Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como me livrar das energias negativas
    Iniciado por simplesmentemaria
    Lido 5.109 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Hoje ando muito por aqui. Sou uma pessoa muito atreita a atrair energias negativas e fico com muitas dores de cabeça e sono. A minha sogra sabe rezar a oração do mau-olhado e de vez em quando peço-lhe para o fazer. Mas não posso estar sempre a pedir-lhe. Posso usar algo que combata essas energias negativas?

Obrigada,

simplesmentemaria, sugiro a leitura deste tópico,

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32371.0.html

e por cá há muitos mais sobre o assunto.

Espero ter ajudado. Tudo de bom!

sofiagov
Citação de: simplesmentemaria em 15 maio, 2015, 14:46
Olá,

Hoje ando muito por aqui. Sou uma pessoa muito atreita a atrair energias negativas e fico com muitas dores de cabeça e sono. A minha sogra sabe rezar a oração do mau-olhado e de vez em quando peço-lhe para o fazer. Mas não posso estar sempre a pedir-lhe. Posso usar algo que combata essas energias negativas?

Obrigada,
e fazes muitissimo bem em andar por cá  ;D ;D ;D

Olha isso é muito chato eu compreendo-te bem  :) :) ...mas penso que nem sempre será absorver as más energias pode também sem momentos passageiros e que ficamos mais vulneráveis...embora também há pessoas que nos vampirizam/sugam a energia....
podes fazer por exemplo :

Acabar com a inveja
Coloque um pouco de sal grosso em um copo com água, tampe-o e deixe-o atrás da porta principal da sua casa. Reze um Pai-Nosso. Refaça isso diariamente, pelo tempo que achar necessário. Quando não quiser mais fazer o ritual, jogue o copo no lixo.

Livrar-se da inveja
Em um papel cor-de-rosa, copie o seguinte versículo do salmo 119: "Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do Senhor. Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos e que os buscam com todo o coração. E não praticam iniquidades, mas andam nos seus caminhos". Em seguida, leia o trecho em voz alta e peça a proteção do anjo Pahaliah. Faça um saquinho com pano cor-de-rosa e coloque o papel dentro, fechando com linha cor-de-rosa. Carregue-o com você até sentir que a inveja não ronda mais sua vida.

também interiormente pede proteção e visualiza-te dentro de uma bolha .
tudo de bom

BlackMiau
Um bom truque é ignorar, as energias negativas alimentam-se do facto de se pensar nelas.

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 15 maio, 2015, 14:56
Um bom truque é ignorar, as energias negativas alimentam-se do facto de se pensar nelas.

também Miau...é verdade mas sabes quer acredites nelas ou não...isso provoca mal mesmo assim... ;D ;D

Não existem energias negativas ... qualquer energia é bem vinda , a nossa maneira de ver as coisas é que as torna positiva ou negativa.
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 15 maio, 2015, 14:59
Não existem energias negativas ... qualquer energia é bem vinda , a nossa maneira de ver as coisas é que as torna positiva ou negativa.

Podes dizer até que não existem e que é sugestão mas eu sinto-as. Há certos locais em que entro e sinto o ambiente pesado, má energia, algo negativo. E sinto quando as pessoas me estão a "invejar".

sofiagov
#7
não existem ??
Sem correr o risco de estar a ser  "má" pessoa com certeza  ;) espero que nunca receba qualquer tipo de energia desse tipo em doses elevadas.... porque irá ver as coisas de uma forma que não gostará com certeza ...
mas isto claramente sou eu a dar-lhe uma opinião...

Eu acredito, eu sei que elas existem...

Penso que o que o KALKI queria dizer é que a forma como abordamos essas energias muda tudo. Se temos medo, ansiedade vamos estar a alimentá-las. Se as enfrentamos sem medos, calmamente, sem dar importância e sabiamente...elas acabam por serem energias vulgares, inofensivas...Através da nossa atitude, podemos até contribuir para que sigam o seu caminho rumo à Paz

Citação de: sofiagov em 15 maio, 2015, 15:16
não existem ??
Sem correr o risco de estar a ser  "má" pessoa com certeza  ;) espero que nunca receba qualquer tipo de energia desse tipo em doses elevadas.... porque irá ver as coisas de uma forma que não gostará com certeza ...
mas isto claramente sou eu a dar-lhe uma opinião...


Existe na mente de quem pensa que existe

Deus queira que receba a pior energia desse tipo como diz, pois só aliviava o que eu sou
A verdade doi, mas liberta

#11
Citação de: sofiagov em 15 maio, 2015, 14:54
e fazes muitissimo bem em andar por cá  ;D ;D ;D

Olha isso é muito chato eu compreendo-te bem  :) :) ...mas penso que nem sempre será absorver as más energias pode também sem momentos passageiros e que ficamos mais vulneráveis...embora também há pessoas que nos vampirizam/sugam a energia....
podes fazer por exemplo :

Acabar com a inveja
Coloque um pouco de sal grosso em um copo com água, tampe-o e deixe-o atrás da porta principal da sua casa. Reze um Pai-Nosso. Refaça isso diariamente, pelo tempo que achar necessário. Quando não quiser mais fazer o ritual, jogue o copo no lixo.

Livrar-se da inveja
Em um papel cor-de-rosa, copie o seguinte versículo do salmo 119: "Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do Senhor. Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos e que os buscam com todo o coração. E não praticam iniquidades, mas andam nos seus caminhos". Em seguida, leia o trecho em voz alta e peça a proteção do anjo Pahaliah. Faça um saquinho com pano cor-de-rosa e coloque o papel dentro, fechando com linha cor-de-rosa. Carregue-o com você até sentir que a inveja não ronda mais sua vida.

também interiormente pede proteção e visualiza-te dentro de uma bolha .
tudo de bom

Pode ser um copo qualquer e tem que estar imediatamente atrás da porta ou pode ser junto da porta mas mais chegado para o lado?

simplesmentemaria, sem me querer intrometer nesta deliciosa conversa, não me parece que o copo tenha que estar tapado... pois se está tapado para que servirá o copo com sal?? Supostamente é para que o sal e a água atraiam as energias mais densas... senão, basta que tenha o sal no seu saleiro, fechado, que isso resulta  :-\

O copo será um copo normal e de preferência deverá colocar água e uma quantidade abundante de sal e deixar o copo ou os copos nas diversas divisões que pretender. Pode ir mudando a água e o sal todas as semanas, deitando o conteúdo na sanita.

Se preferir, apesar do cheiro que fica, poderá colocar pedras de cânfora em algumas das divisões também, ou optar por comprar uma Rosa de Jericó! Tem imensas formas de se proteger contra aquilo que considera indesejado.

Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
#13
Citação de: KALKI em 15 maio, 2015, 15:21
Existe na mente de quem pensa que existe
Deus queira que receba a pior energia desse tipo como diz, pois só aliviava o que eu sou

só o que está a enviar em comentário por si só é uma má energia...mas só tenho a agradecer que a sua manifestação é bastante infeliz...mas não me fará nada sabe porquê?
... agradeço devolvendo boas energias a si que prega tanto a palavra de Deus aqui no forum e isso nem parece seu caro amigo...pense nisso...

Citação de: SaraRS em 15 maio, 2015, 15:21
Penso que o que o KALKI queria dizer é que a forma como abordamos essas energias muda tudo. Se temos medo, ansiedade vamos estar a alimentá-las. Se as enfrentamos sem medos, calmamente, sem dar importância e sabiamente...elas acabam por serem energias vulgares, inofensivas...Através da nossa atitude, podemos até contribuir para que sigam o seu caminho rumo à Paz

acha isso Sara? ... cada cabeça sua sentença...se tudo fosse tão linear assim...era divino.

Citação de: simplesmentemaria em 15 maio, 2015, 15:26
Pode ser um copo qualquer e tem que estar imediatamente atrás da porta ou pode ser junto da porta mas mais chegado para o lado?

a um cantinho ou nos 4 cantos de cada divisão...

mas poderás também fazer o seguinte se achares por bem...um copo transparente, enches de água mineral até meio, pões um punhado de sal grosso (opcional) e uma pedra de carvão vegetal...colocas atrás da porta da rua, vais verificando de o carvão flutua ou afunda na água ou se desfaz...caso ele flutue e nada verifique de anormal, as energias do ambiente estão bem...o contrário deves deitar fora  ( sanita) e voltas a fazer o mesmo.


#14
Citação de: Faty Lee em 15 maio, 2015, 15:36
simplesmentemaria, sem me querer intrometer nesta deliciosa conversa, não me parece que o copo tenha que estar tapado... pois se está tapado para que servirá o copo com sal?? Supostamente é para que o sal e a água atraiam as energias mais densas... senão, basta que tenha o sal no seu saleiro, fechado, que isso resulta  :-

O copo será um copo normal e de preferência deverá colocar água e uma quantidade abundante de sal e deixar o copo ou os copos nas diversas divisões que pretender. Pode ir mudando a água e o sal todas as semanas, deitando o conteúdo na sanita.

Se preferir, apesar do cheiro que fica, poderá colocar pedras de cânfora em algumas das divisões também, ou optar por comprar uma Rosa de Jericó! Tem imensas formas de se proteger contra aquilo que considera indesejado.

Tudo de bom para si!


Vou comprar uma rosa de Jericó, sim. E colocar um copo de água com sal nas várias divisões da casa. Tanto eu como a minha filha sofremos deste mal de ficarmos com dores de cabeça e termos mau olhado. Esta semana é a 4ª vez que nos fazem a oração e temos sempre. Só que não queria estar sempre a incomodar as pessoas. (tanto a minha sogra como uma prima sabem a oração).

Citação de: sofiagov em 15 maio, 2015, 15:38
mas poderás também fazer o seguinte se achares por bem...um copo transparente, enches de água mineral até meio, pões um punhado de sal grosso (opcional) e uma pedra de carvão vegetal...colocas atrás da porta da rua, vais verificando de o carvão flutua ou afunda na água ou se desfaz...caso ele flutue e nada verifique de anormal, as energias do ambiente estão bem...o contrário deves deitar fora  ( sanita) e voltas a fazer o mesmo.

Obrigada!