Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar o mesmo sonho vários dias seguidos
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 3.877 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos/as

Estou a publicar a presente mensagem para dar a conhecer um assunto que me tem acontecido ultimamente, na esperança que alguém mais experientes nestes assuntos me possa elucidar sobre o meu caso.

Desde o dia 20 de Abril 2015 até hoje de madrugada, ou seja, 30 de Abril para 1 de Maio, tenho vindo a sonhar todas as noites um sonho que me deixa preocupado.
Irei contar o sonho detalhadamente das partes que me recordo e se têm repetido todas as noites.

No sonho, eu estou a sair da minha casa para ir dar uma volta à noite, até um miradouro que se encontra relativamente perto da minha casa. É um local que frequento regularmente para "espairecer" as ideias, pois é calmo e tem uma vista agradável sobre o Rio Tejo quando me encontro virado para "Este" e parte da cidade onde moro se me encontro virado para "Oeste".
Mas adiante... nesse sonho quando chego ao miradouro, encontro-me sempre virado para Oeste a observar os carros e as pessoas que passam cá em baixo, porém na encosta da cidade, aparecem um grupo de 7 luzes no céu, sendo que 6 delas são pequenas e uma outra maior, que se deslocam no sentido Oeste para Este até ao local do miradouro onde me encontro. As 6 luzes pequenas ficam paradas no céu, contudo, a maior, baixa de altitude até ficar acima de mim. Essa luz grande e densa, emite um enorme magnetismo, que me faz ser puxado para dentro dessa luz grande.
Após entrar dentro da luz, a minha visão torna-se turva porque é tudo muito brilhante lá dentro, porém surgiram 5 sujeitos esquisitos com um fato castanho, possuíam um corpo semelhante a um humano, porém as suas faces eram cobertas com um capacete. Eram capacetes com umas antenas e uma viseira que se pareciam com cabeças de formigas ou algo semelhante.
Esses 5 sujeitos comunicavam uns com os outros numa língua que desconheço e emitiam luzes através das antenas que tinham nos seus capacetes.
Um deles chegou até mim e começou a tocar-me no rosto com as mãos dele, depois levaram-me para uma sala esquisita com uma cama que parecia ser feita de borracha ou silicone e me fecharam lá dentro para dormir.
Deitei-me nessa cama e adormeci... após adormecer, acordo no meu quarto.
Costumo acordar desse sonho por volta das 2:30. Acordo com alguma dor na parte superior da cabeça e sinto-me bastante exausto... sinto-me cansado e fatigado depois destes sonhos.
Nunca sonhei com nada parecido durante tantos dias seguidos, sempre da mesma maneira.  :-[

Coloco aqui a imagem editada no Paint, do miradouro que frequento. Nesta imagem acrescento a localização de onde vêm as luzes que vejo no sonho e as respectivas posições que as luzes têm durante a sua deslocação ao meu encontro...



Continuação de uma boa tarde





"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Sinceramente... não o quero assustar... mas não me parece um sonho :(
Será que poderá ser alguma recordação de uma EFC? Ou a recordação que lemos em alguns dos relatos de contactos com ET's? Já pensou nisso?

Como é que você se sente, para além da apreensão de não compreender o sonho? Porque razão só se recorda do sonho a partir do dia 20?

Assumindo que se trata de uma sonho, será que você tem lido, visto algo que inconscientemente gostaria de "experimentar"?

São apenas questões. Desculpe não pode ajudar... eu remeto-me para aquilo que disse inicialmente no meu comentário... não deixa de ser estranho mesmo. E ainda por cima reincidente...e tantos pormenores :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boa tarde Fatty Lee,

Relativamente ao sonho não entendo o motivo pelo qual desde dia 20 tem ocorrido. Esta madrugada que passou voltou a acontecer o mesmo, e creio que se tornou num "loop", ou seja, as coisas que vejo repetem-se sempre da mesma maneira, nos mesmos lugares, da mesma forma. Talvez seja alguma mensagem que ainda não consigo compreender... Se é algo relacionado com uma EFC, só se for algo que presenciei inconscientemente. De forma consciente nunca presenciei algo como isto, apesar de já ter presenciado outras coisas estranhas, porém nunca tão repetitivo.
Ultimamente também não li nem vi nada que se pudesse relacionar com o sonho... O que me preocupa são as dores no topo cabeça e a fadiga que surge após acordar... Talvez seja melhor consultar um médico. :-[
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Caro amigo,

dado que o seu sonho é sempre à mesma hora, aconselhava-o a fazer uma experiência. Tente durante 2 ou 3 noites seguidas, deitar-se apenas a partir da hora em que o sonho habitualmente acaba. Segundo as minhas suspeitas, a partir dessa hora, o senhor não terá mais esse sonho, muito embora possa ter outros.

Indigo, acho que a sugestão do Oculto é muito interessante... experimente primeiro... Depois, se vir que não resulta então consulte  um médico para ficar mais tranquilo... peça para fazer exames completos e ai sanar todas as dúvidas... dê notícias.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bom dia a todos/as

Desde já vos agradeço pelas vossas sugestões caro Oculto e Fatty Lee.

Esta madrugada voltou ao mesmo, mas esta noite que virá tentarei adormecer mais tarde para ver o que se sucede.
Começo a acreditar que seja algo psicológico, pois não é muito normal isto acontecer  :-[
Talvez seja do stress do dia-a-dia que afecte o sono. Mas informarei da situação assim que melhorar.

Cumprimentos a todos/as
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo, sugiro então que troque o horário do seu sono, tal como refere o Oculto e faça um despiste psicológico/físico... só assim conseguiremos colocar estas questões banais e avançarmos para outras interpretações.

Aguardamos notícias :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boa noite a todos/as

Aqui estou para dar novidades sobre o meu caso.
Segui a ideia do nosso colega de forum, Oculto, e resolvi deitar-me após as 2:30 para verificar se a situação realmente mudava.
Bem, a situação realmente mudou, mas o sonho continuou a ser o mesmo, porém, desta vez, há uma actualização que quero acrescentar ao sonho.
Irei colocar o sonho completo, para que se possa avaliar, caso assim o entendam.

"No sonho, eu estou a sair da minha casa para ir dar uma volta à noite, até um miradouro que se encontra relativamente perto da minha casa. É um local que frequento regularmente para "espairecer" as ideias, pois é calmo e tem uma vista agradável sobre o Rio Tejo quando me encontro virado para "Este" e parte da cidade onde moro se me encontro virado para "Oeste".
Mas adiante... nesse sonho quando chego ao miradouro, encontro-me sempre virado para Oeste a observar os carros e as pessoas que passam cá em baixo, porém na encosta da cidade, aparecem um grupo de 7 luzes no céu, sendo que 6 delas são pequenas e uma outra maior, que se deslocam no sentido Oeste para Este até ao local do miradouro onde me encontro. As 6 luzes pequenas ficam paradas no céu, contudo, a maior, baixa de altitude até ficar acima de mim. Essa luz grande e densa, emite um enorme magnetismo, que me faz ser puxado para dentro dessa luz grande.
Após entrar dentro da luz, a minha visão torna-se turva porque é tudo muito brilhante lá dentro, porém surgiram 5 sujeitos esquisitos com um fato castanho, possuíam um corpo semelhante a um humano, porém as suas faces eram cobertas com um capacete. Eram capacetes com umas antenas e uma viseira que se pareciam com cabeças de formigas ou algo semelhante.
Esses 5 sujeitos comunicavam uns com os outros numa língua que desconheço e emitiam luzes através das antenas que tinham nos seus capacetes.
Um deles chegou até mim e começou a tocar-me no rosto com as mãos dele, depois levaram-me para uma sala esquisita com uma cama que parecia ser feita de borracha ou silicone e me fecharam lá dentro para dormir.
Deitei-me nessa cama e adormeci... após adormecer, acordo no meu quarto.
Actualização
ontem não acordei, após adormecer no sonho, mas sim acordei no sonho dentro daquela sala esquisita que mencionei.
Um dos sujeitos de fato castanho veio ter comigo à sala e trouxe-me um fato igual ao deles, ou seja, um fato castanho e um capacete com as referidas antenas que se assemelhava ao rosto de uma formiga... Resolvi vestir o fato uma vez que não sabia as intenções e não queria levantar problemas a esses sujeitos, contudo, após colocar o capacete o mesmo tinha um descodificador de línguas que traduzia as palavras deles para mim e as minhas palavras eram traduzidas para eles. Desloquei-me até à sala principal onde verifiquei que existiam vários sujeitos sentados a transmitir informações, possivelmente a outros colegas deles, em painéis que pareciam ser feitos de matéria semelhante a um vidro da janela. Vi uma enorme janela onde pude verificar o meu bairro e a minha casa, e aproximou-se um dos sujeitos, tocou-me nas costas e disse-me "durante muito tempo estivemos à sua procura. Não podemos perder mais tempo, temos de ir embora." Aquele objecto voador rapidamente se deslocava para o céu e via a minha cidade cada vez mais a distanciar-se, fiquei em lágrimas pois não saberia se voltava a ver a minha família... passados breves momentos a deslocar a grande velocidade, vi o planeta Terra através da janela do objecto voador, passamos perto da superfície lunar e abriu-se uma espécie de vortex azulado no espaço, que absorveu os objectos voadores onde estávamos. Tudo ficou negro dentro desse vortex. Não se via luz alguma durante a deslocação. Ficamos algum tempo a deslocar-nos nessa escuridão até que o mesmo vortex se abriu novamente e saímos dessa mesma escuridão, porém verifiquei que estávamos na orbita de um planeta parecido com a Terra, ou seja, era verde e azul, possuía uns anéis rochosos semelhantes a Saturno.
Começamos a baixar de altitude até que pousamos na superfície desse mesmo planeta.
Fiquei espantado com o que vi, pois a superfície era de relva e existia algo semelhante ao mar perto do local onde estava.
Aproximaram-se alguns sujeitos e algumas sujeitas, muito semelhantes a nós humanos. Tinham cabelos compridos, uns louros outros cabelos pretos... tinham todos olhos grandes azuis e um olhar bastante profundo... senti que conseguiam ver a alma de cada um... fiquei um pouco intimidado com tais olhares sobre mim, mas rapidamente se alegraram com a minha presença e me trouxeram presentes feitos de algo semelhante ao ouro. Aproximou-se uma sujeita bastante bonita, de olhos azuis e longos cabelos negros lisos, trazia um longo vestido branco parecia ser feito de seda e trazia também duas crianças pela mão (um rapaz e uma rapariga que deviam ter perto de 5 ou 6 anos), a sujeita aproximou-se de mim, observou-me durante um bocado e disse-me "Estávamos à tua espera"... depois ela mais as duas crianças me abraçaram e sorriam para mim, como se eu fosse o pai delas...
Desloca-mo-nos todos para um portão que se encontrava por baixo da longa planície de relva onde o objecto voador tinha pousado e existia uma grande cidade luminosa. Entramos num elevador e descemos para baixo,ou seja, para o subterrâneo, para me deslocar até à cidade e levarem-me a casa da suposta mulher com as duas crianças. Cheguei a casa e trouxeram-me umas roupas brancas que pareciam ser de seda, e um prato com alimentos esquisitos. Pareciam laranjas de cor preta porém ao comer uma tinha um sabor estranho que nunca conheci, era picante mas doce. Essa mulher depois chamou-me e disse que precisava de descansar, levou-me para um quarto com uma cama "gelatinosa" e deitou-se lá comigo mais as duas crianças... Acabei por adormecer e despertei do sonho...


Cada vez sinto-me mais confuso com tudo isto... :-\
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Grande atualização Indigo!!

Você já leu e pesquisou sobre os supostos "sonhos" das pessoas abduzidas? Não lhe quero meter medo... mas o seu relato é tão idêntico nos pormenores a tudo aquilo que já vi e ouvi sobre o assunto que me deixa apreensiva!!!

Que tal procurar alguém para fazer regressão? O seu sonho, tem imensas caraterísticas que apontam para um sonho lúcido!! Que lhe parece?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boa noite Faty Lee

Se tudo isso foi uma abdução, considero um pouco estranho, uma vez que me pareceu que eles já me conheciam há bastante tempo, inclusive a mulher com duas crianças.
Não fizeram experiências comigo, como alguns relatos que se têm lido de algumas pessoas, porém, consideravam-me como um "deles".
Talvez seja uma vida passada que esteja a ser relembrada no presente através dos sonhos.

Gostaria muito de tentar fazer uma regressão, mas é difícil encontrar profissionais que façam essas regressões aos seus pacientes. Já li alguns livros de Brain Weiss e ele usava esses métodos nos seus pacientes para encontrarem as causas dos problemas que se manifestam nesta vida presente.  :)

Encontrei também uma coisa que poderá ser útil a mim e a quem precisar... trata-se de um sistema de sons binaurais (I-doser) não sei se alguém conhece esse sistema. Tem lá um ficheiro audio que emite frequências ao cérebro e fazem um "reset". Esta noite irei experimentar para ver se tudo isto acaba, depois publico as actualizações.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Indigo

É apenas uma hipótese. As abduções não ocorrem apenas para serem feitas experiências. Li uma vez um relato de uma mulher que ficou grávida e entretanto perdeu o bebé... e num dos sonhos que ela descreve em transe, refere que a vieram buscar, foi levada para a nave e nela encontrava-se uma criança e uma senhora de branco... aquela "supostamente" era a filha que ela perdeu, mas não perdeu :(

Há hipnólogos que se dedicam apenas a isso... se quiser posso enviar-lhe por MP alguns do norte e do sul do país.

Quanto aos sons binaurais eu já utilizei... não vi necessariamente efeitos, apesar de uma maior tranquilidade em termos de atividade mental. Mas tente, pode ser que resulte e depois publique aqui.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

bem... se for contar este relato numa comunidade de ofulogia todos lhe vão dizer que efectivamente se tratam de abduções...

o "I-doser"... nunca experimentei... mas dizem que os "efeitos" funcionam... mas se bem me lembro a ideia desse software seria imitar os efeitos de vários tipos de drogas sem chegar a consumi-las...

bom tópico... vá actualizando...  ;) abraço
a minha religião é a verdade...

Boa noite a todos/as

Peço desculpa não ter vindo mais cedo, mas por motivos profissionais e pessoais não me foi possível... porém, aqui estou hoje para dar mais uma actualização.

Bem, como afirmei na mensagem anterior, disse que iria testar o sistema de sons binaurais I-doser.
No dia 8 de Abril comprei uns headphones, daqueles que cobrem a orelha e anulam os barulhos exteriores e decidi ligar o I-doser no portátil para ver se realmente funciona. É certo que haverá quem diga que não resulta, porém, comigo resultou.  :)
Antes de ir dormir, coloquei os respectivos headphones nos ouvidos, ouvi o respectivo ficheiro audio denominado por "Reset" e fiquei a ouvir o som que aquilo emitia.
O som era semelhante a uma televisão sem sinal, ou seja, fica como aquelas tv's antigas em que está a "chuviscar" e emite um ruído. Esse barulho provocou-me uma sensação de formigueiro no cérebro, porém, após acabar de ouvir aquilo, lá acalmou e lá adormeci tranquilamente.
Contudo vem a parte mais interessante... Eu acredito que seja uma brincadeira de mau gosto, porém decidi comunicar para que também tenham conhecimento... Nessa noite de 8 de Abril para 9 de Abril, ou seja, ontem, o sonho que tinha anteriormente, realmente desapareceu, dormi tranquilamente como já há algum tempo que não dormia, mas assim que acordei de manhã, verifiquei que tinha 2 chamadas anónimas. Uma às 2:30 e outra às 3:30.
Realmente é estranho ligarem a essa hora e mais estranho se torna quando este numero onde recebi as chamadas, apenas a minha família o possui, e tendo eu já comunicado com eles, alegaram que não me ligaram a essas horas. Se foi a operadora... desconheço se o seja, uma vez que tinha o telemóvel sem som nem vibração e não consegui atender a essa hora, mas durante o dia ninguém me ligou em anónimo.

Se houver mais actualizações depois comunico.

Continuação de uma boa noite

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Isso é sem dúvida muito interessante mesmo! Faz-me lembrar um sonho que tive há uns anos sobre entidades da água que me falaram e me guiaram quando eu lhes pedi... (Tem uma longa história por detrás, tou a pensar falar dela daqui a uns tempos aqui)

Mas é sem sombra de dúvida algo muito interessante! Eu se calhar iria sugerir para tentar trazer o sonho de volta. Ou então, comunicar com essas entidades noutro tipo de sonho. Comece a transmitir pensamentos e intenções até adormecer. Quem sabe que tipo de respostas não poderá a vir encontrar?

Depende apenas de si, mas fiquei mesmo apanhado pelo que contou e repetindo-me exageradamente, foi extremamente interessante mesmo! 
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Para sonho, estranho sonhar a cores.