Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • O quarto e os brinquedos
    Iniciado por Aset
    Lido 11.341 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois diz-nos como as coisas estão a correr...  :)
Não estás sozinha, podes contar connosco!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Como podes ver, existe aqui muita gente que se preocupa contigo  ;)

Aset
:) Sim estou a ver que sim

Entretanto programei umas coisas para este fim de semana se existirem resultados interessantes eu comunico.

esta bem. Boa sorte  ;)

Tudo de bom  :)

Sempre vais fazer um EVP?
Ai mãe...
Medo, medo, medo >:D

Aset
Não tenho medo por agora.Veremos depois o resultado...

Vou pedir ajuda a um amigo para me instalar umas cenas aqui no pc para fazer isso, se ele vier cá amanhã é este fim de semana senão fica para o proximo :)

Citação de: Aset em 21 novembro, 2009, 00:05
Não tenho medo por agora.Veremos depois o resultado...

Vou pedir ajuda a um amigo para me instalar umas cenas aqui no pc para fazer isso, se ele vier cá amanhã é este fim de semana senão fica para o proximo :)

Fazes muito bem Aset. Boa sorte  ;)

AndreiaLi
Estou curiosa... espero que corra bem.

Domik
aconteceu me isso a mim , no meu proprio quarto quando era mais novo , enquanto dormia . mas nao aconteceu 2 vezes .

Aset
Boas,

No sabado iniciei uma gravação Evp ás 3 a.m e terminei ás 11 a.m. Ainda não analisei com o software adequado nem ouvi a totalidade, mas devo dizer que existem momentos com sons de coisas a cair e num dos momentos me apareceu o que parece uma voz grossa a murmurar?!?!? mas tenho que analisar melhor até porque ontem estava cansada e fui saltando a gravação e apanhei estes dois momentos, hoje no trabalho vou tentar ouvir a gravação completa.

Momentos estranhos:

3:15a.m.

5:50a.m.

Mais detalhes provavelmente ainda esta semana ou o mais tardar até Domingo.

Templa - Membro nº 708

Citação de: Aset em 18 novembro, 2009, 17:44
Estava na sala a ver televisão e sozinha em casa eram para ai 17 horas, de repente do quarto do meu filho começo a ouvir os brinquedos todos a tocar, a televisão ligada e a aumentar o som. Levantei-me abri a porta da rua e fiquei nas escadas a tentar processar o que estava a acontecer.

Voltei a entrar em casa corri até ao quarto e desliguei a televisão saindo de casa logo em seguida para acalmar.

Sugestões do que poderá ter sido?

Mais experiências estranhas irei contar e sempre ansiosa pelas vossas opiniões.



Não percebi porque não foste logo ver ao quarto o que seria, eu provavelmente ia logo.
Mas pronto isso seria eu.
Isso só aconteceu 1 vez??
"Luz da Vida" :)

Aset
A situação descrita só aconteceu uma vez, existiram outras diferentes como poderá ser visualizado em posts posteriores neste Tópico.

Quanto ao não ter ido logo ao quarto, se todas as pessoas fossem iguais a vida não teria sumo porque nada nos surpreenderia.

Assustei-me e a primeira coisa que me ocorreu foi mesmo sair o mais rapidamente.












já me aconteceu coisas semelhantes, os brinquedos dos meus filhos ligavam-se sozinhos, e a qualquer hora, já conteceu de manhã, à tarde e até de noite quando ele estava a dormir, primeiro fiquei assustada, mas depois abituei-me, imagino que seja uma maneira que encontram para mostrar a sua presença, acho que é brincadeira e não para assustar.

Citação de: Aset em 23 novembro, 2009, 10:08
A situação descrita só aconteceu uma vez, existiram outras diferentes como poderá ser visualizado em posts posteriores neste Tópico.

Quanto ao não ter ido logo ao quarto, se todas as pessoas fossem iguais a vida não teria sumo porque nada nos surpreenderia.

Assustei-me e a primeira coisa que me ocorreu foi mesmo sair o mais rapidamente.
















Claro e eu compreendo isso
"Luz da Vida" :)