Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • A simbologia dos Avatares
    Iniciado por oculto
    Lido 6.427 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostava de saber o que é que um estudo Avatarológico sobre o meu avatar (foi sempre este e não pretendo alterar) revela sobre a minha pessoa... algum mestre no assunto?  ;D

o que eu acho é que já arranjei um part time...  ::)

Citação de: Mythos em 17 junho, 2015, 01:01
Gostava de saber o que é que um estudo Avatarológico sobre o meu avatar (foi sempre este e não pretendo alterar) revela sobre a minha pessoa... algum mestre no assunto?  ;D

...desta vez é grátis... mas vamos precisar de mais duas ou três consultas para acabar o "tratamento"...  ::)

o amigo Mythos...  :)

-bastante activo mas pouco participativo...
-no entanto quando fala, costuma falar acertado... o que revela que não participa muito mas lê qualquer coisa...

e mostra um avatar com um "demónio de fogo"...  ::)

:)

eu diria que o seu avatar é contraditório à sua forma de estar... e por isso diria que o amigo procura neste forum armas que lhe permitam lutar as suas "guerras internas" com os seus "demónios"... e é daqueles que acha que só se combate o fogo... com fogo...


não se esqueça de recomendar o nosso establecimento aos amigos...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: sofiagov em 16 junho, 2015, 09:13
;D ;D ;D já me ri bastante com este tópico que está bastante surpreendente pela pergunta oculto, boa ...bom assunto..
eu já mudei o meu algumas vezes é conforme a vontade...lolll...mas Cleópatra lembro-me bastante bem do teu ...e seja bem vindo de volta.

:)

Não sabia que a simples mudança de Avatar provocasse estas reações. 
Eu gosto de mudar. Poderá ser com menos frequência. O atual vai ficar até me cansar dele. Como já referi, o Avatar não muda o conteúdo do que é escrito no fórum.
Pelo menos, o nosso amigo Oculto, colocou o Avatar dele, que aliás é bem bonito.
Tudo de bom para todos.  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Estimada Cleópatra,

não me leve a mal, eu fiquei feliz por voltar ao seu Avatar. Muito embora a forma como escreve se mantenha, vê-la com o seu "velho" Avatar é como o regresso de uma velha amiga. Não me pergunte o porquê, porque não saberia responder-lhe. Talvez seja como já fizesse parte da minha vida e, de um momento para o outro, desaparecesse para fazer uma cosmética e voltasse irreconhecível.

#34
Citação de: oculto em 17 junho, 2015, 07:53
Estimada Cleópatra,

não me leve a mal, eu fiquei feliz por voltar ao seu Avatar. Muito embora a forma como escreve se mantenha, vê-la com o seu "velho" Avatar é como o regresso de uma velha amiga. Não me pergunte o porquê, porque não saberia responder-lhe. Talvez seja como já fizesse parte da minha vida e, de um momento para o outro, desaparecesse para fazer uma cosmética e voltasse irreconhecível.

Amigo Oculto,
Sim senhor, tem toda a razão. Não leve a mal o meu comentário.
Mudar de vez em quando não é o mesmo que mudar com frequência. Mudar de roupa não é o mesmo que mudar de rosto numa cosmética. Não quero parecer uma dondoca que fez umas plasticas e se tornou irreconhecível (seria demais).
Agradeço a sua estima e atenção. Falar de mim é bom: significa que repara em mim e que o que escrevo tem importância, sendo apenas a minha opinião.
Espero que o amigo continue a presentear-nos com bons comentários, como já é seu hábito.
Cleopatra   :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citaçãoo que eu acho é que já arranjei um part time...

É verdade amigo Incertus. Parece ter jeito para este tipo de análise. Começe lá a analisar um por um para ver se os "clientes" ficam contentes e passam a deixar uma moedinha.

sofiagov
hahahahha!!! muito bons incertus...cada uma melhor que o outro  ;D ;D ;D

Esta nova ciência cheira-me a esturro... ou pelo menos precisa de uma afinação. :P


Citação de: incertus em 17 junho, 2015, 04:24
e mostra um avatar com um "demónio de fogo"...  ::)
Na verdade é um dragão. ;)

Citação de: incertus em 17 junho, 2015, 04:24
eu diria que o seu avatar é contraditório à sua forma de estar... e por isso diria que o amigo procura neste forum armas que lhe permitam lutar as suas "guerras internas" com os seus "demónios"... e é daqueles que acha que só se combate o fogo... com fogo...
Batalhas internas todos temos... Isto quase que parece uma leitura a frio - estava quase lá, no entanto não estou à procura de armas uma vez que os meus demónios só podem ser derrotados através de algo bem específico e às tantas ilusório. :P

Citação de: incertus em 17 junho, 2015, 04:24
o que eu acho é que já arranjei um part time...  ::)

...desta vez é grátis... mas vamos precisar de mais duas ou três consultas para acabar o "tratamento"...  ::)
Hmmm.... acho melhor dedicar-se a outra actividade que esta não parece ter futuro. :P
Grato pela tentativa e pela piada. :p

Pois bem, o que é certo dizer sobre este assunto é que a,grande, maioria dos utilizadores activos do PP, possuem avatar.O que foi o meu caso,embora registado há quase 5 anos, só recentemente comecei a postar e portanto coloquei uma imagem de "perfil", para adquirir uma certa identidade..

Se tem algum significado o meu/se identifica a minha pessoa?

Bem talvez sim, talvez não...se me encontrarem na rua vou estar com uma sweat shirt de capuz, num estilo mais street wear , talvez no inverno sim  :laugh:

Se sou reservado e não gosto de revelar muito sobre mim? e de manter o anonimato na Internet?Bem até está certo...

Contudo,estas características, encaixam talvez em centenas de utilizadores do PP, logo dou muito mais importância ao que as pessoas escrevem aqui, do que ao seu avatar.

Mas claro se estamos habituados a ver alguém com uma determinada imagem, e de repente muda,sim parece que não se trata da mesma pessoa, mas com o tempo e ao vermos que as características do discurso se mantém, habituamo-nos.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Também quero uma consulta de Avatarologia, agora fiquei curiosa. Pode ser Dr Incertus? ;D
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

E pronto como estamos todos a mudar os avatares eu tomei a iniciativa de retomar o uso do meu antigo avatar!

Admito que já tinha saudades dele  ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ahahaha Cody, foi com esse avatar que te conheci :D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Eu também me lembro do teu!!! :D

Nostalgia dos velhos tempos do PP! (não são assim tão velhos) :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Qual era o meu? Sinceramente já não me lembro, Cody :$
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

raios... tenho que treinar mais...  ::)

paciência... roma e pavia não se fizeram num dia...  ;)

oh amigo oculto... não sei o que é... mas à algo no seu avatar que eu não gosto...  ::)
a minha religião é a verdade...