Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar o mesmo sonho vários dias seguidos
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 3.878 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Cruzvasco em 10 maio, 2015, 01:52
Para sonho, estranho sonhar a cores.

Ao que parece, hoje em dia o sonhar a cores já é bem mais comum do que antigamente. Há teorias que referem que hoje em dia já são é poucas pessoas a sonhar a preto e branco, talvez devido à existência de múltiplos estímulos que condicionam o trabalho onírico (e.g., publicidade, televisão...).
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu sonho, sempre, a cores. Com imensos detalhes...

Este sonho que relata, lembra-me de um que eu tive durante 2 dias seguidos, este ano. zD

Encontrava-me eu a sair de casa, como que de repente como teletransporte ou algo apareço num pinhal muito denso de noite, onde me encontro com 3 individuos vestidos com mantos pretos, que identifiquei como reptilianos, 2 deles com rabo e um com asas de tipo morcego e rabo ainda maior. Eles me disseram: Temos que falar. E eu virei-me dizendo que nos encotrariamos amanhã à mesma hora, nesse mesmo sitio.
Como "combinado" na noite a seguir sonhei igualzinho, exceto que quando nos encontramos eles disseram: Tens de nos dar tudo o que tu és e possuis e nós te daremos e te tornaremos em tudo o que tu ambicionas..  E eu viro-me: Nem pensar. Eu consigo sozinho, não preciso de vocês.  De repente, as pupilas deles se estreitaram a sua pele parece que tinha se endurecido, e uma nave aparece em cima, atrás deles. Desato eu a correr, transformando-me  num lobo, entretanto corro um pouco mais rapido, mas os individuos começam a alcançar me, tanto que a sua nave já estava à minha frente em cima das árvores...  Então do nada, torno-me outra vez em mim e asas de anjo me crescem e desapareço com 2 anjos, ficando 1 terceiro com uma espada que reluzia azul (acho eu arcanjo miguel)...  E vejo-me ao espelho, com esses 2 anjos a meu lado a dizer-me que fiz a escolha certa, e assim vejo-me a entrar dentro do meu corpo e acordo repentinamente..

Nunca cheguei a perceber realmente o que seria, inda hoje me pergunto o que significaria.  Lembro-me que depois disso houve uma onda positiva durante um mês ou algo na minha vida.
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida

Citação de: Merlin7JR em 10 maio, 2015, 19:57
Este sonho que relata, lembra-me de um que eu tive durante 2 dias seguidos, este ano. zD

Encontrava-me eu a sair de casa, como que de repente como teletransporte ou algo apareço num pinhal muito denso de noite, onde me encontro com 3 individuos vestidos com mantos pretos, que identifiquei como reptilianos, 2 deles com rabo e um com asas de tipo morcego e rabo ainda maior. Eles me disseram: Temos que falar. E eu virei-me dizendo que nos encotrariamos amanhã à mesma hora, nesse mesmo sitio.
Como "combinado" na noite a seguir sonhei igualzinho, exceto que quando nos encontramos eles disseram: Tens de nos dar tudo o que tu és e possuis e nós te daremos e te tornaremos em tudo o que tu ambicionas..  E eu viro-me: Nem pensar. Eu consigo sozinho, não preciso de vocês.  De repente, as pupilas deles se estreitaram a sua pele parece que tinha se endurecido, e uma nave aparece em cima, atrás deles. Desato eu a correr, transformando-me  num lobo, entretanto corro um pouco mais rapido, mas os individuos começam a alcançar me, tanto que a sua nave já estava à minha frente em cima das árvores...  Então do nada, torno-me outra vez em mim e asas de anjo me crescem e desapareço com 2 anjos, ficando 1 terceiro com uma espada que reluzia azul (acho eu arcanjo miguel)...  E vejo-me ao espelho, com esses 2 anjos a meu lado a dizer-me que fiz a escolha certa, e assim vejo-me a entrar dentro do meu corpo e acordo repentinamente..

Nunca cheguei a perceber realmente o que seria, inda hoje me pergunto o que significaria.  Lembro-me que depois disso houve uma onda positiva durante um mês ou algo na minha vida.

Grande relato! Para mim foi um sonho lúcido! Ou seja, aconteceu de verdade. Incrível o que vocês relatam, pois mostra como conseguimos ser "vulneráveis" nos nossos sonhos e como podemos manter firme a nossa vontade!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois, faz sentido, que pelo que se sabe normalmente estes Et's/seres só são visiveis se quiserem ou no plano mais acessível, que para nós seria o astral. Andei este tempo todo a pensar que teria sido um sonho, a tentar percebê-lo quando na verdade terá sido um sonho lúcido  :laugh:
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida

Boa noite a todos/as

Venho dar mais uma actualização ao tópico. Nestes últimos dias que tenho usado o I-Doser, julgo que não tenho sonhado, ou seja, pelo menos não me recordo dos sonhos que possam ter acontecido durante o sono, porém recebi novamente uma chamada anónima às 2:30 de madrugada do dia 10 para dia 11 de Abril.
Desta vez tinha o telemóvel com som e atendi atempadamente, contudo era um silencio absoluto do outro lado (Não se ouvia vozes, nem estática, nem respirações, nem barulhos de fundo... era apenas silêncio, porém a chamada continuava activa) :-\
Resolvi desligar uma vez que ninguém falava.
Fui a uma loja da minha operadora (TMN / MEO) para expor o meu caso, mas a pessoa disse-me que era difícil resolver este assunto, uma vez que não existia numero... e lá fiquei eu novamente com as minhas dúvidas....
Estou a pensar seguir o conselho do nosso colega "Fingarfan"... Ultimamente motivos profissionais não tenho feito as minhas viagens astrais que costumava fazer regularmente, mas acredito que terei novidades caso venha a fazer alguma em breve.

Relativamente aos sonhos a cores ou a preto e branco... Desde pequeno que tenho sonhado sempre a cores e sempre com bastantes detalhes. Quando um sonho se torna intenso, acabo por ficar com ele na memória e raramente me esqueço desses sonhos que me "marcaram".  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa tarde a todos/as

Decidi "reactivar" para dar seguimento a mais um processo que tem ocorrido há duas noites seguidas, ou seja, nas noites de 7 para 8 de Junho e 8 para 9 de Junho.
Após ter andado bastante tempo a sonhar as mesmas coisas, com supostas raças vindas do espaço que me levaram a outro mundo semelhante ao nosso, nestas ultimas noites, nos dias que referi acima, voltei a sonhar com novas entidades vindas do espaço.
É certo que não se tratam das mesmas, porém como o conteúdo do sonho é semelhante, creio que dê para juntar há informação aqui existente.
Bem adiante...

(Noite 1 -  7 para 8 de Junho)

Após uma meditação que efectuei para tranquilizar a mente e a minha alma, acabei por adormecer por volta da 1:20.
Acabei por adormecer profundamente, porém, creio que deva ter sido um sonho lúcido, pois acordei na minha cama e vi o meu corpo físico deitado, decidi levantar-me e ir até à varanda da minha casa observar a rua.
Saí do meu quarto e desci as escadas até à sala que dá acesso à varanda da rua... vi que não havia ninguém na rua, nem um único barulho se manifestava, ou seja, estava tudo em silêncio, contudo, algo me puxou a atenção para o céu novamente. Vejo novamente luzes estranhas, só que desta vez estavam por cima da minha casa e não naquele miradouro que referi anteriormente. As luzes pareciam que estavam intermitentes como se estivessem a emitir um código de luzes para a Terra ou algo semelhante. Decidi voltar para dentro de casa e não dar muita importância e acabei por deitar-me sobre o meu corpo físico e acordei por volta das 4:50.

(Noite 2 - 8 para 9 de Junho)

Novamente realizei uma meditação para acalmar a mente e a alma e lá acabei por adormecer por volta das 0:33.
Acordei novamente da mesma forma como na noite anterior, ou seja, observei o meu corpo físico deitado, saí do quarto e desci as escada até à sala para ter acesso à varanda da rua.
Vi novamente as tais luzes intermitentes que estavam por cima da minha casa, porém desta vez deslocaram-se e desceram de altitude até que aterraram próximo da minha casa.
Acreditei que pudessem ter sido as mesmas pessoas que vi no sonho do miradouro, só que desta vez, não eram as mesmas pessoas. Vi homens, mulheres e crianças saírem dentro dessas naves... Os homens e as mulheres eram relativamente mais altos que o típico ser humano terráqueo, acredito que possam ultrapassar os 2 Metros de altura (Homens e Mulheres)... As crianças eram relativamente mais baixas, porém com uma estatura bastante acima do normal, talvez medissem perto de 1,70 Metros.
Comparando com as idades deste mundo, pareciam ser crianças com idades próximas dos 7 / 8 anos, já os adultos (Homens e Mulheres) deviam andar na casa dos 30 anos, pois já aparentavam uma certa maturidade. Creio que as crianças possam ser filhos desses homens e mulheres que saíram daquelas naves.
O mais estranho nestas pessoas é que tinham todos um fato azulado que parecia vinil / neoprene ou algo semelhante, porém tinham eram todos brancos com olhos azuis e cabelo louro... um louro quase branco. (Normalmente os nórdicos têm essas parecenças)
As mulheres eram bastante belas e os homens bastante entroncados (creio que fossem guerreiros pelo menos tinham físico para isso)... todos possuíam cabelos longos louros.
Pelo que entendi, parecia que andavam há procura de um local para viver.
Começaram a deslocar-se para várias direcções a pé, alguns deles inclusive deslocaram-se para a zona onde moro. Andaram a bater à porta de todas as pessoas, inclusive, um casal com uma criança bateram na minha porta.
A criança era bastante alegre e queria brincar comigo, já o casal cumprimentaram-me com um abraço, até parecia que eram família ou algo semelhante.
Eles falavam um dialecto esquisito que não entendia, porém usaram telepatia e após isso já percebia o que falavam comigo.
Disseram que tinham vindo a este mundo para que pudessem aprender algumas coisas connosco (Terráqueos) e que em troca nos ensinariam coisas milagrosas que ainda não temos conhecimento.
Brinquei um pouco com a criança e depois mostrei-lhes várias coisas que actualmente mais usamos (Músicas, Vídeos, Livros, Objectos que uso no meu dia-a-dia entre outros)... Contudo, o homem e a mulher, mostram-me um dispositivo que parecia um tablet que usamos no nosso dia a dia, só que o tablet que me mostraram era feito de um cristal estranho... esse tablet deles mostra acontecimentos do passado do presente e do futuro em várias dimensões e espaços de tempo, após isso tocaram-me no peito com a mão e transmitiram-me uma sensação de bem estar, ou seja, toda a tensão e nervosismo que sentia naquele momento, devido à surpresa de ter aqueles desconhecidos na minha casa, acabaram por desaparecer com o toque deles e senti um sentimento bastante agradável.
Eles depois acabaram por despedir-se de mim e voltaram às naves deles. E eu voltei ao meu corpo e acabei por acordar do sonho por volta das 5:43.

Já mais alguém passou por isto?  :-\
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

 _Indigo_... nem sei o que dizer... é tudo demasiadamente pormenorista... qual a intenção da comunicação? Já procurou alguém que o possa ajudar?

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Índigo

Os teus relatos são impressionantes, desde o primeiro ao último.
Parece-me que esses encontros são preparatórios para que esses seres venham à Terra, para viver ou provocar mudanças importantes.
Sei que deve assustar, eu também ficaria assustada se me acontecesse.  :o
Parece-me que te escolheram para alguma missão.

Tudo de bom :)


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem