Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Patinho,patinho,patinho,castigo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 35.254 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Castigo!  ;D
A Nightshade terá de fazer uma declaração ao ppcom  :D
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Uma declaração? Mas que raio? Declarações só as faço ao meu Spectrum, mas se for amigável, sem problemas.
Caro Popcom,
És um membro assíduo e popular do fórum, destacando-se pela simpatia e originalidade, além de demosntrares ser um fã declarado de Cyanide. Quando um dia deres a 'alma ao Criador', deixarás muitas saudades e serás eternamente lembrado como o «moço do bilhete de autocarro».
Cumprimentos respeitosos da Nightshade.

Patinho.

Off Topic:

Declarações de Amor, é algo que é reservado a dois seres que se amam e isso é sagrado.  :) A ti Nightshade, minha donzela dedico-te todo o meu amor.

Patinho.

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#199
Castigo a Suzy desafiando-a a escrever o parágrafo mais estranho que conseguir escrever, sem temer ser considerada ridícula. ;)

Patinho

No outro dia, durante a noite, fui dar um passeio no meu tapete e encontrei o chato do teletubbie à porta do mercado. Guinchava tanto que não percebi o que tinha, disse-me que o gato das botas andava a roubar-lhe a comida e que andava muito deprimido sem o seu prato de peixinho com estrelitas. Pensei: "que falta de gosto! O peixe só é bom com chocapic!"  ;D

Pronto, já está!  ;D

Patinho
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Castigo a GaladMor8 a contar-nos o maior susto da vida dela. ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#204
Quando era pequena e estava a andar de baloiço à noite no quintal dos meus avós e senti os dedos de uma mão a roçarem-me nas costas. Voltei-me e vi que era um arbusto alto que havia no jardim. Pior é que até hoje os meus avós afirmam que nunca existiu tal arbusto naquele sítio.


Patinho
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

#207
Castigo a Lilicas a contar a situação mais embaraçosa que passou, mas para rir.  ;D

Patinho
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#208
A mais embaraçosa?

Oh, isso não é difícil!
Uma altura da minha vida, eu e o caro colega Nelson, íamos jantar fora todas as semanas ou tomar café. A faculdade tinha acabado mas a amizade não era para acabar.
Num dos nossos jantares, fomos comer uma bela duma pizza numa pizzaria na Foz... E nós reparamos que aquilo era pequeno e super cheio de gente.
Lá pedimos a pizza, a sangria... e voltamos a pedir sangria...
E a dada altura, aquilo estava mesmo à pinha e eu e o caríssimo na letra, nem demos conta do tempo passar. E lá iamos pedir outra sangria e diz a menina: pois, mas nós temos gente à porta à espera. Se não se importam, iam beber a sangria lá para fora. Podem levar os copos e tudo!

Eh pah, não conseguíamos parar de rir: Podem levar os copos??? LOL  >:D

Patinho
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

 :laugh: :laugh: ;D há com cada coisa!  ;D


Patinho
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin