Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Patinho,patinho,patinho,castigo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 35.103 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Não se esqueçam dos Patinhos  ;D ;)

Patinho
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ok, então o meu castigo que era para a Nightshade, vai para a Suzy  ;D Problema resolvido!!!
Tens que contar o que querias ser quando eras pequena...mas atenção, de tudo, o mais rídiculo  ;D

Patinho

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 21 junho, 2010, 02:30
Ok, então o meu castigo que era para a Nightshade, vai para a Suzy  ;D Problema resolvido!!!
Tens que contar o que querias ser quando eras pequena...mas atenção, de tudo, o mais rídiculo  ;D

Patinho


Galad, que confusão.  :laugh:
Vá, primeiro a Nightshade, depois, logo se vê, ok?
Senão, não se cumprem as regras do jogo e fica tudo trocado.  :)

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#273
Vá, calminha que vou responder ao castigo. Esta gente adora castigar-me.
Quando era pequena queria ser tanta coisa... Talvez quisesse ser homem na pior das hispóteses, já que por vezes vestia um casaco pouco feminino e depois ia roer as beatas dos cigarros do meu pai. Sempre fui uma criança estranha. :-[

Patinho

quando somos crianças somos muito especiais, depois crescemos e perde-se parte dessa magia.  :)


Patinho
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#276
Castigo à Tia Margarida  >:D
Dizer qual vai ser a primeira loucura que vai cometer mal saia do hospital!  :laugh:

Patinho
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

#277
Assim que sair do hospital? pois não sei prever o futuro mas creio que irá ser.... vir ao pc principalmente ao PP xinelar forte e feio a todos os que não colocarem uma quadra no jogo das quadras para a Tia Margarida...

Já no hospital penso que vou ter mais que motivos para fazer loucuras.... eheheheheheheheh

Patinho
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 21 junho, 2010, 09:44
Já no hospital penso que vou ter mais que motivos para fazer loucuras.... eheheheheheheheh

Patinho

Disso não tenho qualquer duvida hahahahaha até já a imagino a correr pelos corredores com o saco do soro atrás...  :laugh:
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)


Castigo

A lindsey vai ter de contar uma anedota muito engraçada, mas não uma demasiado conhecida.