Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Em busca de amantes virtuais, marido e mulher encontram-se num chat
    Iniciado por SaraRS
    Lido 5.768 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bem, ainda no outro dia vi na televisao a historia de um casal ja com 60 anos que tinham namorado em jovens e por situaçoes do destino separaram-se. Ambos casaram-se...E viveram a vida toda sem saber nada um do outro mas sem nunca esquecer... E divorciaram-se ao mesmo tempo e quiseram saber um do outro ... e acabaram por se juntar e casar :)

Nunca se sabe o que o futuro reserva

O destino está nas "estrelas" e estas emitem sinais para os lermos. :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

What!!! Sendo assim só irei encontrar a minha ex quando andar de bengala!!! :) :) :)  Xiiiiiiiiiiii vou ter muito que esperar!!! :) Também dizem que a nossa paixão de escola é aquela que vamos encontrar mais tarde!!! lol 

É por isso que eu acho que tudo o que acontece na nossa vida precisa de um tempo para maturarmos. Tudo mesmo. Às vezes, há pessoas que se amam e simplesmente estão separadas, porque o seu ego as cega de tal forma que não voltam atrás... adoro finais felizes, é verdade. Mas esses finais escondem sempre amarguras de uma vida que não podem (nem devem) ser esquecidas. Só nos conseguimos libertar, quando não estamos presos a nada, nem a nós próprios.

Por isso eu acho que amor, não é olharmos um para o outro, mas os dois na mesma direção!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Exacto. Amar é caminhar na mesma direcção de mãos dadas, ou apenas com um sorriso pela presença do outro.

Os finais felizes muitas vezes passam por muitas voltas. Raramente é uma linha recta.
Precisamente porque devem haver lições a tirar de tudo o que vai acontecendo...e não apenas tudo cair-nos aos pés. Seria fácil demais.

Dizem que a linha do coração da nossa mão indica como irá ser a nossa vida amorosa....agora se isso é verdade, não sei !!! :) :) :) Estive a olhar para a minha e está cheia de cruzamentos (cortes) de baixo até acima....

sofiagov
Citação de: Pegachinho em 09 abril, 2015, 19:08
What!!! Sendo assim só irei encontrar a minha ex quando andar de bengala!!! :) :) :)  Xiiiiiiiiiiii vou ter muito que esperar!!! :) Também dizem que a nossa paixão de escola é aquela que vamos encontrar mais tarde!!! lol 

;D ;D ;D...e ainda irás a tempo Pegachinho... ;D ;D ;D


Citação de: sofiagov em 10 abril, 2015, 08:56
;D ;D ;D...e ainda irás a tempo Pegachinho... ;D ;D ;D

Espero bem que sim ;D ;D ;D  Mas preferia que fosse agora ou então até ao próximo ano ;D ;D ;D

Um amigo meu namorou com uma rapariga nos nossos tempos de Secundária. Chegou a faculdade, ainda namoraram no primeiro ano, mas a distância era muita, terminaram por mutuo acordo, sem nunca deixarem de gostar um do outro (ele ficou colocado em Faro a tirar Biologia e ela em Coimbra a tirar Ciências Farmacêuticas). Começaram a conhecer outras pessoas, fazerem trabalhos de grupo, etc. Cada um deles apaixonou-se por outras pessoas, namoraram, acabaram os cursos. Ambos foram trabalhar para fora de Portugal. Passaram aproximadamente 5 anos, não sabiam um do outro, voltaram-se a encontrar numa fonte na cidade onde morava a sua família, trocaram olhares, reconheceram-se, ainda falaram um pouco, mas ambos estavam com pressa por qualquer motivo (não me recordo qual), deixaram-se de ver por mais 5 anos. Entretanto, um dia ela estava num pronto a vestir de um centro comercial, ele entrou, foi comprar um fato (penso que teria uma reunião importante nessa semana), quando chegou a caixa, ela estava lá, pensou que não seria possível ser ela, existem tantas pessoas parecidas... Ela olha para trás, os olhares fixaram-se, foram para a área de restauração falar um pouco... Com isto, moravam na mesma cidade, em condomínios diferentes, a 3 ou 4 ruas um do outro, nunca se tinham cruzado. Neste momento estão juntos e já tem um filho... :) :) :)

Citação de: Pegachinho em 10 abril, 2015, 09:46
Espero bem que sim ;D ;D ;D  Mas preferia que fosse agora ou então até ao próximo ano ;D ;D ;D

Um amigo meu namorou com uma rapariga nos nossos tempos de Secundária. Chegou a faculdade, ainda namoraram no primeiro ano, mas a distância era muita, terminaram por mutuo acordo, sem nunca deixarem de gostar um do outro (ele ficou colocado em Faro a tirar Biologia e ela em Coimbra a tirar Ciências Farmacêuticas). Começaram a conhecer outras pessoas, fazerem trabalhos de grupo, etc. Cada um deles apaixonou-se por outras pessoas, namoraram, acabaram os cursos. Ambos foram trabalhar para fora de Portugal. Passaram aproximadamente 5 anos, não sabiam um do outro, voltaram-se a encontrar numa fonte na cidade onde morava a sua família, trocaram olhares, reconheceram-se, ainda falaram um pouco, mas ambos estavam com pressa por qualquer motivo (não me recordo qual), deixaram-se de ver por mais 5 anos. Entretanto, um dia ela estava num pronto a vestir de um centro comercial, ele entrou, foi comprar um fato (penso que teria uma reunião importante nessa semana), quando chegou a caixa, ela estava lá, pensou que não seria possível ser ela, existem tantas pessoas parecidas... Ela olha para trás, os olhares fixaram-se, foram para a área de restauração falar um pouco... Com isto, moravam na mesma cidade, em condomínios diferentes, a 3 ou 4 ruas um do outro, nunca se tinham cruzado. Neste momento estão juntos e já tem um filho... :) :) :)

Que lindo! Adoro estas histórias de vida. O que tem que ser, tem muita força...
Eu conheço um casal que se conhecem desde crianças. Casaram, as coisas correram mal. Separaram-se porque já não aguentavam estar perto um do outro. Três anos após a separação, começaram a namorar novamente ;D Acho que agora estão bem mais maduros do que antes e por isso vislumbra-se que tudo irá dar certo... É o Amor :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Que linda história Pegachinho! Digna de filme romântico! Felicidades para eles, pois o Amor venceu! :)

sofiagov
bonita história...tinha que ser assim...o destino marcou-lhe lugar...eh eh!!! muito bom acabou bem isso é que importa...

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Será que voltaram a entender-se, depois da separação?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A Internet veio para facilitar muita coisa, uma dessas coisas é o "engate". Na Internet todos podem ser o que quiserem (Mulheres que se fazem de Homens, Homens que se fazem de Mulheres, fantasiar as vidas da maneira que querem, entre outros)
Na vida real um engate igual aos engates da Internet, pode levar a processo crime, porque dizem eles/as que se sentem ameaçados/as... Mas na Internet, são os mais perversos/as que existem...  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein