Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O quarto e os brinquedos
    Iniciado por Aset
    Lido 11.343 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tens um dom e acho que deves desenvolve-lo... Pois nem todas as pessoas tem esse dom, ainda bem que aceitas esse facto bem, mas concordo com a Brakegirl, toma cuidado, apesar de eu achar que deves saber o que se passa à tua volta, tentares descobrir o que te quer... ;)


Cumprimentos,Lindsey
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Não sei como te ajudar. :-\
Mas fico cá cntgo à espera de sugestões para a solução do teu problema :)
Verás, algo haverá de surgir :)
Boa Sorte :)

Aset...
Será que não estará tudo isto relacionado com algo do teu passado, ou mesmo algo que te preceda, na História da tua Família?
Procura, pensa bem...

Aset
A única coisa que a minha mãe me dizia quando eu lhe contava as minhas experiências estranhas era que a minha avó que morreu antes de eu nascer dizia sempre que queria uma neta, a minha mãe sempre achou que era ela que estava a zelar por mim. Mas estas ultimas experiencias são agressivas, logo... nem sei o que pensar. Inclusive um amigo meu veio aqui a casa sem saber das minhas cenas e comentou que a minha sala era "pesada" e que não se sentia muito bem nela

Ou seja o quarto do meu filho e a minha sala são antros de algo estranho.

Fico a aguardar. Já pensei em EVP, mas não sei...


Embora a minha História seja diferente da tua, na minha antiga casa, onde eu vivi 10anos, tambem foram lá umas 2 ou 3 pessoas amigas que me disseram o mesmo...
Ambiente pesado, falta de ar...
Má vibe...
E olha que nos deixamos levar mto pelo que dizem, dado que são nossos amigos...
Mas não te abatas.
Apesar de ser teu amigo, tenta evitar pensar no que ele te disse...
Só te irá deixar desconfortável na tua casa...
A sério.
Não penses nisso.
Continua com a tua investigação, mas... Ñ penses nisso! :P
**

Citação de: Aset em 18 novembro, 2009, 20:43
A única coisa que a minha mãe me dizia quando eu lhe contava as minhas experiências estranhas era que a minha avó que morreu antes de eu nascer dizia sempre que queria uma neta, a minha mãe sempre achou que era ela que estava a zelar por mim. Mas estas ultimas experiencias são agressivas, logo... nem sei o que pensar. Inclusive um amigo meu veio aqui a casa sem saber das minhas cenas e comentou que a minha sala era "pesada" e que não se sentia muito bem nela

Ou seja o quarto do meu filho e a minha sala são antros de algo estranho.

Fico a aguardar. Já pensei em EVP, mas não sei...





Isso de sala "pesada" pode ser as vezes de pessoas que invejam a tua casa, e deixam esse pesar em tua casa... eu morava noutra casa e cadavez que entrava nela ficava cheia de dores de cabeça, mesmo que estivesse bem o dia todo... E tambem me disseram que tinha a casa pesada mas explicaram-me que podia ser de invejas de pessoas que querem ser como nos, ou ter algo que nos temos e nos custou com muito trabalho... em relaçao à tua avó ela pode sim proteger-te ate é provalvel, mas a questao de dizeres que sao agressivas é que nota-se que é outra coisa, sao agressivas como?
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Aset
a maneira como me puxou o ombro foi brusca além dos arrepios de frio e do receio que tenho, coisa que anteriormente não acontecia. Pode ser uma impressão minha, mas porque raio iria algo de bom puxar-me de volta para dentro da sala pelo ombro???

Citação de: Aset em 18 novembro, 2009, 21:08
a maneira como me puxou o ombro foi brusca além dos arrepios de frio e do receio que tenho, coisa que anteriormente não acontecia. Pode ser uma impressão minha, mas porque raio iria algo de bom puxar-me de volta para dentro da sala pelo ombro???
talvez te queira dizer alguma coisa...
talvez se tentasses uns evps... :dontknow:

Citação de: Aset em 18 novembro, 2009, 21:08
a maneira como me puxou o ombro foi brusca além dos arrepios de frio e do receio que tenho, coisa que anteriormente não acontecia. Pode ser uma impressão minha, mas porque raio iria algo de bom puxar-me de volta para dentro da sala pelo ombro???

foi o que te disse antes esta a chamar-te à atençao, tem cuidado, mas tenhas medo, tenta descobrires o que se passa na tua casa, talvez precise da tua ajuda e esta a puxar-te para se comunicar contigo...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Aset
Vou investigar mais acerca do passado da minha familia, uma vez que a casa é recente.

é esse o espirito, procura informar-te mais sobre essas coisas pode ser que encontres algo que te ajude e te traga paz... mas tenta proteger tambem disso... Boa sorte depois diz qualquer coisa quando descobrires algo de interessante.


Cumprimentos, Lindsey
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Aset
Vou dando noticias certamente :)

Aset
E obrigada a todos pelos conselhos

Força, estamos cá para ser prestáveis :)
Boa Sorte, e não te esqueças sobretudo disto:
Cautela.
Estamos cntgo :)*

Tenta um evp, essa entidade pode querer contactar te ou até pedir te ajuda por qualquer coisa. boa sorte  ;)