Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Como me livrar das energias negativas
    Iniciado por simplesmentemaria
    Lido 5.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sofiagov em 15 maio, 2015, 15:38
só o que está a enviar em comentário por si só é uma má energia...mas só tenho a agradecer que a sua manifestação é bastante infeliz...mas não me fará nada sabe porquê?
... agradeço devolvendo boas energias a si que prega tanto a palavra de Deus aqui no forum e isso nem parece seu caro amigo...pense nisso...


Acho que está com uma grande falta de entendimento para com as minhas palavras. No entanto aconselho a reler novamente...apenas estava a referir-me à minha pessoa e não a ninguém. No entanto compreendo que a comunicação por escrita pode por vezes criar rasteiras.
A verdade doi, mas liberta

Citação de: sofiagov em 15 maio, 2015, 15:38
só o que está a enviar em comentário por si só é uma má energia...mas só tenho a agradecer que a sua manifestação é bastante infeliz...mas não me fará nada sabe porquê?
... agradeço devolvendo boas energias a si que prega tanto a palavra de Deus aqui no forum e isso nem parece seu caro amigo...pense nisso...
-----------
acha isso Sara? ... cada cabeça sua sentença...se tudo fosse tão linear assim...era divino.


Sofiagov, interpretaste mal as palavras do KALKI. Mas ele que confirme...

As coisas não são lineares... são simples...O nosso olhar é que complica tudo muitas vezes.
E por vezes a forma de resolver os 'problemas' está dentro de nós e de uma forma simples...é complicado é de percebermos isso.

Citação de: SaraRS em 15 maio, 2015, 15:47
Sofiagov, interpretaste mal as palavras do KALKI. Mas ele que confirme...

As coisas não são lineares... são simples...O nosso olhar é que complica tudo muitas vezes.
E por vezes a forma de resolver os 'problemas' está dentro de nós e de uma forma simples...é complicado é de percebermos isso.

Estão a dizer que a mnaeira de eu ver as coisas é que as torna negativas? Que não há ninguém que me deseje mal e me consiga afectar com esse desejo? Ou que deseja e eu é que não sei combater esse mal?

sofiagov
#18
Sara não disse nada de extraordinário..
Certamente quem lê interpreta da forma mais desejável, o que acha, no entanto a mim parece-me algo aqui perfeitamente expectável de que as pessoas más que nos enviam energéticamente essa maldade costuma-se dizer que cheira a milhas de distância.
sabias Sara que a energia maligna vais até ti onde estiveres...mesmo que não "ligues"ou não dês importância a isso, ela atinge-te num ápice se for essa a intenção?
mas eu não me vou alongar nesse tema ...não acreditas portanto também não tem a ver muito com o tópico...
desejo-vos tudo de bom....e paz nos vossos corações.

Acrescentando que espero que a autora do tópico consiga ultrapassar o mau momento que a circunda com tudo de bom....

Citação de: simplesmentemaria em 15 maio, 2015, 15:58
Estão a dizer que a mnaeira de eu ver as coisas é que as torna negativas? Que não há ninguém que me deseje mal e me consiga afectar com esse desejo? Ou que deseja e eu é que não sei combater esse mal?

Oh simplesmentemaria você faz uma questão e ninguém lhe respondeu... Não penso que tenha sido isso que quiseram dizer. Não querendo fazer qualquer interpretação sobre aquilo que se pretendeu dizer-lhe, eu digo-lhe que  somos aquilo que atraímos e, por isso, se você tiver uma mente positiva, atraíra coisas positivas. As invejas e tudo mais existem e nós já vimos isso, o que importa é que você esteja protegida e essa proteção passa também por manter o seu pensamento positivo, compreende? Se isso ajuda? Ajuda em muito, pois se você se mantém nessa vibração, não estará em sintonia com a vibração mais baixa, compreende? Imagine que você limpa todos os dias a sua casa, embeleza-a com flores lindas e cheirosas, as pessoas que serão atraídas para a sua casa poderão gostar ou não dela, as que gostam, ficam as que não gostam, vão embora... entende?

Compre a Rosa de Jericó, pois para além de ser bonita, funciona muito bem neste contexto. Até lá, coloque os copos de água e sal nas divisões. Fique tranquila pois tudo ficará bem mais calmo.

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Simplemente delicioso...obrigado respondeu a tudo o que foi necessario saber...
mas nao acrescentou muito nao deveria desenvolver mais...digo eu?
Nao encontrei assim por duvida o que disse de diferente que não tenha sido dito anteriormente...
::)

Citação de: Faty Lee em 15 maio, 2015, 19:30
Oh simplesmentemaria você faz uma questão e ninguém lhe respondeu... Não penso que tenha sido isso que quiseram dizer. Não querendo fazer qualquer interpretação sobre aquilo que se pretendeu dizer-lhe, eu digo-lhe que  somos aquilo que atraímos e, por isso, se você tiver uma mente positiva, atraíra coisas positivas. As invejas e tudo mais existem e nós já vimos isso, o que importa é que você esteja protegida e essa proteção passa também por manter o seu pensamento positivo, compreende? Se isso ajuda? Ajuda em muito, pois se você se mantém nessa vibração, não estará em sintonia com a vibração mais baixa, compreende? Imagine que você limpa todos os dias a sua casa, embeleza-a com flores lindas e cheirosas, as pessoas que serão atraídas para a sua casa poderão gostar ou não dela, as que gostam, ficam as que não gostam, vão embora... entende?

Compre a Rosa de Jericó, pois para além de ser bonita, funciona muito bem neste contexto. Até lá, coloque os copos de água e sal nas divisões. Fique tranquila pois tudo ficará bem mais calmo.

Tudo de bom para si.

A Rosa de Jericó já cá está em casa. E já percebi o que queriam dizer 😊

Obrigada!

BlackMiau
Citação de: sofiagov em 15 maio, 2015, 14:58
também Miau...é verdade mas sabes quer acredites nelas ou não...isso provoca mal mesmo assim... ;D ;D
Acredito nelas, pois. Só que como me estou pouco marimbando para gente mal-intencionada e nem perco tempo com gente dessa, as negatividades não me atingem :)

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 16 maio, 2015, 00:18
Acredito nelas, pois. Só que como me estou pouco marimbando para gente mal-intencionada e nem perco tempo com gente dessa, as negatividades não me atingem :)
Miau....que boas energias te rodeiem sempre... :)

BlackMiau
#24
Obrigada, Sofia. Às vezes há dias em que andamos mais em baixo e é nesses dias que devemos ter mais cuidado com os negativos, especialmente as pessoas mais sentimentais. Eu volta e meia também tenho desses ataques de "estupidez" mas depois passa. Não tenho feitio para andar triste ;D

Que as boas energias nos rodeiem sempre, mas por vezes temos de lhes dar uma ajudinha ;)

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 16 maio, 2015, 01:22
Obrigada, Sofia. Às vezes há dias em que andamos mais em baixo e é nesses dias que devemos ter mais cuidado com os negativos, especialmente as pessoas mais sentimentais. Eu volta e meia também tenho desses ataques de "estupidez" mas depois passa. Não tenho feitio para andar triste ;D

Que as boas energias nos rodeiem sempre, mas por vezes temos de lhes dar uma ajudinha ;)
E força nisso...imagina -te sempre rodeada de luz  mulher...são momentos e fases da vida que nos servem para  dar valor ...sei que por vezes a vida nos dá anzois...é Miau isso pode parece estranho...mas na pesca isso servirá para quê...apanhar peixe..ou uma ferramenta para tu fazeres isso...ou seja a vida dá e tira quando é necessário..e não é só palavras e tu sabes é uma forma de equilíbrio.