Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • O quarto e os brinquedos
    Iniciado por Aset
    Lido 11.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aset
Estava na sala a ver televisão e sozinha em casa eram para ai 17 horas, de repente do quarto do meu filho começo a ouvir os brinquedos todos a tocar, a televisão ligada e a aumentar o som. Levantei-me abri a porta da rua e fiquei nas escadas a tentar processar o que estava a acontecer.

Voltei a entrar em casa corri até ao quarto e desliguei a televisão saindo de casa logo em seguida para acalmar.

Sugestões do que poderá ter sido?

Mais experiências estranhas irei contar e sempre ansiosa pelas vossas opiniões.

Isso só aconteceu uma vez?

#2
Uau! :o
Ainda por cima sozinha.
É no minimo assustador. :-[

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu também achei assustador e ainda por cima tava sozinha em casa  :icon_silent: :icon_silent:

Olá,

se já aconteceu várias vezes pode ser um espirito que esteja na tua casa, se foi so uma vez, pode ter sido so uma visita e ja foi embora.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Pois foi por isso que eu tinha perguntado a ela isso. Mas se realmente aquilo que aconteceu foi uma manifestação um pouco assustadora

um pouco é pouco!!!
já me aconteceu há muitos anos atras uma situação dessas e nem esperei em casa para ver o que acontecia, quando dei conta eu já estava na rua. ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

A mim também já me aconteceu cenas dessas mas também já tou abituado

se for mesmo um espirito é complicado. :-\
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Aset
Deste tipo aconteceu uma vez apenas, mas nesta casa já me aconteceram mais cenas estranhas. Inclusive uma noite ia a sair da sala e uma mão puxou-me pelo ombro para trás... não estava ninguem atrás de mim...


Brrr....
Arrepios, caraças...
Desde sempre que isso te acontece?

ola, bem depois de ler os teus relatos deduzo que tens mesmo alguma presença ai na tua casa... o que acho é que nao deves ter medo, quando acontecer algo parecido, mantem a calma, mas nao precisas sair de casa, eu tambem ja passei por varias experiencias e é complicado eu sei, ainda agora de uns tempos para ca tem vindo a acontecer muitas vezes... bem mas em relaçao a ti, sera que essa presença nao te estara a chamar à atençao para qualquer coisa? as vezes pode ser so para te prevenir de algo ou entao so queira a tua ajuda tenta compreender o que se passa a tua volta, nunca ignores esse tipo de coisas pois ignorando isso vai continuar a fazer das suas ate tu lhe dares a devida atençao...


Cumprimentos,Lindsey
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Aset
Desde pequena que me acontecem coisas pitorescas: Presenças que me tapam e se senatam ao meu lado de noite, Vultos, Gavetas que se abrem sozinhas, presenças que me seguem dava para fazer um filme... é uma razões porque o tema do ocultismo e paranormal me fascinam, é a minha busca por respostas.

Não sei o que é agora nem o que foi no passado, sei que no passado me apaziguava agora deixa-me apreensiva, mas curiosa :) não tenho cura :P

Hahahah :)
Ainda bem que aceitas bem algo que te persegue, pelos vistos, desde pequenina :)
Mas mesmo assim, Cuidado, há certas coisas em que toda a cautela é pouca...
Cuidado :)
Beijoca*

Aset
Nos dias mais agrestes lá durmo de luz acesa e recuso-me sempre a ficar na sala sozinha de noite e de luz apagada ...