me particularmente este:



uma sensação muito estranha, mas libertadora. Até parecia que tinha começado a respirar melhor, semelhante ao que disse o cody ;D bizarro...
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Silknet o símbolo que referiste é o Projeto (27) e significa o nosso próprio programa que trazemos para a vida na Terra. Para estarmos totalmente equilibrados temos que regressar ao nosso programa básico, para que possamos seguir com aquilo que é correto na nossa vida. A energia deste símbolo ajuda-nos a limpar os nossos programas adquiridos e a apagar aquilo que já não nos serve ou que não serve para o nosso propósito.

Este "jogo" é interessante, pois perante uma dificuldade ou problema, ou como forma de oráculo, são retiradas algumas cartas de símbolos e interpretam-se os seus significados. Para mim, tem sempre feito sentido e por isso achei giro partilhar convosco.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boa noite pessoal,onde compro essas cartas e como utilizo? Preciso ser "iniciada"? Sou mestre reiki sistema usui gostaria de assossiar com os simbolos q ja uso,sd e que isso e possivel e permitido, ainda sou um pouco leiga,alguem que possa me orientar?