Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Fotografia condenada
    Iniciado por taniadias
    Lido 5.399 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: taniadias em 29 maio, 2015, 19:57

Esta história é muito interessante e fez-me pensar em alguns casos que objetos de pessoas que faleceram, acabando aparentemente por ficar impregnados por algum tipo de matéria da pessoa a quem pertenciam.
Eu não deixo de acreditar em magia negra, sinceramente e explico o porquê.
A magia é uma intenção de provocar uma mudança acerca de algum aspeto ou assunto na nossa vida. No entanto, a determinação de levar essa vontade a cabo está a cargo da nossa vontade inteira. Da mesma forma que é usada ( a magia) para fins curativos, ou até mesmo do dia a dia, pode ser mal intencionado e estar impregnado de más vibrações, afetando alguém ou aguma coisa que tenha sido mencionada ou visualizada durante algum tipo de ritual mágico. No entanto, há uma leia, a chamada lei tripla, ou o Karma, ou até energia cósmica, em que tudo o que é feito, quer com boa quer com má intenção, retorna ao seu criador 3 vezes. É um caso a ser pensado.

No caso da minha fotografia, pois acredito que essa seja uma possibilidade, mas também não deixo de pensar na possibilidade de poder ter sido algum tipo de aviso.

Pode explicar-me melhor a ideia do aviso? Não percebi muito bem desculpe! Não percebi se quer dizer que foi um aviso por parte de uma entidade boa que queria alertar relativamente ao que iria acontecer ou se seria um aviso por parte de uma entidade menos boa.

Lamento a perda do teu irmão.
Senti um arrepio quando olhei para esta foto.
De fato pode ter sido um aviso de que algo iria acontecer.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

MrM
Não há scan de alta qualidade ? 1600 ou 3200 dpi?
A "aureola" é que é duvidosa. O "traço" vertical é um pelo.

Citação de: nocasN em 29 maio, 2015, 21:03


Pode explicar-me melhor a ideia do aviso? Não percebi muito bem desculpe! Não percebi se quer dizer que foi um aviso por parte de uma entidade boa que queria alertar relativamente ao que iria acontecer ou se seria um aviso por parte de uma entidade menos boa.

Boa noite nocasN;
Como a cor do borrão representado na fotografia é preto, relaciono com um aviso de uma energia menos boa. No entanto até poderia nem ser nada, mas não retiro a hipótese até ter provas do contrário.

Citação de: taniadias em 30 maio, 2015, 21:24
Boa noite nocasN;
Como a cor do borrão representado na fotografia é preto, relaciono com um aviso de uma energia menos boa. No entanto até poderia nem ser nada, mas não retiro a hipótese até ter provas do contrário.

Obrigado por me esclarecer :) concordo plenamente com a sua ideia. Na minha honesta opinião aquela fotografia tem sem duvida algo de errado, não me parece de todo que seja um erro da máquina.
Blessed Be

Se fosse erro de máquina haveriam mais pormenores na fotografia que facilmente o denunciariam. É realmente intrigante...