Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Em busca de amantes virtuais, marido e mulher encontram-se num chat
    Iniciado por SaraRS
    Lido 5.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um casal da Bósnia decidiu divorciar-se depois de descobrir que ambos usavam a internet para trair o parceiro. O detalhe curioso desta história é que eles iniciaram um relacionamento no universo virtual sem saberem as suas verdadeiras identidades.

Sana Klaric, 27 anos, e seu marido, Adnan, 32, se encontraram numa sala de bate-papo com os nicks "Sweetie" e "Prince of Joy". No ambiente virtual, eles desabafaram sobre os problemas que enfrentavam nos seus casamentos (o casamento deles os dois).

Segundo a publicação, os dois descobriram suas verdadeiras identidades quando combinaram um encontro. Agora, o casal decidiu divorciar-se – no processo, um acusa o outro de infidelidade.

"De repente, eu  apaixonei-me. Foi incrível. Parecia que a gente estava preso ao mesmo tipo de casamento infeliz, e isso se mostrou ser a realidade", afirmou Sana. Adnan, por sua vez, disse ainda não acreditar que "Sweetie" é a mesma mulher com quem se casou. "A pessoa que escrevia coisas maravilhosas é a mesma que não me disse uma palavra carinhosa durante anos", afirmou o marido.


Fonte: globo

Esta noticia já é antiga, de 2007, mas achei muito interessante porque abre espaço para várias reflexões. Às vezes, deixamos a raiva apoderar-se de nós e deixamos de conseguir ouvir, os corações afastam-se, por mais que a pessoa esteja lá ao nosso lado. Quando pomos esses sentimentos negativos de lado, há a possibilidade de ter uma perspectiva diferente em relação às coisas e com amor e compreensão tudo tem volta.

Acho que este casal devia ter aprendido com a partida do destino. No fundo, serviu para mostrar que ainda são a mesma pessoa por quem se apaixonaram  :)

Foi uma verdadeira partida do destino ahahah

Se as pessoas tivessem muitas vezes menos raiva pelas outras, talvez fossem menos "cegas"
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

Uma partida do destino, que só veio mostrar as afinidades que julgavam eles terem perdido. :)

Se conseguiram compreender-se um ao outro pelo chat, porque não conseguiriam fazê-lo cara-a-cara ? Porque há muita mágoa e orgulho envolvidos e as pessoas preferem deixar esses sentimentos vingar, invés de outros mais pacificos.

Devem ter perdido a comunicação entre eles. E nem sonhavam que a iriam buscar virtualmente! Não é o ideal, mas se serviu de lição, ainda bem!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
e depois como evolui a história deles após esta coincidência?...passaram a falar-se virtualmente para apimentar a relação ? ::) ::)


Citação de: sofiagov em 09 abril, 2015, 17:08
e depois como evolui a história deles após esta coincidência?...passaram a falar-se virtualmente para apimentar a relação ? ::) ::)



;D ;D ;D

Divorciaram-se e continuaram com as acusações...
Daí eu dizer que não aprenderam a lição do destino, que no fundo estava a dar-lhes uma segunda oportunidade.

Citação de: SaraRS em 09 abril, 2015, 17:09
Divorciaram-se e continuaram com as acusações...
Daí eu dizer que não aprenderam a lição do destino, que no fundo estava a dar-lhes uma segunda oportunidade.

:(

sofiagov
pois...há com com cada situação mais caricata... foi pena estavam a ser infiéis com eles próprios ...podiam ao menos tentar, sei lá...o destino não lhes dá tão cedo nova oportunidade....digo eu!?!  :)

Acho que o importante aqui não é este caso em especial,
mas a reflexão que se pode tirar dele.
Ás vezes (para nao dizer sempre), a forma como abordamos os outros pode mudar radicalmente o rumo da história e é sempre possível abordar a mesma pessoa de maneira diferente.

sofiagov
nós fazemos esse rumo ...mudamos perante várias adversidades...as nossas mudanças interiores são mais difíceis de realizar e são sempre de uma livre e espontânea vontade e nunca de forma pressionada pois isso seria sempre limitado.
Por vezes há situações exteriores a nós que nos levam a essa mudança...que até nos pressionam mas a mudança é sempre uma escolha nossa.

Seja neste caso especifico ou não toda a mudança inerente à vida de cada um nasce também das experiências vivenciadas e do contacto com os outros.


Citação de: SaraRS em 09 abril, 2015, 17:09
Divorciaram-se e continuaram com as acusações...
Daí eu dizer que não aprenderam a lição do destino, que no fundo estava a dar-lhes uma segunda oportunidade.

Não acredito que o destino desse segundas oportunidades.... senão eu também teria com uma pessoa... Já passaram 4 anos, namorei com outras pessoas, mas aquela, aquela foi e será sempre especial (as minhas ex depois dela, falavam que eu dizia o nome dela enquanto dormia!!! :)  ). Quero voltar a namorar com ela....lol

Citação de: Pegachinho em 09 abril, 2015, 17:35
Não acredito que o destino desse segundas oportunidades.... senão eu também teria com uma pessoa... Já passaram 4 anos, namorei com outras pessoas, mas aquela, aquela foi e será sempre especial (as minhas ex depois dela, falavam que eu dizia o nome dela enquanto dormia!!! :)  ). Quero voltar a namorar com ela....lol
maybe in another life