Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Papa Francisco continua a meter o dedo na ferida.
    Iniciado por Puca
    Lido 7.989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O amigo J.ace se nao concorda com algum comentario meu, simplesmente ignore. Parece que lhe afeta que me abstenha de lhe responder. Se perceber bem, o amigo é que reage smpre de forma provocatoria. Não tenho que lhe dar fatos e provar lhe nada. Use o seu amigo google pra ficar esclarecido. Quando o fanatismo supera o bom senso é o que acontece.
Agradecia que não fizesse mais qualquer comentario seja nos meus topicos ou em qualquer comentario meu.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 14 abril, 2015, 14:40
O amigo J.ace se nao concorda com algum comentario meu, simplesmente ignore. Parece que lhe afeta que me abstenha de lhe responder. Se perceber bem, o amigo é que reage smpre de forma provocatoria. Não tenho que lhe dar fatos e provar lhe nada. Use o seu amigo google pra ficar esclarecido. Quando o fanatismo supera o bom senso é o que acontece.
Agradecia que não fizesse mais qualquer comentario seja nos meus topicos ou em qualquer comentario meu.

Boas,

Era o que faltava não comentar quando se colocam inverdades.

Aliás quando me for conveniente, vou abrir 1 tópico relativo ao tema da Santa Inquisição, para mostrar às pessoas que o numero que colocou de 187 milhões é simplesmente obsceno.

Quanto a eu comentar os seus tópicos, oh amigo seja coerente.

Inclusivamente um tópico que eu abri na Secção de Espiritismo, abri de forma correta e elevada sem o prepósito de confrontar ninguém.
Alguns users comentaram, Inclusive você, e ninguém se chateou nem ninguém desconversou.

Agora com mentiras não pactuo e acho que o mais apropriado é informar o fórum sobre o tema recorrendo a fontes posteriormente divulgadas, não com citações imaginárias e irreais.

Cumprimentos




O numero que coloquei é uma mera estimativa que li algures e nao me lembro bem onde, foram 500anos de perseguições, torturas e mortes. Com isso não tenho que lhe apresentar fontes para fazer validar a minha opiniao ja que eu nao quero passar a informação de verdade absoluta, porque ninguem a tem. embora discorde das suas opinioes nao respondo de forma provocativa como voce muitas vezes o faz. Se em 2 anos 1,5 milhão de pessoas foram mortas, em 500 anos é assim tão escandaloso o numero que dei? Nao me parece. Os mediuns eram queimados vivos porque eram considerados bruxos.
Em relação ao papa, sinceramente parece me o lobo vestido de cordeiro. O ultimo papa que tentou mudar aquilo, durou somente 33dias.por isso nada me estranha. Embora não concorde com explicações que igreja dá as escrituras, há gente também muito boa na igreja. Gente muito boa a fazer um trabalho muito bom pelas comunidades, mas maior parte está corrunpida pela corrupção.
Como o Mestre Jesus diz : "Corpo bonito por fora, mas cheio de podridão por dentro"
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Não sou católico nem nada que por lâ passe, mas este homem tem todo o meu respeito.
Infelizmente irá com toda a certeza tornar-se num martire. Se Jesus realmente existiu, este homem será a pessoa que mais se lhe assemelha, porque com tudo isto irá morrer pelo Nojo e podridão deste mundo de doidos, terroristas e mafiosos que até na casa dele estão enfiados.

Um simples de espírito, bondoso e com uma garra pouco vista em Papas. Que consiga pôr a coberto tudo o que se passa na igreja para os ceguinhos abrirem os olhos.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

#34
Citação de: Hawxy em 14 abril, 2015, 15:50
Não sou católico nem nada que por lâ passe, mas este homem tem todo o meu respeito.
Infelizmente irá com toda a certeza tornar-se num martire. Se Jesus realmente existiu, este homem será a pessoa que mais se lhe assemelha, porque com tudo isto irá morrer pelo Nojo e podridão deste mundo de doidos, terroristas e mafiosos que até na casa dele estão enfiados.

Um simples de espírito, bondoso e com uma garra pouco vista em Papas. Que consiga pôr a coberto tudo o que se passa na igreja para os ceguinhos abrirem os olhos.

Boas,

Gostei muito do seu post.

Tem o meu respeito.

Cumprimentos

CitaçãoEste espaço é um fórum e não é um blog, logo os users devem expor as suas ideias sempre e não somente quando lhes convém.

Caro J. ace,
não é meu hábito ser agressivo com nenhum "user", facto que pode verificar ao longo destes quase seis anos de permanência no PP e, gosto de ver entre o fórum um convívio saudável. No entanto, quando não concordo com qualquer afirmação feita num debate, regra geral, limito-me a colocar o meu ponto de vista que os outros aceitarão ou não. Também não concordo que " os users devem expor as suas ideias sempre e não somente quando lhes convém". Ninguém é obrigado a nada e, nem sempre, uma pessoa está suficientemente documentada para colocar a sua opinião Também pode não o querer fazer porque não lhe convém. Primeiro porque está no seu direito, segundo pode não o querer fazer porque sabe, à partida, que pode ser apelidada de ignorante.
Pode até parecer-lhe estranho mas, sou católico, embora não praticante, e até concordo com algumas coisas que diz. No entanto, não sou fanático e aceito toda e qualquer religião e os seus crentes, da mesma forma que aceito a minha religião e os seus fiéis, Também aceito os que não acreditam em qualquer Deus. Cada um tem direito a ser como é e temos de aceitá-lo pois também é nosso irmão.
Bem... tudo isto para lhe dizer que a título pessoal e não como "moderador", não gosto da forma como comenta um comentário que não lhe agrada. Apelida como alarvidades, mentiras, obscenidades e outras coisas quejandas.

Quanto ao tópico em questão, considero o Papa Francisco um homem Santo que pretende endireitar a Igreja  e acabar com a corrupção.
Contudo, lá por ser católico, não sou cego e não esqueço, por exemplo , a história de Benedito IX, considerado um papa maldito entre outros também denominados como tal. Mas,  a verdade é que há cerejas podres em qualquer cesta.

Mais uma moedinha mais uma voltinha...já estou tao habituado a isto que já nem me dou ao trabalho de meter no assunto..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#37
Boas,

"Bem... tudo isto para lhe dizer que a título pessoal e não como "moderador", não gosto da forma como comenta um comentário que não lhe agrada. Apelida como alarvidades, mentiras, obscenidades e outras coisas quejandas"

Olhe se quer levar isto para o plano pessoal, também o informo que não gosto da forma como exerce o seu papel aqui num fórum.
Acho que é extremamente parcial e somente vê a parte do copo que lhe interessa.

Posto isto e relativamente ao tópico, fico contente por vários users terem a mesma opinião que eu e acharem o Papa Francisco um grande Papa.

Cumprimentos

#38
Um bem haja a este Papa!
Aleluia que alguém falou do assunto como deve de ser...
Tudo bem que o povo Turco nos dias de hoje não tem que levar com os erros do passado mas há assuntos que têm de ser lembrados, e este em especial porque foi um genocídio muito duro para os cristãos arménios que sofreram nas mãos do Império Otomano e que há muito foi esquecido por muitos de nós ou simplesmente ignoramos este triste acontecimento que marcou e muito este povo...
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Actualmente o mal domina o mundo.
Domina as religiões da maneira que quer... É pá sabemos que isto está mal, mas dê para cá o "tostãozinho" aí do seu "bolsinho"
Domina a economia da maneira que quer... afinal de contas somos apenas ovelhas para "eles"
Domina as mídia... violência gera violência e é isso que as mídia pretendem... Pretendem moldar as nossas pequenas "mentes" como plasticina barata dos chineses, para atingirem o nosso coração onde reside o nosso bem.

Será que não podemos viver como as tribos nas selvas por todo o mundo, onde vivem da natureza, não precisam de empregos, nem dinheiro, nem religiões, nem bruxarias, nem partidos, nem greves, nem transportes, nem futilidades e mesmo assim são felizes à maneira deles?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boas,

"Atualmente o mal domina o mundo"

Caro Indigo, julgo que o mal sempre dominou o mundo.

E vou-me socorrer de um trecho das escrituras:

Mateus 4:8-9

"Novamente o diabo o levou ao topo de uma montanha, e mostrou a ele todos os reinos do mundo e sua glória; E disse a ele, todas estas coisas eu te dou, se prostrado me adorares."

1º Estou convicto que se o mundo não estivesse sob a posse do demónio este não o oferecia;

2º Jesus não o desmentiu, somente disse:

"Então Jesus disse a ele, Retira-te Satanás: porque ESTÁ ESCRITO "Adorarás ao Senhor teu Deus e só a Ele darás culto" (Mateus 4:10)

Cumprimentos

J.ace concordo consigo. Na verdade, o mal (aqui personificado pelo diabo) sempre existiu em todos os tempos, mas talvez agora tudo seja mais evidente, devido aos avanços tecnológicos que aproximam as pessoas e também ao facto de termos acesso a muita informação.

Mas essa dualidade faz parte do próprio ser humano, não é certo? Todos nós temos momentos de consciência grande que nos ajudam a estar na Luz divina e temos momentos de maiores dúvidas, rancores, etc... que nos distanciam dessa mesma Luz.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: J.ace em 15 abril, 2015, 11:49
Boas,

"Atualmente o mal domina o mundo"

Caro Indigo, julgo que o mal sempre dominou o mundo.

E vou-me socorrer de um trecho das escrituras:

Mateus 4:8-9

"Novamente o diabo o levou ao topo de uma montanha, e mostrou a ele todos os reinos do mundo e sua glória; E disse a ele, todas estas coisas eu te dou, se prostrado me adorares."

1º Estou convicto que se o mundo não estivesse sob a posse do demónio este não o oferecia;

2º Jesus não o desmentiu, somente disse:

"Então Jesus disse a ele, Retira-te Satanás: porque ESTÁ ESCRITO "Adorarás ao Senhor teu Deus e só a Ele darás culto" (Mateus 4:10)

Cumprimentos
infelizmente o mal sempre esteve e estará presente, sem ele não saberias o que era o bem, mesmo praticando-o...neste equilíbrio escolhe-se o caminho porque se sabes o que é fazer mal tem a escolha de fazer o bem e vice-versa.

Entramos na Nova Era, o planeta está em transição.A terra deixará de ser um planeta de provas e expiação e passará ao estado de regeneração, onde não haverá quase sofrimento. Onde acabará as desigualdades sociais,fome e o sofrimento.Não se vê cada vez mais pessoas viradas pra espirirualidade?
Jesus avisa-nos para o fim dos tempos e não é o fim do mundo, mas sim o fim de esta era e começo da nova. Assim que esta encarnação é a mais importante, porque ele vai vir pra separar o rebanho e as ovelhas que fiquem a sua esquerda irão pra um planeta inferior, onde continuarão com sofrimentos, saudades das pessoas que deixaram cá ficar e haverá ranger de dentes.

"Conheceis a verdade e ela vos salvará"

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.