Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Patinho,patinho,patinho,castigo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 35.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

castigo a Galad a nos contar qual a sua boneca favorita, em criança.  ;D >:D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#257
Boneca não, mas sim peluche....pode parecer estúpido mas o meu pai deu-o quando eu tinha dois ou três anos, porém sei que foi o peluche/brinquedo pelo qual fui mais agarrada tanto que ainda hoje sinto nostalgia por ele hahahahahaha vá-se lá perceber?! Enfim, era um peluche gigante que o meu tio me ofereceu aquando do meu nascimento e não era nada mais nada menos do que uma hipopótama(?) bailarina!!!! Tão linda!!!  ;D

Patinho...
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Pois era  :'( ..... :laugh:

Todos os patinhos sabem bem nadar, sabem bem nadar, cabeça para baixo e rabinho para o ar! ;D
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

#260
Citação de: GaladMor8 em 21 junho, 2010, 01:49
Todos os patinhos sabem bem nadar, sabem bem nadar, cabeça para baixo e rabinho para o ar! ;D

Acreditas que esta musica dá-me arrepios? no mau sentido, é claro.

Se foi Patinho, estás de castigo outra vez.  ;D tens de contar qual o maior susto que pregaste em alguém.

Patinho
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Arrepios? Porque?? Imaginas os patinhos a afogarem-se???  :laugh:

Ahhh não!!!! Isso deveria ser proibido! Dois castigos seguidos à mesma pessoa hahahahaha

Maior susto?? Tirando os que prego diariamente às minhas irmãs  >:D hahahahaha foi provavelmente quando accionei o alarme da Torre de Londres hahahahaha o meu pai apanhou um valente susto  ;D ...tanto que quando entrámos na sala das jóias da coroa, disse-me logo que ali estava por minha conta se accionasse o alarme de novo  ::)
:laugh: :laugh: :laugh:
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

 :laugh: :laugh: :laugh:

muito giro, és um perigo.  ;D adorava ter visto a cena.


Patinho
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Susy em 21 junho, 2010, 02:00
:laugh: :laugh: :laugh:

muito giro, és um perigo.  ;D adorava ter visto a cena.


Patinho

Não sou nada  :-[ simplesmente fiquei fascinada com uma arma do século XVIII....hahahhahahaha....o meu pai na altura não gostou muito não  :P ;D

Patinho
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)


Nigthshade, tinhas de aplicar um castigo à Galad.  ;D
Agora, vais tu para o castigo  >:D
Conta qual o pior susto que pregaste em alguém.  :) :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#267
Castigo à Nightshade!  >:D E bem merecido hahahaha por só apareceres agora lol eu cá já levei com dois seguidos hahahahaha

Nightshade tens que contar o que querias ser quando eras pequena...mas atenção, de tudo, o mais rídiculo  ;D

Patinho


Citação de: Susy em 21 junho, 2010, 02:16
Nigthshade, tinhas de aplicar um castigo à Galad.  ;D
Agora, vais tu para o castigo  >:D
Conta qual o pior susto que pregaste em alguém.  :) :-*

Essa outra vez? Mas assim não dá para gozar com ela...afinal foi o outro que apanhou o susto hahahaha

Patinho
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

so ha um castigo, Galad.
coitada da Nigthshade, não vai levar com dois castigos.  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#269
Citação de: Susy em 21 junho, 2010, 02:21
so ha um castigo, Galad.
coitada da Nigthshade, não vai levar com dois castigos.  ;D

E...não pode ser o meu? Sempre dá para rir dela...o teu não nos deixa rir dela... ::)

Patinho
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)