Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Fotografia condenada
    Iniciado por taniadias
    Lido 5.396 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde :)
A mim parece-me que seja uma qualquer entidade que estivesse "agarrada" ao seu irmão,talvez um espírito opressor ou até mesmo algo mais "demoníaco". Posso estar redondamente errada mas esta é a minha sincera opinião.
Blessed Be

Eu já falei com a minha amiga para ela colocar a fotografia digitalizada. Estou só a aguardar, porque ela com o trabalho que tem tido mal consegue ter tempo para coisas pessoais. Assim que seja possível irá ser aqui colocada. Eu sou da mesma opinião. Acredito que possa ter sido um aviso, algum tipo de manifestação, mas não sei do que se trata. Às vezes até pode haver outro tipo de explicação para o que ali se vê, é uma questão de eu ir mostrando a fotografia e tentar arranjar contato com alguém com outra experiência no ramo.

Sei que existem membros aqui do fórum com experiência em fotografia, pode ser que algum deles possa dar a sua opinião pessoal sobre a "sombra" da fotografia, assim excluem-se de vez todas as hipóteses relativas a ser algum problema da maquina ou algo desse género.
Mas quanto a mim continuo a achar que existe algo de errado com essa dita sombra, a sensação que me transmite é tudo menos agradável.
Blessed Be

possas que arrepios ao ver a foto.  :o

#19
Eu mesma me sinto arrepiada, especialmente porque não encontro uma resposta para dar ao que ali vejo.

Citação de: nocasN em 18 maio, 2015, 15:45
Sei que existem membros aqui do fórum com experiência em fotografia, pode ser que algum deles possa dar a sua opinião pessoal sobre a "sombra" da fotografia, assim excluem-se de vez todas as hipóteses relativas a ser algum problema da maquina ou algo desse género.
Mas quanto a mim continuo a achar que existe algo de errado com essa dita sombra, a sensação que me transmite é tudo menos agradável.
Blessed Be

A mim também. Não gosto do que vejo. Foi sempre uma sombra que me persegue desde cedo. Por vezes pego na imagem para recordar o momento mas fico sempre a observá-la mais atentamente do que a recordar o que quer que seja. Se houver aqui alguém neste fórum que me possa ajudar a ver o que aquela sombra estranha seja...ficaria eternamente grata.

BlackMiau
Estou à espera da digitalização ;)



Peço mil desculpas. Afinal eu tinha a fotografia já na minha dropbox e nem sabia :D
O que acham?

Primeiro os meus pêsames pela a morte do teu irmão , bem eu não sou perito em fotografia mas dá para perceber que o risco não se parece com cabelo . acredito que foi um aviso, e que alguma entidade estava a seguir o teu irmão.

Dont be afraid

BlackMiau
Tania, a foto é demasiado pequena para eu conseguir trabalhá-la sem a tornar uma mancha pixelizada. Não gosto de zooms a 500 e a 1000% que acho uma parvoíce autêntica.

A minha impressão final? O traço vertical parece-me cabelo que tenha esvoaçado. O traço oval não consigo dizer o que é. Pode ser alguma coisa, como não.


#24
Citação de: paulodark em 21 maio, 2015, 11:47
Primeiro os meus pêsames pela a morte do teu irmão , bem eu não sou perito em fotografia mas dá para perceber que o risco não se parece com cabelo . acredito que foi um aviso, e que alguma entidade estava a seguir o teu irmão.



paulodark;
Obrigada. Foi muito complicado sinceramente o que passei e passo. É um momento muito negro da minha vida e com o qual ainda hoje aprendo a lidar. Ele era uma pessoa muito querida, sempre rodeado de pessoas e toda a gente queria ter alguma coisa combinada com ele para fazer, fosse lá o que fosse, desde que ele tivesse um tempo disponível.
Quando vi essa fotografia revelada senti um arrepio muito grande e dois dias depois soube da notícia. Ainda hoje a notícia me assombra.
O que me parece a mim, é mesmo um aviso.

Citação de: BlackMiau em 21 maio, 2015, 17:41
Tania, a foto é demasiado pequena para eu conseguir trabalhá-la sem a tornar uma mancha pixelizada. Não gosto de zooms a 500 e a 1000% que acho uma parvoíce autêntica.

A minha impressão final? O traço vertical parece-me cabelo que tenha esvoaçado. O traço oval não consigo dizer o que é. Pode ser alguma coisa, como não.

BlackMiau;
Obrigada por teres analisado a fotografia. Eu não sei exatamente o que é, isso é que me faz pensar. Dou voltas à minha cabeça numa tentativa de saber. No entanto, falei com um amigo meu que conhece alguém que sabe pegar nestes suportes de papel e analisar da melhor forma que conseguir. O traço oval é tudo menos cabelo, disso eu tenho a certeza. Jamais o cabelo iria descrever uma forma daquelas. Irei ver o que possa ser e postarei mal tenha notícias. De qualquer das formas agradeço a análise.


Boa tarde tania, antes de mais lamento imenso a sua perda.

Sou novo por aqui e posso estar a dizer alguma parvoice, mas sabes a origem do vestido que o teu irmão usou?

Olá, boa noite;
Por acaso não sei a origem, sei que ele se quis disfarçar de cigana e que ficou uma mulher muito engraçada. Fez rir as professoras da escola, as estagiárias e os familiares que acompanhavam os meus colegas no desfile.
Tens alguma ideia de onde possa ter vindo o vestido?

Infelizmente não tenho ideia, mas pelo detalhe do vestido parece um pouco antigo já. Apenas coloquei esta questão porque ainda pouco tempo li num blog brasileiro a história de um vestido de casamento que mexia sozinho, talvez por ter lido essa mesma história tenha reparado logo no vestido, é possível também que possa ter sido alvo de algum tipo de magia negra, se é assim que posso chamar.   
Vou deixar aqui a história e a imagem do respectivo vestido. (Está em Brasileiro)

"Em 1849, uma garota de uma família rica chamada Anna Baker se apaixonou por um trabalhador pobre. O pai da Anna, Ellis Baker, se recusou a deixar ela se casar com o cara, fazendo com que o cara fosse embora da cidade onde moravam, Altoona, no estado da Pensilvânia, condenando a filha a uma vida de solteira. Anna ficou tão revoltada com o pai que ela nunca mais se apaixonou e nem casou, e morreu em 1914.

Antes do pai dela mandar o seu amor embora, Anna tinha escolhido um vestido de noiva com o intuito de vesti-lo no dia de seu casamento. Quando o casamento não aconteceu, outra mulher de uma família igualmente rica, Elizabeth Dysart, comprou o vestido e usou ele em seu casamento. Anos depois, o vestido foi doado pra uma sociedade que doou o vestido pra um museu que foi feito na mansão dos Bakers. O vestido foi colocado no quarto da Anna, por trás de uma porta de vidro. Os visitantes do museu alegam que o vestido se mexe sozinho, especialmente durante noites de Lua cheia. O espelho vai de um lado pro outro, como se uma noiva estivesse vestindo ele e se admirando no espelho. Pesquisadores que procuraram por possíveis causas científicas não encontraram nada.





Citação de: drunfoo07 em 28 maio, 2015, 22:17
Infelizmente não tenho ideia, mas pelo detalhe do vestido parece um pouco antigo já. Apenas coloquei esta questão porque ainda pouco tempo li num blog brasileiro a história de um vestido de casamento que mexia sozinho, talvez por ter lido essa mesma história tenha reparado logo no vestido, é possível também que possa ter sido alvo de algum tipo de magia negra, se é assim que posso chamar.   
Vou deixar aqui a história e a imagem do respectivo vestido. (Está em Brasileiro)

"Em 1849, uma garota de uma família rica chamada Anna Baker se apaixonou por um trabalhador pobre. O pai da Anna, Ellis Baker, se recusou a deixar ela se casar com o cara, fazendo com que o cara fosse embora da cidade onde moravam, Altoona, no estado da Pensilvânia, condenando a filha a uma vida de solteira. Anna ficou tão revoltada com o pai que ela nunca mais se apaixonou e nem casou, e morreu em 1914.

Antes do pai dela mandar o seu amor embora, Anna tinha escolhido um vestido de noiva com o intuito de vesti-lo no dia de seu casamento. Quando o casamento não aconteceu, outra mulher de uma família igualmente rica, Elizabeth Dysart, comprou o vestido e usou ele em seu casamento. Anos depois, o vestido foi doado pra uma sociedade que doou o vestido pra um museu que foi feito na mansão dos Bakers. O vestido foi colocado no quarto da Anna, por trás de uma porta de vidro. Os visitantes do museu alegam que o vestido se mexe sozinho, especialmente durante noites de Lua cheia. O espelho vai de um lado pro outro, como se uma noiva estivesse vestindo ele e se admirando no espelho. Pesquisadores que procuraram por possíveis causas científicas não encontraram nada.






Agora que se fala no assunto do vestido dá que pensar.
Existem imensos relatos de objectos "assombrados" ou até mesmo amaldiçoados e sendo a cultura cigana tão cheia de misticismos não parece assim tão descabido pensar nesse assunto. Contudo,apenas falando por mim e pelas informações da minha guia, não me parece que seja esse o caso, sinceramente acho que não foi algo que estivesse agarrado ao vestido mas sim à pessoa em si. Parece-me uma entidade que já estava lá ha algum tempo, a crescer e a ganhar força, repito isto é apenas baseado na minha opinião.
Blessed Be

Citação de: drunfoo07 em 28 maio, 2015, 22:17
Infelizmente não tenho ideia, mas pelo detalhe do vestido parece um pouco antigo já. Apenas coloquei esta questão porque ainda pouco tempo li num blog brasileiro a história de um vestido de casamento que mexia sozinho, talvez por ter lido essa mesma história tenha reparado logo no vestido, é possível também que possa ter sido alvo de algum tipo de magia negra, se é assim que posso chamar.   
Vou deixar aqui a história e a imagem do respectivo vestido. (Está em Brasileiro).

"Em 1849, uma garota de uma família rica chamada Anna Baker se apaixonou por um trabalhador pobre. O pai da Anna, Ellis Baker, se recusou a deixar ela se casar com o cara, fazendo com que o cara fosse embora da cidade onde moravam, Altoona, no estado da Pensilvânia, condenando a filha a uma vida de solteira. Anna ficou tão revoltada com o pai que ela nunca mais se apaixonou e nem casou, e morreu em 1914.

Antes do pai dela mandar o seu amor embora, Anna tinha escolhido um vestido de noiva com o intuito de vesti-lo no dia de seu casamento. Quando o casamento não aconteceu, outra mulher de uma família igualmente rica, Elizabeth Dysart, comprou o vestido e usou ele em seu casamento. Anos depois, o vestido foi doado pra uma sociedade que doou o vestido pra um museu que foi feito na mansão dos Bakers. O vestido foi colocado no quarto da Anna, por trás de uma porta de vidro. Os visitantes do museu alegam que o vestido se mexe sozinho, especialmente durante noites de Lua cheia. O espelho vai de um lado pro outro, como se uma noiva estivesse vestindo ele e se admirando no espelho. Pesquisadores que procuraram por possíveis causas científicas não encontraram nada.







Esta história é muito interessante e fez-me pensar em alguns casos que objetos de pessoas que faleceram, acabando aparentemente por ficar impregnados por algum tipo de matéria da pessoa a quem pertenciam.
Eu não deixo de acreditar em magia negra, sinceramente e explico o porquê.
A magia é uma intenção de provocar uma mudança acerca de algum aspeto ou assunto na nossa vida. No entanto, a determinação de levar essa vontade a cabo está a cargo da nossa vontade inteira. Da mesma forma que é usada ( a magia) para fins curativos, ou até mesmo do dia a dia, pode ser mal intencionado e estar impregnado de más vibrações, afetando alguém ou aguma coisa que tenha sido mencionada ou visualizada durante algum tipo de ritual mágico. No entanto, há uma leia, a chamada lei tripla, ou o Karma, ou até energia cósmica, em que tudo o que é feito, quer com boa quer com má intenção, retorna ao seu criador 3 vezes. É um caso a ser pensado.

No caso da minha fotografia, pois acredito que essa seja uma possibilidade, mas também não deixo de pensar na possibilidade de poder ter sido algum tipo de aviso.